1. Spirit Fanfics >
  2. Criaturas I: BTS e TWICE >
  3. Monstros em Miniatura

História Criaturas I: BTS e TWICE - Monstros em Miniatura


Escrita por: Guilhermitico

Notas do Autor


Eu podia estar roubando ou traficando, até matando, mas prefiro estar aqui fazendo SPAM na minha própria Fic, então inscrevam-se no 7 Coisas do K-POP (Link nas notas finais) S2

Capítulo 15 - Monstros em Miniatura


Fanfic / Fanfiction Criaturas I: BTS e TWICE - Monstros em Miniatura

— Foda-se todo mundo, o negócio é seguir carreira solo. É só você Jhope, nessa floresta enorme e um homem crocodilo. — Hoseok resmunga tremendo de medo.

Mas o que quase parou o coração do rapaz foi o som duma criatura mastigando alguma coisa. Ele tentou ir de fininho na direção oposta, mas acaba pisando num galho.

O barulho estranho parou assim que ele provocou o ruído. Então, armou-se com um pedaço de pau e correu gritando em direção ao som pra atacar seja lá o que fosse.

— Mentira... — Seus olhos alegraram-se ao chegar lá. — Momo!? — Se surpreende.

— Quer um pedaço? — Ela oferece de boca cheia uma manga que estava comendo.

— Graças a Deus, era você. — Suspira. — Como ainda consegue ter apetite depois de tudo que aconteceu? — Questiona se livrando do pedaço de pau e sentando no chão.

— Vontade de lutar é algo que vem do estomago, só conseguimos levantar duma queda se estivermos de barriga cheia. — Refuta descontraída. — É o que minha vó dizia.

Mesmo com fiapos amarelados de fruta entre os dentes, o sorriso da Momo ainda era coisa mais fofa do mundo para Hoseok. Eu deveria contar como eles se conheceram?

Bem, ele morava e estudava numa cidade pequena, mas sua família se mudou para Seul por causa do tratamento de seu avô que havia adoecido cronicamente.

Então, o rapaz acabou tendo que ir pra uma nova escola em pleno segundo ano do ensino médio. Sozinho num ambiente totalmente novo, onde ele não conhecia ninguém.

— Alunos! Eu gostaria de lhes apresentar seu novo colega, Jung Hoseok. Ouvi dizer que é ele um rapaz tímido, então chegam legais. — Finado Heechul o apresentou.

Hoseok caminha com certo nervosismo até uma cadeira vazia na penúltima fileira, mas não demora muito pra levar um susto ao sentir duas mãos batendo em seus ombros.

— E ai novato! — Era Yoongi, que estava sentado atrás dele. — Você é transferido, né? Da onde? Foi de outro colégio ou duma cidade? — Pergunta um tanto entusiasmado.

— Deixa o cara responder uma pergunta antes de fazer outra. — Disse outro aluno.

— Liga não Hoseok, o Yoongi é assim hiperativo mesmo, por isso chamamos ele de Suga (porque ele é agitado como se tivesse tomado muito açúcar). — Nay comentou.

— O rapaz mal chegou e vocês já estão levando ele pro mau caminho? Prestem atenção na aula, por favor. — O professor Heechul resmunga emburrado.

Mais tarde, Hoseok saiu em busca duma certa informação, mas todos pareciam estar ocupados demais pra falar com ele. Até que viu um rapaz ajeitando o cabelo tingido de rosa em frente a um espelho grudado na porta do armário.

— Com licença, senhor. Poderia me dizer onde fica o clube de dança? — Pergunta.

— Senhor? Esse rostinho parece o de um velho pra você? — Jimin retruca deixando ele sem jeito. — Tanto faz, o salão do clube de dança fica ao lodo do clube de costura.

— E... Aonde fica a sala do clube de costura? — Hope questiona quase gaguejando.

Ao aproximar-se do salão, Hope depara-se com uma linda demonstração de dança.

Era uma moça loira e esbelta, havia outras garotas ao redor tentando acompanhar seus passos elegantes e sensuais, foi como ver sacerdotisas cultuando uma deusa.

Mas, quando ele tentou entrar, bateram à porta na cara dele. Mas enfim, sei que vocês devem estar curiosos sobre o que tá acontecendo num certo casarão 2 anos depois.

A criatura estava na forma de Hyerin, cuja pele do lado esquerdo de seu corpo havia se transformado em madeira podre e os dedos em longos ganchos marrons.

— Então, é você... Maldita! O que fez com o corpo da Jihyo? — Gritou Jin correndo em sua direção, empunhando o espeto de carne como se fosse uma espada.

Porém, antes que pudesse alcança-la, um par de cipós negros cheios de espinhos amarelados brotam do acham e amarram seus pés, então acaba caindo de cara no chão.

— Sr. Seokjin... Guardar rancor não faz bem pra pele, sabia? — Falou caminhando até ele e agachando, até erguer a cabeça dele o puxando pelos cabelos.

— Nós temos que ajuda-lo. — Hani afirma com certa ansiedade.

— Vai tu só, eu vou é me mandar daqui. — Taehyung retruca antes de correr.

Enquanto V vasculha o pátio procurando uma porta pra fugir, a bruxa de madeira sussurra algo no ouvido de Jin e em seguida, o rapaz emburrado cospe na cara dela.

— Devia mostrar um pouco de gratidão, afinal eu curei suas feridas após usá-lo de isca. — Conta andando pra trás e um galho brota de sua cabeça como se fosse um chifre.

— Vai ficar ai abraçando o chão até quando? — Namjoon ironiza cortando os cipós com seu facão e ajuda Jin a levantar junto com a Jeongyeon.

Foi quando, a criatura perfurou a própria barriga com sua mão esquerda, mas ao invés de sangue, uma seiva dourada espirrou e retirou dali sementes verdes e brilhantes.

— Puta que pariu! — Soca a parede ao ver que todas as portas haviam sumido. — Tô com uma coceira no rabo me dizendo que isso vai da uma merda. — Tae suspirou.

Então, a criatura espelhou as sementes pelo chão a sua volta e o solo começou a tremer. Não demorou muito pra gremlins de madeira brotarem do subterrâneo.

Eles eram pequenos e tinham o formato e aparência de troncos de arvores, seus braços e pernas finos e achatados como palitos de picolé até lembravam pés de galinha. Tinham olhos vermelhos e dentes esculpidos como os de aboboras do Halloween.

Arrastaram-se pra cima do trio, Namjoon saiu chutando todos pra longe, Jin ficou usando o espeto de taco de basebol pra ataca-los. Até que começam a subir em cima uns dos outros para saltar sobre os jovens.

Assim, Namjoon os corta com seu facão graças aos seus reflexos rápidos, enquanto Jeong os rebatia usando sua frigideira como se fosse uma jogadora profissional de tênis.

— Eu lá sou homem pra ter medo de Minions. — Namjoon murmura empolgado.

— Eles são tipos aqueles soldados que vão pra cima dos Power Rangers, antes dos vilões mandarem um monstro. — Jeongyeon comenta saltitando antes de ouvir um grito.

Quem havia gritado era ninguém menos que sua professora Hani, correndo feito louca balançando uma panela dum lado pro outro sendo perseguida pelos monstrinhos.

Até que os “bebes” de madeira começaram a subir em cima dela e morde-la, um puxou o cabelo dela enquanto outro perfurou seus olhos usando os bracinhos murchos.

— Agora, confesso que estou um pouco assustado. — Namjoon diz meio tremulo.

Os monstrinhos se amontoaram em cima de mulher que gritava de dor enquanto era mutilada, até um deles morder sua língua e arranca-la logo em seguida.

— O que vocês estão esperando? Venham logo! — Tae gritou, pois uma porta havia surgido na parede, assim que os gremlins de madeira começaram a atacar Hani.

Aqueles três correram atrás do colega sem pensar duas vezes e ao passar pela porta percebem que estavam dentro do que parecia ser a sala de estar daquele casarão.

— Gente, o que foi isso? Acho que derrubei meu cu no meio do caminho. — Diz Jeongyeon ofegante.

— Só por curiosidade, o que a megera de madeira disse no teu ouvido pra te deixar tão irritado, Jin? — Taehyung questiona pra descontrair.

— Disse que a Jihyo não era a boa moça que todos achavam que ela era.


Notas Finais


Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCm3WdMmgzJdZWmFuf5cs6IQ?view_as=subscriber



PS: Hani morreu :'( ... Nada pessoal, mas melhor ela do que alguém do TWICE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...