1. Spirit Fanfics >
  2. Creeping to your heart >
  3. Chapter Seven

História Creeping to your heart - Chapter Seven


Escrita por: Sayungsoo

Notas do Autor


Me desculpem a "demora" esses dias têm sido corridos. Obrigada por lerem!

Capítulo 7 - Chapter Seven


Fanfic / Fanfiction Creeping to your heart - Chapter Seven

No hospital, um pouco depois de Chen acordar, Suho entra no quarto para conversar.

ー Agora você está melhor? ー diz Suho com uma expressão preocupada no rosto.

ー Estou, obrigada pela ajuda...

ー Quem fez isso com você?

ー Lay mandou uns caras atrás de mim, eu tentei cancelar o encontro com ele na festa mais cedo, acho que foi por isso.

ー Esse cara ainda é considerado humano? Aish...

ー Vai ficar tudo bem.

Suho se curva e sai do quarto.
Lá na sala de espera Kyungsoo conversava com Kai.

ー Então você vai dormir aqui hoje? Precisa de algo?

ー Acho que não...

Kyungsoo tira uma nota de vinte reais do bolso.

ー Compre alguma coisa para comer e não passe frio, ok?

Kai sorri e abraça Kyungsoo, que agora podia-se ver somente um pouco do cabelo por cima dos braços de Kai.

ー Eu vou me cuidar, juro. Obrigada por tudo.

Kai solta Kyungsoo e fita o olhar em sua mão com o dinheiro.

ー Quando Chen tiver alta me avise tá? Coloquei meu número no seu celular por precaução. Não se machuque huh.

Kyungsoo beija a bochecha de Kai erguendo um pouco os pés para alcançar seu rosto.

ー Não vou.

Kai beija a testa de Kyungsoo já um pouco corado.
Suho vai ao encontro de Kai.

ー Chen já está melhor, suponho que não fique muito tempo no hospital. ー ele olha para o lado erguendo a sobrancelha. ー Eu vou livrar seu irmão daquele cara, juro.

ー Não faça nada muito perigoso, eu cuidarei melhor do meu irmão. E Suho...

ー Sim?

ー Você é o mesmo herói que meu irmão disse que seria. Obrigada por tudo. ー diz o abraçando.

ー Tudo bem, eu vou indo agora. Tenho que cuidar do meu irmão também.

Diz Suho sorrindo e chacoalhando com as mãos o cabelo de Kai. Depois ele sai correndo e pula em Kyungsoo que estava distraído, então segue em frente sendo perseguido pelo mesmo.
Kai entra no quarto depois de comprar dois sucos.

ー Parece que não vai se livrar de mim tão rápido. ー diz sorrindo para Kai.

ー Que pena, eu realmente queria aquela sua blusa de frio... Nah, estou brincando. Hyung, eu vou dormi com você hoje.

ー Vai é? Mas onde?

ー Aqui. ー diz afastando o corpo de Chen na cama. ー Anda logo eu estou com frio!

Chen ergue a coberta para Kai, que senta do lado do irmão com um sorriso alienado.

ー Um anjo te beijou foi?

ー Parece um anjo...

ー O QUE?

ー QUE? EU DISSE ALGUMA COISA? BATATA! TOMA! ー ele ergue o suco na frente do rosto do irmão, abaixando a cabeça com o rosto totalmente corado.

ー Aish... Esse muleque está crescendo. Quem era o baixinho com cara de mal?

ー Ah o Kyungsoo? Ele é irmão do galã de novela que você conhece.

ー Irmão do Suho?

Por um momento ambos param de falar e começam a rir pelos apelidos que deram aos seus respectivos amigos.

ー Pois é, esse mundo é bem pequeno até...

ー Kyungsoo parece ser mais novo.

ー Ele é. Também é muito legal, apesar da cara de mal, o coração é um pedaço de algodão doce.

ー Ele que te levou pra comer?

ー Sim.

ー Uma pena conhecê-lo desse jeito, nem mesmo consegui dizer "quebre o coração do meu dongsaeng e eu te quebro todo" pra ele...

ー Que coisa mais brega... Não faça isso.

ー Claro que não vou fazer, eu sou muito maneiro pra fazer esse tipo de coisa. ー Diz apoiando o queixo entre o dedo polegar e o indicador.

Eles abrem os sucos e fazem um brinde.

ー Ao galã de novela!

ー Ao baixinho com cara de mal! Tim tim!

E bebem os sucos quase que num gole só.
Kai deita no colo de Chen.

ー Você acha que milagres acontecem Hyung?

ー Não sei... Mas com certeza anjos existem, nossos anjos da guarda são tão bons quanto milagres.

ー Verdade... Vamos dormir? Eu estou cansado.

ー Vamos, deita aí. ー diz rendendo um pouco do travesseiro para Kai.

Kai deita-se abraçando Chen com as pernas, que por sua vez fica acariciando os cabelos de seu dongsaeng até ambos dormirem.


Notas Finais


Tentem imaginar só que coisa fofa esses dois, quem nunca ficou nervoso como o Kai quando o senpai está perto?
Obrigada mesmo pelo apoio que vocês estão me dando, isso me importa muito e por favor aguardem o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...