1. Spirit Fanfics >
  2. Crepúsculo - (Imagine Jeon JungKook) >
  3. Primeira vista

História Crepúsculo - (Imagine Jeon JungKook) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Primeiramente, me desculpem pela demora.

Jungkook tem 18 anos.
Você tem 18 anos.
Todos os personagens são maiores de idade.

Espero que gostem. 💖
Boa leitura. 📚💖

Capítulo 2 - Primeira vista


   ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 2:

          𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆 𝖁𝖎𝖘𝖙𝖆




    Ao acordar e se olhar no espelho, você logo notou suas olheiras. Não conseguiu dormir muito bem na noite passada, chovia e o barulho da chuva caindo sobre o telhado da casa não deixou você ter uma boa noite de sono. 

   Após se levantar e se vestir você desce para cozinha para poder tomar o café da manhã. Logo após tomar o café e escovar os dentes seu pai se despede de você e vai para o trabalho. Hoje depois da aula você iria ao mercado fazer uma compra básica pois havia notado que o armário e a geladeira da casa de seu pai já estavam quase vazios. Então, você pega um dinheiro que estava em um pote, dentro do armário, depois pega seu casaco e sai de casa.

  

   Você escorrega no chão molhado e, por um momento, quase cai mas foi salva pela picape que estava ao seu lado e conseguira se apoiar a tempo. Você entra no veículo grande de cor vermelha desbotada e fecha a porta, lá dentro era quente e aconchegante. Aguarda por alguns segundos, depois respira fundo e coloca a chave na ignição,  ao girar a chave você percebe que a picape faz um barulho alto ao ser ligada.


  Enfim, depois de alguns minutos você chega à escola e estaciona em uma vaga livre que havia ali em frente.  


   — Bom dia. Sou recém chegada. — disse após entrar numa salinha com uma placa informando "secretária".


    A moça que estava organizando alguns papéis se aproxima e pergunta o seu nome. Quando você diz, ela faz uma expressão surpresa. Não era surpresa que  todos da cidade já estavam esperando a "filha do xerife".


   — Bom dia, s/n. Já estávamos esperando por você. — você responde com um sorriso duro e a moça te entrega alguns papéis, incluindo o mapa da escola.


    Com os papéis na mão, você retorna até a picape, pega o mapa da escola e começa a analisar com a intenção de decorar para não ter que consultá-lo no meio das pessoas quando não saber para onde ir. Percebendo que o local já está ficando cheio com o passar do tempo, você guarda o mapa em sua bolsa e sai da picape.


  Sua próxima aula seria no corredor B. Não foi muito difícil para achar, até porque tinha uma placa enorme com a letra B.


   — Olá, você é nova aqui né? — um menino de cabelos escuros te pergunta ao ver você entrar na sala.


   — S-sim. 


   — S/n, né? — ele sorri contente.


   — Isso… 


   — Me chamo Yoongi. Vejo que não teve dificuldade para chegar a sua primeira aula. 


   — Até que foi fácil.


    O garoto te perguntou qual seria a sua próxima aula e, lógico que você teve que consultar os horários que a moça da secretária havia te dado. Sua próxima aula era Português. Depois disso o menino ficou tagalerando até o professor chegar.


   — Ei! — sua primeira aula já havia acabado e você já estava indo para a outra quando um garoto com o cabelo castanho claro, quase loiro, te para no corredor — Eu sou o Jimin. Você é a s/n, certo?


   — Isso… — realmente, todos esperavam por você.


   — Qual é sua próxima aula?


   — Português.


   O menino de cabelos claros lhe perguntou se queria ajuda para achar a sala, você concordou com a cabeça. Ele te deixou na porta da sala e depois seguiu para sua próxima aula.


   Na aula de português você conheceu uma garota que te convidou para se sentar com ela no intervalo. Ela era de pele clara com algumas sardas no rosto e com o cabelo volumoso loiro. Quando chegou a hora do intervalo você se sentou com Jihyo, a menina que você havia conhecido a pouco tempo atrás, e com algumas amigas dela, cujo o nome você não se lembrava.  


   Vocês se sentaram numa mesa quase no meio do refeitório, você olhou ao redor e notou cinco pessoas em uma mesa, duas garotas e três garotos, pode parecer loucura mas era como se eles fossem diferente de qualquer outra pessoa. A beleza deles era radiante, tinham pele clara, um pouco mais pálida que no normal, e olheiras profundas como se estivessem sem dormir a dias.


   — Quem são eles? — pergunta para Jihyo.


   — São filhos do Kim Sokjin, o médico da cidade. A de cabelo curto é a Nari, a loira é a Hyeri, o cara fortão é o Taehyung, o loiro é o Hoseok e o de cabelos negros é o Jungkook. Eles são adotados. 


    — Eles são lindos.


   — Pode tirar seu cavalinho da chuva. Hoseok e Nari namoram e Hyeri e Taehyung também. Jungkook é solteiro mas parece que nenhuma garota do colégio é suficiente para ele.


   — Não foi isso que eu quis dizer.


   Jihyo continuou tagalerando mas você não deu bola, só conseguia olhar para mesa dos filhos do médico. Eles nem se quer tocavam na comida e tinham o olhar profundo. Por um momento o de cabelos negros direcionou o olhar para você, rapidamente você desviou olhando para baixo mas depois de uns dez ou quinze segundos você voltou a olhar para a direção deles e o garoto ainda te olhava, ele tinha a expressão confusa, como se estivesse curioso, tentando decifrar algo.


   — Qual é sua próxima aula? — pergunta Jihyo quando percebe que o intervalo acaba. 


   — Biologia — você desvia o olhar do garoto para olhar a garota que estava ao seu lado. 


   — Quer ajuda para encontrar a sala?


   — Acho que consigo, obrigada.


   Ela se despede e caminha em direção a saída do refeitório com suas amigas. Você volta seu olhar para a mesa que estava o garoto e seus irmãos mas já estava vazia, frustrada você levanta e caminha para sua próxima sala.


   Você fica surpresa ao entrar na sala e avistar o garoto de cabelos negros. As carteiras eram juntas, pois todas as aulas eram de duplas. Sem saber onde se sentar você aguardou pela chegada do professor. 


   — Bom dia. Sou s/n e acabei de chegar.  —  você lhe entrega um papel para assinar. Todos seus professores teria que assinar e no final da aula você teria que entregar para a moça da secretária. — Onde posso me sentar?


   — Pode se sentar com o Jeon. — ele assina o papel, olha pela sala e depois te diz.


   Você não se surpreende até porque, o único lugar vago era ao lado dele.


   


Notas Finais


A opinião de vocês é muito importante então, por favor comentem o que acharam e o que esperam para o próximo capítulo.

Obrigada por chegarem até aqui.💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...