1. Spirit Fanfics >
  2. Criaturas I: BTS e TWICE >
  3. Verdade Ou Desafio?

História Criaturas I: BTS e TWICE - Verdade Ou Desafio?


Escrita por: Guilhermitico

Notas do Autor


Welcome to Korean Horror Story! Obrigado aos que favoritaram essa obra, me alegra muito saber que vocês querem acompanhar tal história.

Capítulo 4 - Verdade Ou Desafio?


Fanfic / Fanfiction Criaturas I: BTS e TWICE - Verdade Ou Desafio?

— Momo: O que viemos fazer aqui mesmo? — Pergunta pra Nay naquela dispensa.

— Nayeon: Subornei uma das empregadas pra me dizer onde estavam nossos celulares.

— Momo: Você sabe que a gente pode se dar mal por causa disso, não é?

— Nayeon: Fazem umas doze horas que não jogo nada! Estou numa crise de abstinência.

— Momo: Eu tô de boa, assim sobra mais tempo pra pratica. — Diz andando pelo cômodo.

Nayeon: Onde estão vocês meus filhinhos? — Vasculha as caixas desesperadamente.

— Momo: Estranho. — Conta ao ouvir o chão ranger. — Parece que o piso daqui é oco.

— Solji: O que vocês estão fazendo aqui? — Gritou as assustando.

— Momo: Desculpa, a gente só tava procurando nossos telefones. — Responde sem jeito.

— Nayeon: Droga Momo, você nos entregou. — Reclama a empurrando de leve.

— Solji: Só funcionários podem ficar aqui. Além do mais, sua professora disse pra vocês se reunirem perto da piscina. — Praticamente colocou as duas pra correr.

— Hoseok: Professora, não tá muito quente pra gente ficar aqui fora?

— Hani: Não se preocupe. Afinal, a gente só vai nadar um pouquinho.

— Hoseok: Ata. Espera! Nadar? Tá falando sério? — Questiona com apreensão.

— Hani: Se quiser, eu posso lhes dar aula normalmente. — Propôs um tanto irônica.

— Yoongi: Não! Nadar tá ótimo, isso vai ser.... Delicioso. — Seu olhar era malicioso.

— Chae: Ninguém avisou que teríamos piscina aqui, então não trouxe biquíni.

— Hani: E o que que tem? — Retrucou antes de tirar a própria blusa.

— Yoongi: Isso é bom demais pra ser verdade. — Comenta ao vê-la ficar só de lingerie.

— Momo: Oi! Por que nossa professora tá seminua? — Viu Hani antes dela mergulhar.

— Hoseok: Basicamente, ela mandou a gente tirar a roupa e entrar na piscina.

— Momo: Ah, tá bem. — Começa a tirar sua blusa de um jeito despretensioso.

— Chae: Nossa, tirando a roupa assim tão rápido? — Cutuca verbalmente sua colega.

— Momo: E daí? Se você pensar bem, lingeries e biquínis não são muito diferentes.

Com um sorrisinho safado no rosto Yoongi ficou só de cueca o mais rápido possível, já o Hope se despiu bem tímido e ficou de bermuda, Nayeon ficou perambulando ao redor da água.

— Yoongi: Tá gostoso ver o strip de vocês meninas, mas tô indo nessa. — Pula na piscina.

— Chae: O que foi Nay? Tá ai andando como se quisesse botar um ovo.

— Nayeon: Ei Chaeyoung. — Aproxima-se da colega com uma expressão perturbadora. — Você viu meus meninos por ai? — Mostra uma foto dela mesma segurando o celular e o PSP.

— Chae: Quer saber? Vamos tomar um banho. — A empurra na água. — E você, o que é que tá olhando? — Percebe os olhares de Kook enquanto tira a blusa. — Vou contar pra Dah.

O rapaz faz um som de estalo com a boca, depois se afasta da piscina e senta debaixo de uma arvore, os demais se divertiam nadando, espirrando água uns nos outros e fazendo corridas.

— Tzuyu: O que eu disse sobre fumar aqui? — Repreende Taehyung sentado na sacada.

— Tae: Sabe, estou começando a achar que você tá louca pra dar um tapinha.

— Tzuyu: Uau, como você é cínico. Não deveria estar ali com seus amigos?

— Tae: “Amigos”, desde quando? E sobre o que eu faço, bem, não é da sua conta.

— Tzuyu: Além de cínico, também é ignorante. Aposto que tem namorada.

— Tae: Você é linda, mas aposto que não consegue namorado vivendo no meio do nada.

Além dele, Mina também preferiu ficar tomando banho de sol do que nadar com os outros.

— Hoseok: Então professora, de onde saiu a ideia dessa aula tão inspiradora?

— Hani: Acredite Hopie, vim pra essa viagem me divertir tanto quanto vocês.

— Hoseok: Se você continuar assim, vou ter que te dar um prêmio de melhor professora.

— Chae: A princesinha tá com medo de molhar o cabelo? — Zoou com o quieto do Kook.

— Jungkook: Aff, fala sério. — Levanta do chão respirando fundo e esticando as costas.

Porém, ele não se levantou para ir embora, só estava pegando um pouco de distância. Então Kook corre e salta pro centro da piscina caindo entre Hani e Hoseok que conversavam.

— Momo: Nossa, eu tô acabada. — Joga-se em sua cama com os cabelos molhados.

— Nayeon: Acho que vou passar umas duas semanas morena. — Enxuga seu cabelo.

— Momo: Espera ai. O que sê tá fazendo no meu quarto? — Retruca aborrecida.

— Nayeon: Ah amiga, será que posso ficar aqui contigo? Não quero dormir sozinha.

— Momo: Se é assim, pode ficar. Até porque esse lugar também me assusta.

— Yoongi: Fala João Jango! — Grita repentinamente atrás da poltrona que Kook repousa.

— Jungkook: Filha da puta! Vai assustar o cão, diabo. — Reclama de coração acelerado.

— Yoongi: Enfim, minhas fontes disserem que você ainda não deu amazinha com a Dah.

— Jungkook: Acho que as suas fontes deveriam cuidar da própria vida. — Refuta irritado.

— Yoongi: Mano, a maneira mais fácil de tirar a calcinha de um mulher... É deixando ela bêbada. — Conta exibindo uma garrafa de Vodca. — Cola comigo que sê passa de ano.

Foi então que Suga reúne com seus colegas e sentam em círculo num dos quartos dali.

— Yoongi: Seguinte, verdade ou consequência, quem não responder ou cumprir o desafio bebe um trago. — Explica colocando um copinho de vidro e a Vodca no chão.

— Nayeon: Certo. Precisando mesmo afogar a saudade dos meus meninos.

— Yoongi: Esse é o espirito! Quem gira primeiro? — Saca uma garrafa vazia de água.

— Hoseok: Espera. De onde você tirou essa Vodca? E se nós pegarem bebendo?

— Yoongi: Você se preocupa demais. Eu sempre trago uma garrafa pra essas ocasiões.

— Momo: Tudo bem pra mim. Então, eu giro primeiro. — Pega a garrafa d’água.

— Jungkook: Nada de desafios obscenos pra mim. Afinal, eu tenho namorada.

— Chae: Você não pareceu se preocupar com a Dah quando ficou me cercando de tarde.

— Jungkook: Eu, te cercando? Se enxerga garota. — Segurou as risadas.

— Momo: Olha! Parou no Hopie. Você começa a comer uma coxinha pela ponta ou pela “bundinha”? — Tenta aliviar o clima pesado com sua expressão meiga.

— Yoongi: Porra Momo! Até no verdade ou desafio você só pensa em comida.

— Nayeon: E você tem perguntar “verdade ou desafio?” primeiro, bobinha.

Então eles recomeçam, quem gira pergunta ou desafia quem a tampa da garrafa apontar.

— Chae: Já sei! Te desafio a colocar a mão dentro da cueca do Suga.

— Yoongi: Relaxa Hoseok, minha cobra é mansinha. — Hope preferiu tomar uma dose.

— Chae: Hm, você transaria com alguém por 1 milhão de reais? — Pergunta pro Suga.

— Yoongi: Por um milhão de reais? Eu dava até o rabo. — Retruca girando a garrafinha.

— Jungkook: Você já beijou mais de um cara num único dia? Se sim, quantos? — A Momo pensou por alguns segundos e resolveu beber uma dose.

— Momo: Desafio você a chupar um limão sem fazer careta. — Propõe desconfortável.

— Hoseok: Ah, chupar limão é de boa. Difícil é nascer de novo pra tirar minha careta.

— Nayeon: Deixa disso Hopie, você é bonito. — Empurra ele bem de leve.

— Chae: Olha só, parece que alguém tá querendo pegar nosso garoto prodígio.

— Hoseok: Te desafio a deixar o Jungkook desenhar algo na sua bunda. Vai encarar?

— Jungkook: Eu, encostar nela? Logo na bunda? Kookie diz: Não, obrigado.

— Chae: Prefiro tomar até duas vezes. — Virou o copinho na boca. — Nossa, isso queima.

— Nayeon: Qual foi a maior burrice que você fez na vida? — Refletiu um pouco.

— Jungkook: Colocar a mão dentro da panela no fogo pra ver se a água estava quente.

— Yoongi: Que merda hein. Vou tomar até um gole pra fingir que não ouvi isso.

— Nayeon: ... Body shot no umbiguinho da Momo. — Propôs levemente embriagada.

A Momo deita no chão e levanta parte da blusa, é quando Yoongi preenche o umbigo dela com Vodca e em seguida a Chae suga a bebida do jeito mais sensual possível.

— Chae: Você e o Hoseokão vão ter que se beijar... Na boca. — Mandou soluçando.

— Hoseok: E ai Kookie, tá afim? — Faz biquinho estando um tanto grogue.

— Jungkook: Sai de mim! — Empurra a cara do amigo. — Me passa essa garrafa.

— Yoongi: Joga na roda ai, qual sua posição favorita no sexo? — Pergunta pra Momo que sorri levantando o punho e depois quatro dedos lentamente. — De quatro! Que delícia.

— Momo: O que farei? Ah, vai ter que dar um beijo no pescoço do Hopie.

— Yoongi: Sempre o Hoseok. Por que ninguém manda fazerem sacanagem comigo?

— Nayeon: Porque você é muito tarado. — Responde engatinhando em direção ao Hope.

— Hoseok: Não Nay, para. — Quase gemeu quando ela deu um chupão em seu pescoço.

— Nayeon: Son Chaeyoung, qual foi a maior besteira que fez pelas costas de uma amiga?

— Chae: Bem, eu... — Abaixou a cabeça. — Me dá logo a garrafa. — Pede desconfortável.

— Yoongi: Não! Agora eu estou curioso, vai ter que contar. — Puxa a Vodca de volta.

— Chae: Tanto faz, já estou zonza. Vou dormir! — Retruca se levantando.

— Yoongi: Mas já? A garrafa ainda nem acabou. — Refuta sarcasticamente.

A moça cambaleia pra fora do casarão, estava irritada, envergonhada e um pouco bêbada. Sua visão era turva, parecia desorientada e quase caiu se um rapaz não a tivesse segurado.

— Jungkook: Chae, você tá bem? Acho que exageramos contigo.

— Chae: O que sê tá fazendo? — Se recompõe. — Me larga! — O empurra.

— Jungkook: Não acredito nisso. — Parte pra cima da moça. — Depois de me provocar o dia inteiro? — Coloca um de suas mãos no pescoço da moça.

— Chae: Você tá me machucando. — Reclama sendo sufocada.

Entretanto, ele foi parando de enforca-la lentamente enquanto trocam olhares e antes que pudessem perceber eles estavam trocando beijos suaves que foram se tornando cada vez mais intensos.


Notas Finais


Obrigado por ler! Taemin tem uma história pra contar tanto pra vocês quanto pros personagens dessa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...