História Crepúsculo - Breaking dawn - Part 3 - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, James, Jasper Hale, Renesmee Cullen, Rosalie Hale
Tags Alec, Amanhecer, Bella, Crepusculo, Cullen, Eclipse, Edward, Imortais, Imortal, Jack, Jacob, Lua Nova, Renesmee, Sobrenatural, Vampiros, Volturi
Visualizações 58
Palavras 1.138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Crepúsculo - Breaking dawn - Part 3 - Capítulo 6 - Lembranças


Aquela noite foi difícil para Renesmee. Ela estava chateada, pensando em como seria com o Volturi, o imprinting de Jacob, tudo aquilo a deixava ansiosa e insegura. Ela nunca teve nenhum contato com Alec, o viu apenas uma vez, quando era criança a sete anos atrás, sua insegurança e medo de perder a amizade de Jacob para sempre a atormentava.

Alec parecia ser muito sério, nunca ninguém o viu sorrindo, a não um riso maléfico por matar alguém, o garoto era muito bonito, isso ninguém poderia negar, seus cabelos lisos e escuros caindo sobre sua testa o deixava mais atraente, seu olhos eram verdes claros, isso quando não estavam vermelhos.

Era manhã de sexta-feira, Renesmee estava pronta para ir ao colégio, seus pais Edward e Bella estavam muito preocupados, eles não conseguiram confiar em Aro e em nenhum dos Volturi. Sangue corria nas veias de Renesmee, meia humana e meia vampira, não seria seguro ela ficar sozinha com um Vampiro, ainda mais um Volturi, já que a base da alimentação deles é sangue humano.

— Estou indo para o colégio. — disse Renesmee.

— Vou te levar. — Respondeu Edward.

— Pai, não precisa. Não fique preocupado comigo, não precisa disso, eu tô bem.

— Boa aula, filha. — disse Bella.

— Obrigada mamãe. — agradeceu Renesmee enquanto saía pela porta.

— Não se preocupe, ela vai ficar bem. — disse Bella enquanto abraçava Edward.

— Só tenho medo de que façam algum mal a ela.

O colégio de Forks não fica muito longe da casa de Renesmee, a garota preferiu ir caminhando, seus pensamentos estavam longe dali, o dia frio e nublado com trovões ecoando sobre todo a cidade, seu fino casaco preto não fazia com que ela sentisse frio. Ela sentia falta de seu melhor amigo Jacob, ela o amava, não como um casal de namorados, mas ela o amava, ele é importante para ela, assim como ela é importante para ele.

Lembranças passava sobre sua mente ao caminhar a rumo ao colégio, sua infância ao lado de Jacob, momentos juntos, ele era seu melhor amigo, seu protetor, seu irmão! Saber aquilo para ela a deixou sem chão, seu melhor amigo na verdade era apaixonado por ela, ela não sabia o que fazer, como reagir e o que falar para ele, como ela iria falar sobre os Volturis para ele?

Logo seus pensamentos são interrompidos pelo barulho da escola e de seus amigos.

— Ei, Renesmee, acorda!

— Ah! Oi Anne, desculpa, estava pensando.

Era Anne Stanley, filha de Jéssica Stanley, Jéssica foi uma das amigas de Bella na época de colégio, a filha era indentica a ela, não fisicamente, mas na personalidade. Anne tinha uma paixão pelo Jacob, uma paixão não correspondida, é claro.

— Pensando em que?

— Ah, nada. Alguns problemas familiares.

— Eai, você viu o Jacob hoje? — perguntou Anne.

— Não, não costumo o ver esse horário. — respondeu Renesmee.

— Ele vem te buscar hoje? — disse Anne toda empolgada com um sorriso estampado no rosto.

— A gente brigou.

— Brigaram porque? E agora? Como vou fazer para vê-lo? — disse Anny se desesperando.

— Oi gatinhas. — disse um garoto.

— Oi Jeff. — respondeu as duas.

Jeff era um garoto bem inteligente, considerado o “nerd” da sala, ele era amigo de Renesmee e Anny, ele entrou este ano para o colégio e não conseguiu fazer muitos amigos, acreditam que por ele ser um pouco tímido.

— Estamos atrasados. — disse Anny correndo para dentro do colégio.

— MUITO ATRASADOS. — disse Jeff correndo atrás. — Vamos Renê.

Renesmee estava bem cabisbaixa, mas ela prometeu para si mesma que iria se importar menos com isso e que tudo daria certo.

As horas foram passando, o tempo mudando, uma chuva fina começou a cair sobre a cidade, e logo sirene da escola tocou. Até que o dia de Renesmee no colégio foi tranquilo, a saída foi bem incoveniente ao ponto de vista dela, na porta no colégio lá estava Jacob, como todos os dias, parado em cima de sua moto e segurando dois capacetes em suas mãos, Renesmee colocou a touca de seu casaco a fim de se proteger daquela chuva que caía, e o ignorou, apenas fingiu que ele nem estava ali e passou a andar a fim de ir embora.

— Nessie, não seja orgulhosa. — gritou Jacob acelerando a moto e indo até a garota.

Ela apenas o ignorou, ser ignorado por ela, aquilo partia Jacob por dentro.

— Você pode ficar doente se for embora andando nesta chuva. — disse Jacob

— Eu irei molhar de qualquer forma Jacob, pode ir embora.

— Esqueça tudo isso, eu vou ser seu melhor amigo para sempre, não Importa o que houve, não quero me veja com outros olhos, eu sou o Jacob, seu melhor amigo, seu irmão, assim como quer. Não importa as circunstâncias, por favor Renesmee, suba na moto.

Renesmee o olhou, pensou e percebeu que realmente Jacob estava sendo sincero, subiu na moto e partiu junto a ele.

Apesar de vários acontecimentos, a toda hora os pensamentos de Renesmee voltava para um lugar, os Volturi, logo Alec irá aparecer, bater sobre sua porta e dirigir pela primeira vez uma palavra a ela, é claro que ela não pensava em se casar com algum Volturi, mas ela precisava fingir que estava disposta a algo, Aro estava com sangue nos olhos, claro no modo de dizer.

— Obrigada — disse Renesmee enquanto descia da moto e nem olhava sobre o rosto do lobo.

— Ei Nessie, olha para mim. — disse Jacob. — Eu sou o mesmo, você que está complicando as coisas, não quero que nada muda, quero que as coisas continuem como sempre foram, eu só quero o seu bem Renesmee.

— Preciso entrar, tenho um compromisso. — respondeu Renesmee.

— Um compromisso?

— Sim, familiar.

— Tudo bem, pense bem em tudo o que eu te disse, vou indo. — despediu Jacob.

Renesmee apenas entrou dentro de sua casa, e por fim só ouvia o som do motor da moto de Jacob partindo.

— Tem uma pessoa te esperando. — disse Edward.

— Quem? — perguntou Renesmee.

Edward apenas balançou a cabeça fazendo sentido para que Renesmee entre.

Ao por os pés pela porta, Renesmee percebeu quem era, era Alec, ele não estava vestido com aquelas enormes roupas com toucas, capas e luvas dos Volturi, pela primeira vez alguém o via vestido como uma pessoa comum, uma calça preta e uma camiseta azul de mangas compridas e botões, o garoto era elegante, rosto sério de sempre, o charme dos cabelos caindo sobre a testa.

Renesmee ficou paralisada, não sabia como reagir, Alec também parecia estar sem ter o que dizer, apenas olhava para ela a fim de esperar com que ela diga algo e ela fazia o mesmo.


Notas Finais


Como será o primeiro contato de Alec e Renesmee?
Estão gostando?
Desculpem a demora postar, tive um problema com a internet. As fotos na capa são as lembranças que Renesmee teve com Jacob. Não percam o próximo capítulo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...