1. Spirit Fanfics >
  2. Crime e Justiça >
  3. Roubo planejando.

História Crime e Justiça - Roubo planejando.


Escrita por: joaninhabr

Notas do Autor


Oii, gente estou muito feliz...

Vocês: por que?

Eu: por que alguém gostou da minha história, e como eu sou muito emotiva, sai pulando pela casa da minha tia( ela pensou eu tava tendo um ataque, me chamou de doida.)

Capítulo 3 - Roubo planejando.


- Vamos pessoal, temos outro trabalho - disse Marinette para seus amigos.

- Só não vamos repetir o episódio de ontem - falou Nino olhando  a Cholé de lado.

- Será que podemos esquecer isso - disse bufando.

- Sim, mas o trabalho e mais complicado. Temos que entrar na casa dos Agrestes, e pegar um broche.

- E o que isso tem de complicado?

- terá gente em casa Alya.

- hum... a coisa ficou interessante.

- Para esse roubo irei precisar da Rena Rouge por conta da sua astúcia, e Carapece por conta de seu escudo caso atirem.

- Ok.

-  Ai sim, agora prestou.

- Mas e eu? - Cholé falou meio ofendida, só por causa de um erro eles a deixariam fora da jogada?

- Você como Cholé irá fazer uma visita a eles - disse piscando o olho.

- Para destrai- los, saquei.

- Vistam-se, hora da ação.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Adrien já estava em casa, tinha recebido alta de manhã.

- Nossa filho quando ligaram pra mim e disseram que você havia sido baleado me deu um aperto no peito.

- Estou bem mãe, e apenas o perigo da mim profissão.

- Uma profissão de que não gosto - disse ela com uma cara.

- Mãe já falamos sobre isso - e como já falaram, ela nunca gostou de sua profissão, mas precisavam ficar falando.

- Eu sei que já - disse se sentando numa poltrona que ficava de frente pra ele - mas não foi esse o futuro que imaginei a você.

- Mãe - falou pegando em sua mão - mas foi isso que escolhi.

- Entendo, Natalhie! - chamou sua assistente que apareceu rapidamente.

- Sim.

- Ajude Adrien a subir para seu quarto.

- Sim senhora.

- Mãe não vou dormir aqui.

- Vai sim, como irá para sua casa neste estado? - Perguntou apontando para sua coxa enfaixada.

- Esta bem mãe.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todo já estava pronto, Ladybug, Rena Rouge e Carapece já estavam fantasiados. A roupa da Ladybug consistia em uma calça com uma listra vermelha que ficava na vertical, um top preto, um casaco com um capuz vermelho com bolinhas pretas, seus cabelos azulados soltos e uma máscara vermelha. Rena Rouge estava com um shots laranja que tinha uma cauda felpuda, uma blusa branca, um moletom laranja com detalhes pretos e brancos com um capuz, uma meia calça alaranjada e tinha também um máscara laranja. Carapece estava com uma calça verde, uma blusa que tinha um verde mais claro, uns óculos grossos estilo aviador e também tinha um moletom verde com capuz sem contar com seu escudo a prova de balas.

- Vamos agora.

- Sim, mas só iremos pegar o broche? - perguntou a raposa.

- Eu estava pensando nisso também, só o broche? - falou a tartaruga.

- Vocês estão duvidando da chefe - ela falou num tom sombrio, ninguém falava mal de sua chefe. NINGUÉM.

- Não.

- Nem zoando.

- Que bom, Vamos.

Aquela noite seria longa.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, eu aceito sugestões para melhorar a experiência de leitura de vocês.

Um abraço bem apertado e chau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...