História CreepyPasta SCHOOL ( INTERATIVO) - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Yuno_AmyChan

Visualizações 86
Palavras 708
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


BOA LEITURA

Capítulo 6 - Festa e formação de casais


Fanfic / Fanfiction CreepyPasta SCHOOL ( INTERATIVO) - Capítulo 6 - Festa e formação de casais

-Okay okay nos já vamos ..-Falava Melyssa que já estava indo na frente .

-Se divirtam e daqui a pouco eu vou meninas .-Falava Darkness e as meninas  a sentiram .

Darkness foi ate o banheiro se arrumar colocou uma blusa curta preta uma bermudinha azul uma camisa branca transparente uma cotinha cano curto deixou seus cabelos rosas avermelhados presos fazendo um coc com uma linda franjinha na frente sua maquiagem ela passou o rímel passou uma maquiagem rosa suave fez um olho de gatinho um batom nude e foi até a festa onde atraia olhares mais era muito mais olhada pelo Slender ...

-Olá Slender - Falava Darkness com um sorriso no rosto.

-O-O-Ola- Gaguejava o mesmo corando .

Slender pega pelo braço da Darkness e se teleporta para o quarto da mesma ...

-O que foi Slender o que voc....-Falava Darkness até ser interrompida por um beijo calmo romântico de Slender ....bom Slender pede passagem para a língua a mesma permiti e a língua dos dois começão uma disputa mais o beijo vai ficando intenso mais eles sentem que precisão de ar então param mais Darkness o beija novamente o beijo começa a ser mais intenso Slender passa uma de suas mão na coxa de Darkness e aperta fazendo a mesma gemer seu nome mais eles param por conta da festa então Slender fala .

-Talvez uma outra hora nos continuamos - Falava o mesmo fazendo Darkness cora ao extremo .

#############QUEBRA DE TEMPO################################################################################## 

-Liu vem cá ...-Falava Jeff .

-Que foi ? -Perguntava liu.

-Chama a novata chamada Ária aqui por gentileza- Falava Jeff olhando para traz .

-Ta - Respondia Liu.

Então Liu foi até a novata que estava falando com Melyssa  Karina Akuma e Rafaiela .

-Ária o Jeff esta te chamando ele ta lá no fundo .- Falava Liu olhando para Karina .

-Uhum eu vou la- Sorria para o Liu .

Ária vai até lá fala com Jeff .

-hã Ária eu não sou tão bom nas palavras mais eu estou perdidamente apaixonado por você eu penso em você todas noites eu não só penso como fico acordado de madrugada olhando o seu belo rosto a luz do luar eu ....eu amo você ...e por isso que e o meu irmão foi te chama e eu queria te fazer um pedido.-Falava Jeff que estava entregando uma rosa branca linda para Ária.

-P-P-Pode f-f-fazer - Falava a mesma corada ao extremo.

-você aceitaria namorar comigo ...eu prometo ser fiel ser protetor carinhoso gentil e bondoso pela garota que eu amo -Falava o mesmo corando e ficando de cabeça baixa .

-e-eu a-a-aceito ser -s-s-sua n-n-namorada.

Jeff alevanta a cabeça olha para a mesma pega pelo seus braço a prende em uma arvore e a beija o beijo era calmo e romântico mais Jeff pede passagem para a língua Ária permiti a língua de Jeff explora toda a boca de Ária mais eles sentem falta de ar e se separam lentamente (10 minutos depois) Melyssa decide voltar para seus dormitório junto com Akuma Raifaela já estava bêbada mais alguém a pega pela cintura e a beija o garoto pede passagem para a língua Raifaela permiti e o garoto explora todo canto da boca de Raifaela o garoto a leva direto para o dormitório e a deixa lá para dormir um pouco o garoto estava prestes a ir embora até Raifaela dar um beijo nele e ela fala.

-Boa noite Ben.-Falava a mesma carinhosa por esta bêbada .

-boa noite o -mesmo respondia.

 #############################################QUEBRA DE TEMPO#######################################

Liu foi até Karina e a puxou para um canto onde ninguém atrapalhava.

-Karina eu estou apaixonado por você desde que você chegou aqui nesta escola eu queria tanto te fala te falar isso mais eu estavo com tanta vergonha que eu não consegui mais agora eu estou tendo esta oportunidade por favor seja a minha namorada eu prometo ser a pessoa perfeita carinhosa gentil fiel e tudo mais por você.

-Eu acho que eu vou aceita haha.-Falava Karina .

então Liu a carrega e da um beijo calmo e muito apaixonado nela então depois de tudo a festa acabou e todos voltaram para o dormitório todos os casais juntaram nuas camas para dormirem juntos .

 

proximo cap.................................................................


Notas Finais


gente eu espero que tenham gostado e nao liguem para os erros de portugues okay tchau =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...