História ×Cries for Help× - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Bangtanboys, Bts, Jin, Namjin, Namjoon
Visualizações 60
Palavras 198
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - O Bullying


Fanfic / Fanfiction ×Cries for Help× - Capítulo 2 - O Bullying

De volta ao inferno que a cada dia piorava mais e mais, terei de me acostumar com isso, só não podem me matar isso não. Desta vez o pessoal dá escola se superaram, me trancaram no banheiro, na hora do recreio jogaram suco em mim, na aula de Educação Física fui nocauteado por várias bolas de basquete, tentaram me afogar na privada do banheiro e ainda deram descarga, e por fim o mais esperado fui novamente espancado e voltando de novo para casa molhado e machucado, cheguei em casa meus pais assustados com o meu estado me fizeram ficar por um tempo em casa e foi o que eu fiz.

Alguns dias depois recebi várias mensagens de ameaça então resolvi encara-los voltando para escola e novamente voltei a ser espancado, judiado, e bulinado, os professores já cientes do que estava acontecendo para me proteger faziam com que eu tivesse aulas separados dos outros, enquanto eles tinham as aulas eu ficava no térreo da escola cantando, dançando, estudando e etc, e quando todos os alunos iam para suas casa eu tinha as minhas aulas, e ficou sendo assim, e tomara que seja assim até o fim do ano escolar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...