1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypasta >
  3. Perda

História Creepypasta - Perda


Escrita por: Skrill

Capítulo 223 - Perda


ZOE ON

 

Anxy: Ei, tenho uma ideia de como você pode conseguir o Bite novamente…

 

Zoe: Estou aberta a ideias…

 

Anxy: O mesmo soro que apague as memórias dele sobre Lyra e os outros…

 

Zoe: Oque? Não… isso não seria certo…

 

Anxy: Eu sei, mas talvez esse seja o único jeito de conseguir ele… claro, você tera que convencer ele, mas as chances de conseguir serão muito maiores que agora…

 

Zoe: Eu...eu não sei…

 

Anxy: Pense bem…

 

Zoe: E como isso funcionaria?…

 

Anxy: Ele se esqueceria de todas as pessoas que já conheceu ate hoje, porém manteria a personalidade e, também, o conhecimento sobre os próprios poderes… mas apenas isso…

 

Zoe: Ahhhh… tudo bem… onde conseguimos esse tal soro?…

 

Anxy: No velho laboratório, eu o encontrei a algum tempo atrás nas nossas buscas, era o mesmo soro que usavam na gente antigamente…

 

Zoe: Ok… vamos la…

 

Voltamos ao velho laboratório, fomos ate a sala, havia algo parecido com uma geladeira, Anxy abriu, havia várias siringas com um líquido verde dentro…

 

Anxy: Tenho que avisar… a uma chance dele recuperar as memórias mesmo depois que esse soro já tiver agido… mas as chances são pequenas

 

Zoe: Tudo bem…

 

Anxy pegou um das siringas e me deu…

 

Anxy: Tente aplicar isso discretamente nele…

 

Zoe: Tudo bem…

 

Voltamos para a floresta, escondi a siringa no bolso, vi Bite andando pela floresta…

 

Zoe: Como exatamente eu devo fazer isso?…

 

Anxy: Finja que está indo abraçar ele, depois tropece e enquanto estiver caindo, crave a seringa nas costas dele…

 

Zoe: Isso não parece um pouco de mais?…

 

Anxy: Tudo bem… se você não quiser fazer, vamos devolver a seringa…

 

Zoe: Não!… eu faço…

 

Fui andando ate ele…

 

Bite: Hm? Ah, oi Zoe

 

Zoe: Oi Bite!

 

Fui abraçar ele, tropecei em cima dele, e coloquei a seringa nas costas dele, injetei o líquido nele e retirei a seringa rapidamente… ele caiu no chão, ele não abria os olhos…

 

Anxy: Ótimo! Agora é só esperar…

 

Zoe: Mas quanto tempo?…

 

Anxy: Ai que está o problema… podem ser dias… ou ate meses…

 

Bite abriu os olhos e sentou na grama…

 

Anxy: Ou segundos…


Bite saltou para trás, ele pegou a foice dele…

 

Bite: Quem são vocês…

 

Zoe: Se acalme… sou eu, a sua…

 

Lyra: Bite!

 

Bite olhou para o lado…

 

Bite: Como você sabe meu nome…

 

Lyra: Hm? Do que está falando?…

 

Anxy: Isso que é azar…

 

Bite: Quem são vocês?!

 

Lyra: Você está bem?…

 

Bite: Quem se importa?…

 

Lyra: Oque? Eu me importo…

 

Bite: Tsc…

 

Bite se virou e saiu andando…

Lyra: Espera! Pra onde você vai?

 

Bite apenas continuou andando…

 

Kyoonie: O que houve?

 

Lyra: Eu não sei, Bite está agindo de um jeito estranho…

 

Zoe: Nos… vamos atrás dele

 

Nos teletransportamos…

 

Zoe: Ótimo… estou começando a me arrepender

 

Anxy: Tudo o que você tem que fazer é chegar no Bite antes deles…

 

Zoe: E como vou saber onde ele está agora?

 

ZOE OFF
BITE ON

 

Que droga, começou a chover, coloquei minha touca, segui andando, sai da floresta, não sei bem o que dá pra mim fazer, ou o que devo fazer, minha cabeça esta doendo, talvez eu deva passar na cidade pegar alguns remédios… fui para a entrada, continuei andando, havia algumas pessoas com guarda-chuva andando juntas, encontrei uma farmácia aberta, entrei, pedi o remédio, dei o dinheiro e sai, e estranho, esse lugar parece muito familiar, mas fica vindo imagens daquela florestam na minha cabeça, e como se eu já conhece aquele lugar… mas quem era aqueles imbecis? Seja quem forem, não posso me dar o luxo de deixar a guarda baixa…

 

Zoe: Talvez ele esteja por aqui…

 

Olhei pela janela, aquelas mesmas pessoas, me encostei na parede…

 

Anxy: Talvez ele tenha voltado para a floresta…

 

Zoe: Não… eu acho que não…

 

Sai pelos fundos, fui para uma área isolada, peguei minha foice…

 

Anxy: Sabia que tinha visto você…

 

Zoe: Bite…

 

Bite: Sabe…

 

Apontei a foice para eles…

 

Bite: Não é muito inteligente se aproximar de um cara com uma arma…

 

Anxy: Não esquenta, somos conhecidos seus…

 

Avancei contra o cara e surgi atrás dele, coloquei a foice no pescoço dele…

Bite: Não me interessa quem vocês são… isso é um aviso…

 

Zoe: Eu sou a sua namorada!

 

Olhei para ela…

 

Zoe: Você perdeu a memória! Tente se lembrar…

 

Bite: Hm hm hm…

Ri…

 

Zoe: Hm?

 

Bite: Você simplesmente veem, diz uma coisa assim, e espera que eu acredite?…

 

Zoe: Mas… é verdade…

 

Bite: E o seguinte… eu não sei onde eu estou, muito menos quem são você, além disso, não sei o que tenho que fazer se é que tenho algo para fazer… mas não vou cair em um argumento desses apenas para deixar vocês se aproximarem…

 

Anxy: Bom, se você tirar essa foice do meu pescoço, acho que podemos ajudar…

 

Bite: Já que você diz ser a minha namorada…

 

Joguei o cara para frente…

 

Bite: Provavelmente sabe minhas fraquezas e sabe como eu luto… então venha…

 

Zoe: O que?

 

Bite: Essa é sua chance de provar se você está falando a verdade… mas vou logo avisando, não vou pegar leve com você

 

O cara e a garota se entre olharam…

 

Zoe: Muito bem…

 

Tentáculos saíram das costas dela…

 

Bite: Vamos ver se você é capaz de me acompanhar…

 

BITE OFF

LYRA ON

 

Fomos atrás de Bite, mas não sabia onde ele poderia estar, Kyoonie e Leaf estavam me acompanhando, Lara ficou em casa cuidando de Kenny, começamos pela floresta, depois fomos para um lugar que Bite gostava de ficar, e agora estamos na cidade, ate agora não tivemos sucesso…mas espero que ele esteja bem…

 

Darkness: Espere, estou sentindo alguma coisa…

Darkness falou comigo…

 

Darkness: Vá para a esquerda, um pouco depois da floresta…ele está lá…

 

 

 

CONTINUA…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...