História Crepúsculo-o novo começo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Leah Clearwater, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Tags Crepusculo
Visualizações 859
Palavras 4.352
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Foto abaixo e da pessoa que eu escolhi para trazer a nossa híbrida maravilhosa Renesmee Cullen
PS : na vida real a personagem se chama Nina Dobrev , também já interpretou Elena Gilbert e Katherine Pierce , em the vampire diares

Capítulo 2 - New School


Fanfic / Fanfiction Crepúsculo-o novo começo - Capítulo 2 - New School

 

 Renesmee point of view

No dia seguinte..

6:15 h A.M

Hoje é o primeiro dia de aula ontem eu mal dormir falando com meus antigos amigos pelo leptop ,devia ter obedecido minha mãe , mas eu tinha que falar  com eles , dar uma explicação , ou pelo menos tentar .. ficamos até 2:00h da manhã conversando ,tenho que acordar 6:00 horas para chegar no colégio 7:50 , minha casa é completamente no meio da floresta demora um pouco para chegar no colégio . Minha cara deve estar igual um zumbi, ou até pior!As vezes me da inveja de não ser totalmente vampira , você não sente sono, nem fome!

Meu despertador toca uma , duas e três vezes , mais eu ignoro .”Coragem ! Renesmee, Coragem!“ meu subconsciente falava ,pego meu celular em cima do criado mudo ao lado da minha cama, já deu o horário,sonolenta coloco a ponta de um dos meus pés fora da cama e MEU DEUS que frio !  Quer saber ? Desisto, prefiro ficar aqui dormindo ! 

 Mas para minha infelicidade, eu sinto a claridade do sol invadir no meu rosto , droga ! Quem abriu a porcaria da janela ? Ou melhor por que a minha cama tem que ser de frente para uma janela !?

 -Bom dia !- diz uma histérica voz fina ,que logo reconheço 

-Tia Alice..-resmungo coisas incompreensíveis que nem eu mesma entedi .

-Esta na hora de levantar! -ela diz mas eu continuo na mesma posição que estava antes de ela chegar ! DORMINDO! Mas logo sinto minha coberta sendo tirada de mim e meu corpo extreme-se  

-Está frio ! -eu digo mas ela me ignora completamente. 

-Então vá se acustumando querida ! Essa cidade é SEMPRE assim !

-Tia Alice eu não posso falta hoje ? 

- Não hoje é seu primeiro dia de aula ! Só morta você falta hoje !

-Pode ser meio morta ?-eu digo fazendo graça 

 - Nessie vamos ! Levante dessa cama ! Se não eu vou ser obrigada a te tirar ?- ela diz e eu faço beicinho, mas ela não liga , pelo visto não vai dar mesmo para convencer ela do contrário. Dormindo em pé eu vou para o banheiro escovar meus dentes e ouço os gritos da minha tia 

-NESSIE VOCÊ VAI QUERER O QUE DE CAFÉ DA MANHÃ?-acabo de escovar meus dentes e desço as escadas tropeçando e vou para a cozinhar comer 

-Para que gritar ? Eu tenho super audição que nem você Tia! Quase que você estoura meus tímpanos!

 -Ui ! Extressadinha !

-Desculpa , eu fico de mal humor quando estou com sono , e piora ainda mais quando estou com fome ,coisa que eu estou muito nesse exato momento ! Então releva as coisas que eu vou falar 

-Dá para perceber que você não dormiu nada ! Olha a sua cara ! Vai ter que passar um reboco nesse rosto hoje !

-Você está ajudando muito o meu dia melhorar tia !-digo sendo irônica, quando eu disse que fico de mal humor de manhã eu não estava brincado .

-Brincadeira ! Você tem o sangue Cullen correndo nas suas veias querida ! Voce nunca iria ser feia ! Você é maravilhosa! Mas tá precisando de um retoque nessas suas olheiras.

-Tia não gosto de estereótipos de beleza, muito menos maquiagem 

 -Vejo que tenho uma feminista como sobrinha !

 -Hahahahaha! Só você para me fazer rir a essa hora tia Alice! Mas não é para tanto , eu só não gosto de maquiagem, acho muito exagerado, mas sabe de uma coisa que eu gosto ? COMIDA!

-Golusa!-ela diz e levanta da cadeira onde estava sentada e vai em direção ao um armário- Tenho uma má notícia..De comida humana só tem um pão velho , e um iogurte que provavelmente está está estragado .

-Pode ser o pão velho .

-desculpa querida . Nós até um mês atrás não tínhamos nenhum humano aqui em casa , mas prometo que vou no super mercado -ela olha em torno da cozinha -Finalmente isso vai servir para alguma coisa! Você gosta de pão assado ?

  -Sim .. Deixa que eu faço..

-Quem é a tia aqui , sou eu ! Então eu que faço !- ela tira uma panela de pressão de dentro de uma gaveta 

 -Tia você sabe que não se faz pão assado com uma panela né ?

-Não?

-Não! Se faz com uma torradeira .

-Torradeira ?! Torradeira ! Sim, é claro ! Eu .. eu sabia !Só estava brincando!

-Voce sabe mesmo cozinhar ? Não tem problema nenhum em eu mesma fazer minha comida , eu sei me virar sozinha .

-Não , eu já disse que sou eu quem vai fazer !-ela diz. É com certeza ela não sabe cozinhar , afinal de contas, por que um vampiro saberia cozinhar ?Mas ela é muito cabeça dura para admitir , ela vai acabar incêndiando a cozinha se eu não orienta-la , ela não sabia colocar o pão no lugar certo !?

 -Eu já coloquei o pão dentro da torradeira Nessie , agora é só esperar , enquanto isso vá se arrumar , você só tem mais trinta minutos , se não vai se atrasar  !

Eu subo as escadas em direção ao meu quarto , é faço minha higiene matinal , coloco a primeira calça jeans que vejo no meu closet é um moletom preto qualquer, com um tênis da adidas ,quando estou quase terminando de pentear minhas madeixas , sinto um cheiro de queimado vindo lá de baixo , é em velocidade vampírica eu corro até o cômodo , é encontro nada mais nada menos do que ninguém na cozinha !

-TIA ALICE!- eu chamo pela mesma que aparece em menos de segundos 

-Meu Deus ! O que você fez com a torradeira Nessie ?

- Eu ? Eu mesma nada ! Onde você estava tia ? Não o pode deixar nada elétrico ligado sozinho !

-..No ..No ..

-Ok , não precisa falar ! Agora tira o pão antes que a casa pegue fogo !- ela tenta , tenta , e mais uma vez tenta , e nada do pão sair , era melhor eu fazer isso , mas ela não deixava , quando eu me aproximei para ajudá-la ela deu um soco na torradeira , tão forte que amaçou o eletrodoméstico , é o pão voou para cima e caiu direito na cabeça de quem ? Na minha ! Só podia ser mesmo né ? A pessoa mais azarada desse mundo !Eu ! É lógico !

-Desculpa querida ...

 -Tudo bem , o que importa é que você conseguiu fazer a comida não é mesmo ?

-Você desconfiava que não ?- ela faz uma cara de indignada . Eu podia ser azarada , mas não burra ! Bom não ao ponto de não perceber que ela não sabia cozinhar .

-Não mesmo !- era melhor não cutucar a fera .

-Está bom ?-os olhos delas brilharam quando perguntou , já a minha garganta  fechou , não tem como comer isso , está que nem carvão ! O que eu não faço por você em tia Alice ? Quando botei isso que ela chama de pão assado meu dentes só faltaram quebrar , isso está MUITO duro , mas sabe o que foi pior do que mastigar isso ?Foi engolir ! É com certeza isso estava horrível

-Urhm .. Está uma delícia !-minto descaradamente 

-Você é uma santa ! Isso deve estar horrível ! Toma isso daqui , vai melhorar o gosto ruim !- ela me dá uma xícara com algum líquido que eu não sei o que é .

- É café ? -eu pergunto pegando a xícara e suas mão , e bebo  -É.. Sangue .. mas . .. E diferente ! Tem um sabor mais aguçado..É SANGUE HUMANO!-eu pergunto apavorada e logo cuspo de volta .

-Calma , eu nunca mataria um humano !É sangue de um DOADOR de banco ,esse dai é o melhor ! AB negativo, tem um gostinho de ferro delicioso ! E bom , é o meu preferido ! Às vezes Carlisle trás sague humano para gente

-Falando no Carlisle, onde o resto da família está que até agora eu não vi ?

-Caçando !-ela olha para algo atrás de mim fixamente e depois diz -Nessie ! Você precisa ir agora ! Se não vai perder o  horário do colégio . Já são 6:50- ela diz apontando para o relógio atrás de mim . Pego minha bolsa em cima do sofá da sala e quando estava prestes a ir embora tia Alice me analisa dos pés à cabeça e diz :

     -Renesmee Carlie Cullen , aonde pensa que vai assim?

    - Para colégio ué .-falo normalmente me analisando no espelho que avia na sala .Não o sei do que ela está reclamando , minha roupa não está curta , rasgada e muito menos suja , o que ela tem contra ?

    - Como vc pode ser tão parecida com a sua mãe ?! Ela ia do mesmo jeito para o colégio .

   -Hahahahaha 

   - Não tem nada de engraçado!Vai lá no seu quarto e pega umas roupas que eu separei para você quando estava no banho !

  -Então e isso que a senhora estava fazendo em vez de vigiar meu café da manhã ?-eu digo cruzando meus braços , fingindo estar brava 

-Eu ... Ahm ..Vai subir logo !- ela diz me empurrando pela escada tentando mudar de assunto 

Ela deixou no meu closet separado um conjunto de roupa , um blusa rocha escura , colada no corpo , curta, parecia um cropped , só que um pouco mais longo , com uma calça preta  rasgada no no joelho , com um salto , ATA ! EU Renesmee, filha de Bella Swan Culllen ,usar um salto alto , ainda mais para ir no colégio ? Espera sentada que eu vou usar isso ! Eu pareço uma pata-choca andando com esse torturador de pés !A roupa até que estava boa sim , mas nunca que eu usaria um salto alto , eu fiz uma pequena modificação, um salto por uma bota preta cano curto , e coloquei um casaco verde musgo por cima , literalmente não da para andar em Fork sem um casaco .

-Bem melhor !Espera o que você fez com o meu look ? É .. não ficou ruim .. Eu até que gostei , mas preferia o meu ! 

-Tia Alice isso é um grande avanço para mim , você viu o que eu estava usando antes não viu ?

-E ok , você melhorou BASTANTE! Mas ainda prefiro meus saltos altos !-ela pega algo de seu bolso , eram suas chaves de seu carro .

-Mas Esse carro não é meu ..-eu falo 

 -Se fosse você não reclamava , e um Porshee branco novinho em folha , se quiser pode ficar com ele , amanhã eu posso roubar um para mim .

-Compra, tia Alice ! COMPRA !

-Da no mesmo ! Vê se não destrói SEU carro no primeiro dia ,em menina !-ela diz jogando a suas chaves para mim 

-Não prometo que consigo, mas juro que vou tentar !-digo abrindo a porta da frente do casa 

-Nem acredito que é seu primeiro dia de aula aqui , e eu não vou está com você ! Mas eu juro ! Ano que vem eu vou estar lá para te encher a paciência! Tchau querida ! -ela diz e logo vem me da um abraço e um beijo na testa -Boa Sorte !

-Vou precisar !Tchau !-digo enquanto entro no carro 

Acelero com tudo é saio cantando pneu a fora , ligo o radio e deixo tocando no máximo e vou cantando junto com a cantora  

pretty Girl ( Maggie Lindemann) 

Refrão 

I can swear, I can joke I say what's on my mind If I drink, if I smoke I keep up with the guys And you see me holding up my middlefinger to the world Fuck your ribbons and your pearls 'cause I'm not just a pretty girl

Tradução 

Eu posso jurar, eu posso brincar .Eu digo o que está em minha mente .Se eu beber, se eu fumar .Eu vou ficar com os caras E você me vê segurando meu dedo do meio para o mundo Foda-se suas fitas e suas pérolas Porque eu não sou apenas uma menina bonita

7:20 h A.M 

     Não percebi quando cheguei , só quando me deparei com os grandes letreiros da escola ,”high School” , sabe aquele frio na barriga do primeiro dia de aula? Era o que eu estava sentindo !

Na minha antiga escola eu tinha muitos amigos ,podia até ser considerada uma das populares , mas nenhum de meus amigos ou amigas , até meus melhores amigos , sabiam do meu segredo , afinal de contas eu não podia contar a qualquer um .

Saio do carro e sinto olhares caíndo sobre mim , e não me aguentei e comecei a escutar o que cochichavam sobre mim cada um comentava uma coisa : 

“ Nossa essa dai deve ser uma filhinha do papai , que nunca deve ter movido um dedo para nada , uma patricinha mesquinha é fútil como as outras, olha o carro dela -Umas meninas encostadas perto de uma parede do colégio falavam.Eu ein .. Melhor essa aí segurar a baba que daqui a pouco vai pingar no meu carro .

”Nossa que gostosa , essa aí eu quebro em dois” -De quem mais poderíamos ouvir esses comentários a não ser dos tarados dos jogadores?Inocente , é  mais facil eu mas fácil eu tem quebrar em dois do que você soltando cantadas 

“Esse mar tá pequeno demais para mais uma piranha , é melhor ela ficar longe do MEU homem , se não acabo com a raça dela -Que pessoal mais agressivo . 

Chega ! Depois dessa ultima eu me cansei .É melhor eu ficar na minha e cuidar da minha vida , juro, não espera muito dessa cidade , mas depois dessa foi a gota d’agua! Entro no colégio , é era enorme , mas ao mesmo tempo tão apertado ,quer dizer cheio , cada um esbarrando um com outro , corredores longos e cheios , abro minha bolsa e tinha um número , provavelmente o do meu locker ( armário onde guarda material escolar). Procurei e procurei a porcaria do número mas não achava , meus livros estavam todos apoiados na minha mão , eram muito , estavam começando a pesar , destraida sem querer esbarro em alguém e todos meus livros caem no chão. 

-Presta atenção por onde anda ! -o menino com quem eu esbarrei fala , e  eu me agacho para recolher os livros .

-Idiota ! Não é assim que se trata um garota !-Um garoto loiro com olhos extremamente azuis fala e logo em seguida da uma cutuvelada no garoto que esbarrou em mim  -Depois não sabe o por que , que não arruma uma namorada!-ele fala e se agacha para  me ajudar e recolher o meu material -Desculpa pelo retardado sem educação do meu amigo, por fora ele chato , bem chato , mas lá no fundo ele é um cara legal , não é ?Você não vai pedir desculpa para a menina ?

 -Desculpa gatinha -ele fala dando uma piscada 

-Ele tem algum problema no olho? -eu pergunto 

 -Poxa não zoa meu único modo de conquistar as cocotas 

-Que uma dica ?Primeiro ,não chama elas de gatinha ,  muito menos cocotas ,segundo tenha mais educação , e terceiro nasce de novo . 

-Eita que ela e das minhas ! -o garoto que me ajudou a recolher o material fala -E aluna nova ?

-Sim , sou do segundo ano do ensino médio .

-Ih ! Azedou para o seu lado cara ! Vai ter que arrumar outra garota para pegar !Claro né só se você não for pedófilo !Hahahahahaha !

-Cala boca palhaço ! Não liga para o que ele fala , eu sou do terceiro ano. Você deve estar completamente perdida não é ?

-Para falar a verdade sim..-admito -Não sei nem qual a minha aula , só sei que me entregaram esse papel

-Sei de uma pessoa que pode te ajudar-ele pega o celular e liga para alguém -Estava ligando para a minh...- e logo uma garota ruiva chega o abraçando 

-Por que você me ligou ?

-Ela é aluna nova , e está precisando de ajuda ,ela é do segundo ano igual a você e acho que poderia ajudá-la ! Eu não posso ficar mais , tchau ! 

-Prazer Renesmee !-eu digo para a menina na minha frente 

-Sou Amanda !-eu estico o braço mas a mesma me abraça -Aluna nova não ? Já tinha visitado a cidade antes ?

-Sim , eu nasci a em Forks , mas me mudei logo depois, e você ?

-Nascida e criada aqui ! As aulas já vai começar , cadê o papel que você recebeu ?-entrego na mão dela -Para sua sorte ou azar a suas duas próximas aulas dia comigo !Bom já pode considerar ter uma amiga nesse colégio ! Eu vou te apresentar alguns amigos meus , eles são bem legais , a maioria com problemas mentais sim ,malucos mas legais , eles vão adorar a te conhecer!

-Que bom que você não é como as pessoas que eu vi quando entrei nesse colégio ! 

-Tarados e vadias ?-ela diz e eu solto uma gargalhada -É admito esse colégio já foi mas bem frequentado , mas se você procurar direito tem pessoas legais, tipo eu ! A e falando nisso amei o seu sapatos ! 

-hahahahha, você é igualzinha a uma pessoa que eu conheço , se vocês se conhecem iriam se dar muito bem ! -digo lembrando de tia Alice , lógico que não podia falar que ela era minha tia , ela tem cara de dezoito e eu de dezesseis , essa conta não ia dar muito certo . Amanda sai me puxando pelos corredores

-Vamos eu tenho que mostrar o colégio !Arhm .. Aquele ali e sala de química , e aquela outra de educação física, também tem uma quadra , mas e um pouco mais longe , depois eu te mostro ...-ela vai apontado para cada uma das portas correspondetes a cada uma salas  , até chegarmos a nossa sala de aula .

9:50 h A.M 

    O tempo das primeiras aulas já aviam acabado ,e o sinal tocava indicando que era hora do intervalo, todos se levantam das suas cadeiras correndo igual desesperados , enquanto só eu Amanda sobrávamos na sala 

  -Você me encontra no refeitório ?Vou está te esperando..- eu aceno com a cabeça concordando que sim .Durante as aulas inteiras não pude prestar muita atenção, Amanda não parava de tagarelar , mas pelo menos foi por um bom caso , ela me explicava o esquema do colégio , horários , números de salas , professores de cada matéria, se eram sociáveis ou não . 

  Entro no refeitório , e me deparo com uma fila enorme.Pego uma bandeja .É o jeito vai ser enfrentar essa fila enorme ! 

Alguns minutos se passam , mas nada dessa fila andar , na verdade só tem aumentado , todos estão furando a fila ! Desse jeito vou passar a metade do recreio nessas maldita passagem para o inferno !Quer saber?Cansei de bancar a santinha ! Se todo mundo pode por que eu não ? Vou para o primeiro lugar na fila , mais me arrependo completamente ! A comida era pior do a que de tia Alice , era uma espécie de sopa ,se bem que aquilo não podia ser chamando de comida nenhuma , estava mais para uma gororoba !e a mulher que servia o alimento era uma gorda , com o rosto todo enrugado , com cabelos logos oleosos ,solto quase batendo no alimento é .. espera aquilo de baixo do queixo dela era fios ? Ela tem barba !Ok nunca mais reclamo de você tia Alice ! Saio daquela fila horrorizada sem nenhuma comida, procuro Amanda por uma das mesas , até encontrá-la com um grupinho de pessoas , dois garotos de um lado da mesa , um garoto negro com auréolas verdes ,e outro garoto moreno, e do outro uma garota asiática e Amanda ao seu lado 

  -Nossa finalmente chegou ! Pensei que estava morta !- ela diz 

  -Estava na fila do lanche 

  - E cadê a comida ? Não vai me dizer que você comeu aquele lixo ?

  -Não desisti quando chegou minha vez minha vez 

  -Ainda bem! Se não você ia ter uma indigestão alimentar ! A gente nunca come a comida do colégio , é horrível! -ela balança uma sacola para mim - Toma comprei pra você -ela joga para mim 

  -Mas eu não estou com fome..

   -Agora está !- ela falou autoritária 

Sem contestar eu pego a sacola , que continha um suco de laranja e um sanduíche natural 

  -Vai se acostumando com essa aí .. Mandona , chata ,fala que nem uma maritaca , ignorante ..- antes da asiática terminar de falar a ruiva a interrompe 

  -Meiga e doce .- ela completa 

   - Meiga e doce você ?-O garoto de olhos verdes fala - Nem aqui , nem na china ! Doce como um limão e e meiga como um coice de cavalo -ele diz e todos na mesa riem tirando Amanda que ficar emburrada de cara feia 

  - Não a assustem ! E o primeiro dia dela nessa escola ! Temos que causar boa impressão !-o moreno diz

  -Não e legal mentir Mandy -diz o menino de olhos verdes com a boca cheia 

  -Come de boca fechada ! Caiu um pedaço de comida em mim !- diz a asiática e e joga um pedaço de papel amaçado no mesmo - Mas fala aí qual seu nome ? 

   - Renesmee Carlie Cullen , e o de vocês ?

    -Que formal ! A gente a qui só se chama por apelidos , a ruiva e mandioca,o cabeludo moreno é pepino e a japa e a cachorra Fifi  e o meu você pode chamar de gostoso !- diz o de olhos verdes 

    -  Idiota! -diz a asiática - Meu nome é Sophie , o do moreno é Pedro , o do babaca que só fala merda é Miguel .

-E o meu que você já sabe é Amanda , mas meus amigos mais íntimos me chamam de Mandy .
-E a mim Nessie 
-Já te arrumei um novo apelido , Mostro do logo Ness !hahahahaha ! Nessa eu me superei !- Miguel diz e todos nós rimos 
-Você pretende fazer alguma coisa depois da aula ?-pergunta Sophie 
-Para falar verdade sim , soube que ia ter um teste de líderes de torcida hoje , e eu to querendo entrar nele ..
-Já está dentro do time !-diz Mandy , e um automático sinal de interrogação aparece na minha cabeça, ela percebe minha dúvida, e prossegue falando-Eu sou a capitã do time ! É Sophie e e a vice capitã! E você a partir de hoje faz parte do nosso grupo , e a gente se ajuda !
-Eu acho melhor não ..O resta das  meninas do time podem dizer que você está me favorecendo por que sou sua amiga , e pode ficar  mal para você , e eu não quero te causar nenhum problema 
-Que nada , as meninas do time são minhas amigas!
-Mesmo assim quero fazer o teste como qualquer outra menina normal , e afinal de contas eu no meu antigo colégio era ótima atleta 
-Se é o que você quer ..-diz Sophie- Depois do teste, vai ter o jogo de lacross ,aparece lá ..Nessie você é solteira ?
-Ih Sophie deu para mudar de time agora foi ?-disse Miguel 
-Claro que não retardado !Da fruta que você come eu chupo até o caroço !-disse Sophie , ele para , para pensar e se exala 
-Ei ! Eu não sou gay !-ele diz e todos nós rimos de sua reação 
-Respondendo sua pergunta sim sou solteira , mas tinha um  namorado na minha antiga cidade 
-Então você vai AMAR esse jogo ! E cada jogador gostoso que tem nesse time ! E de deixar qual quer uma em delírio !-ela diz e eu solto uma pequena risada 
-Você gosta de ver os jogadores sem camisa ou o Miguel sem camisa ? Ele também é do time -disse Pedro , eu e Mady soltamos uma gargalhada , enquanto os dois estavam com caras de poucos amigos
-Eles são namorados ?-eu pergunto 
-Ainda não ! -responde Mandy 
-Ainda não é meu cu ! É lógico que não Nessie ! Isso é implicância do casal aí do lado !
-Casal ?- eu pergunto- Eu não sei se lembram mas eu cheguei nesse colégio hoje !
-Eu é Pedro namoramos!- disse a ruiva e logo beija o moreno 
-Argh !-diz Sophie- Vocês podiam se comer em um local longe da gente  ?
-Faz que nem a gente, e pega logo o Miguel !-diz Pedro e Miguel da o dedo do meio para o mesmo 
-Nessie , você ainda não respondeu , você vai ou não ?-perguntou Mandy 
-Não sei .. Talvez ..-digo 
-Ah não ! Sem essa de “talvez”-Miguel diz a última palavra com uma voz fina - e sim ou não ! O jogo é muito maneiro! Todo mundo vai está lá !e quando eu falo todo mundo e todo mundo mesmo , o pessoal de TODOS os anos vai estar lá !Vai ser legal para você conhecer mais gente !
-Tá ok !Me convenceu , mas já vou avisando , sou antissocial!-digo 

Sophie foi puxando assunto para acabar o silêncio , e foi o que aconteceu ..Pedro fazia piadas , Miguel caretas , enfiando os canudos de seu suco no nariz , e eu e Amanda rindo feitas duas retardadas

 Eu, Miguel é Sophie fomos para as nossas salas , já que Pedro e Amanda estavam se pegando no corredor e foram chamados para diretoria .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...