1. Spirit Fanfics >
  2. Crianças Travessas Devem ser Punidas >
  3. Capítulo Único

História Crianças Travessas Devem ser Punidas - Capítulo Único


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Será que nossos heróis vão conseguir resolver mais este mistério?

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Crianças Travessas Devem ser Punidas - Capítulo Único



     Hermione, de 12 anos, caminhava silenciosamente pelos corredores escuros de Hogwarts no meio da madrugada com passos cuidadosos, apenas com uma pequena luz na ponta de sua varinha, mal iluminando o ambiente.


     Ela vira um, dois, três corredores a direita, e tum! Uma trombada de testa com Ron...bastante dolorosa.


     — Ai!


     — Desculpa, Hermione.


     Hermione sussurra:


     — Fala baixo, animal!


     — Ouviu, Perebas?


     — Foi com você que eu falei!


...
     Craccc!


     — Ai! Meu pé! - sussurra Hermione, segurando a dor.


     — Desculpa, Hermione! - diz Harry - mas por que vocês estão parados entre dois corredores no escuro sem usar as luzes?


     — Você também tá sem usar a luz. - reclama Ronald com Harry.


     — Eu tava usando, mas ouvi sussurros e apaguei por precaução. - disse Harry.


     E Hermione complementa:


     — Eu também tava usando, até trombar com um elefante no caminho!


     — Ouviu, Perebas?


     — Foi com você que eu falei! - disse Hermione.


     — Ora, ora, ora...três crianças metidas de nariz empinado achando que podem caminhar livremente pelos corredores à noite...finalmente te peguei, Harry Potter! - disse de forma terrivelmente assustadora, o professor Snape.


     E continuou dizendo intimidadoramente:


     — Esvaziem seus bolsos! Passem tudo pra cá... balas, doces, dinheiro, brinquedos...me entreguem tudo, se não vocês serão expulsos da escola!


     As crianças, tristes, entregam tudo de legal que eles tinham pro Severo Snape, coitadas...


     Severo Snape, depois de mandar as crianças irem dormir, se encontra no telhado da Escola com seu irmão.


     — E aí? A poção polissuco trouxe resultados, George?


     — Sim, Fred: balas, doces, bombons, brinquedos...dá até pra abrir uma loja nova!



 


Notas Finais


Doces ou travessuras?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...