1. Spirit Fanfics >
  2. Crime Lovers >
  3. Love Triangle?

História Crime Lovers - Love Triangle?


Escrita por: Giulyacastilho

Notas do Autor


Oi leitores!! Tudo bom c vcs? Esse cap foi escrito pela smile e por mim honey*

Capítulo 15 - Love Triangle?


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - Love Triangle?

Ando pela festa até achar o banheiro feminino, entro lavo meu rosto e rético toda a maquiagem. Derrubo meu batom sem querer

-Ah que saco, tomara que não tenha quebrado, custou caro!

Quando estou prestes a abaixar pra pegar vejo uma ruiva

- Aqui está- diz a ruiva

Na hora reconheço, é a Hera, a mesma que me sequestrou como ela sabe que estou aqui?! É melhor eu fingir que nem conheço

- Obrigada- digo sem olhar ela nos olhos, mas é inevitável

-Harley é você? Eu sou a Hera, lembra de mim?-ela diz surpresa

- Não sei quem é você!

- Ah Harley pare de se fazer de despercebida, é lógico que você me conhece! É tão...inesquecível oque tivemos aquele dia não é mesmo?- ela diz passando a mão pelo meu cabelo

- Oque você quer? Vai me sequestrar? Pode ficar sabendo que meu pudinzinho vai te esfaquear, e vai esfaquear seus amigos também!- digo com raiva

- Vamos esquecer aquilo vai...estava com saudades sabia?- ela diz passando a mão no meu rosto fazendo um ato de carinho eu diria

Ela se aproxima cada vez mais de mim, coloca a mão na minha cintura e de repente sua boca já está na minha. Um beijo quente com desejo. Ela da um sorriso encantador pra mim, eu faço o mesmo.

- Tchau Hera- digo indo em direção a porta.

- Tchau Harley...- ouço ela dizendo maliciosamente enquanto olha eu sair.

Caminho até a mesa que pudim está não acreditando no que acabou de acontecer.

- Voltei pudim- eu falo tentando ser o mais natural possível para que ele não perceba meu nervosismo.

- Você está bem?- ele diz depois de me observar por uns 5 segundos

- Estou sim, só um pouco de dor de cabeça.

- Vou pegar duas tequilas pra gente, o garçom está demorando muito- vou sair para evitá-lo um pouco antes que ele desconfie mais

Ele concorda com a cabeça e me dá um selinho. Vou até o open bar e peço três tequilas. Duas pra mim e uma pra ele. Bebo uma no open bar e levo as outras duas pra mesa.

Bebemos e conversamos com as pessoas da festa, olho no relógio de Joker e já são 3:30 da madrugada.

- Harley só vou pedir mais uma dose e já vamos embora.

- Ok pudim!

- Não me chame assim em lugares como este! -  ele fala em tom seco com uma cara que não é das melhores.

- Ok, sr.Coringa. Vou dançar um pouco, posso?

- Vai- ele vira a cara e diz em tom seco.

Eu me levanto e vou em direção do pole dance, onde todos podem me ver. Vejo que tem uma garota já dançando lá, eu diria uma puta de quinta categoria pela cara dela.

- Oi querida, não quer dar uma liçencinha não?- digo olhando bem nos olhos dela e depois olho pro Joker.

Ela entende o recado e não diz nada, apenas faz oque eu mandei. Olha que coincidência! Minha música acaba de começar, You don't owm me. Começo a rebolar em volta do pole-dance e já atraio muitos olhares, oque o sr.Coringa não vai gostar nada.

Subo no pole-dance e sensualizo sussurrando a música e olhando para meu pudim. Todos param oque estão fazendo para me olhar, para apreciar cada curva do meu corpo, cada movimento meu.

POV JOKER

A minha Incrível Arlequina está atraindo bastantes olhares por aqui, mas quero que todos saibam de quem ela é.

O garçom que está trazendo minha última dose não para de olhar pra ela. Em um segundo que me distraio ele derruba toda a bandeja em mim, inútil!

- Seu inútil olha oque você fez! - toda a festa olha para a cena, ele estava distraido olhando para minha palhaçinha.

- De-desculpa, vou trazer outra para o sr.-

Ele diz tremendo, mas acho que ele já sabe oque vai acontecer, então sem cerimônia...

- Não você não vai- miro na cabeça dele e aperto o gatilho.

A festa esta completamente em silêncio, não ouço mais a música e nem as pessoas conversando. O último som da festa é a minha gargalhada e o meu assobio chamando a Harley.

- Venha amor, está festa estava bem intediante mesmo.

- Vamos sr.Coringa!

Eu e Harley pegamos nossas glocks na mesma hora e atiramos em todos que vimos pela frente. O som da nossa gargalhada ecoa por todo lugar.

Entramos na lamborghini e comecei a dirigir em 286km/hr na contra-mão, eu amo a adrenalina e a Arlequina mais ainda. Atropelamos algumas pessoas e atiramos em várias também, nossa noite estava cada vez mais perfeita, tirando o fato dela ficar meio estranha na festa. Ainda quero conversar com ela sobre isso.

  Um cara de moto tentou nos fechar a passagem e depois começou a nos xingar por ter atropelado uma criança e uma mulher grávida.

- Olha oque vocês fizeram! Seus filhos da puta! Você vão pagar por isso no inferno!

- Ah cala a boca!- Arlequina aponta da arma pro peito dele, e atira. Ele vai ter uma morte lenta.

Finalmente chegamos em casa e vou direto pro sofá, me jogo no mesmo e chamo a Harley pra perto de mim.

- Pudim oque acha de irmos pra piscina aquecida? Para dar uma relaxada?

- Vamos e aproveitamos para conversar.

- Vou colocar meu bikini.

 POV HARLEY

Subo para meu quarto e visto meu bikini da Victoria's Secret rosinha e olto meu cabelo que esta com muitas ondas e desço. Pudim já esta na piscina e pega dois drinks par nós. Entro naquela água quentinha, a noite está linda, o céu coberto por estrelas.

Eu e pudim ficamos observando o céu por um tempo e ele me puxa pela cintura pra perto dele.

- Harley eu queria conversar, hoje na festa você estava estranha depois que voltou do banheiro, oque aconteceu?

- Não foi nada, eu já disse que estava com dor de cabeça.

- E eu já disse também que eu sei quando está mentindo.

- Pudim...eu não sei se quero contar, isso pode não agradá-lo.

- Conta, independente do que vai acontecer depois.

- Bom...eu tinha chegado no banheiro e encontrei a...

- Fala Harley.

- A Hera. Ela me beijou. Quer dizer, nós nos beijamos.

- Como você pode Arlequina?  Você acaba de assinar sua sentença de morte- ele me diz me puxando pelo cabelo, ele está realmente muito bravo.

- Calma pudim! Tem mais uma coisa...

- Pra fechar de chave de ouro o quanto você está fudida?

- Me escuta primeiro, eu não sinto nada pela Hera. É só uma atração, entende? Nenhum sentimento, não é nem perto do que eu sinto por você.

-E oque você quer que eu ache disso tudo ? - ele puxa meu cabelos até o meu rosto estar tão perto do dele que sinto sua respiração.

-Eu só achei que ela pode ser um ótimo objeto de brincadeiras sexuais para nós, claro que teríamos algumas regras em relação há isso mas se você gostar da ideia- eu abaixo a cabeça esperando uma bronca mas.

-oque eu faria com uma loira e uma ruiva em, bom acho que seria uma grande diversão um incrível sexo a três - ele passa a língua pelos lábios e logo em seguida me aperta contra o seu corpo- oque estamos esperando? vamos pedir para que meus capangas tragam a planta até nós, o show tem que continuar- ele me encara e gargalhamos juntos.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Algum tempo depois pudim e eu já estamos na cama esperávamos nossa diversão, os olhos de pudim queimavam não sei oque estava pensando mas eu estava gostando.Escutamos um barulho muito alto lá em baixo, imagino ser eles.

- Vamos descer minha palhacinha, nossa diversão acaba de chegar- ele sorri num modo malicioso.

Descemos até chegar ao porão, Hera estava desmaiada nos braços de um dos capangas, não gosto muito de ver como estão tratando ela, afinal querendo ou não é nossa convidada.

-coloquem ela na cama de um dos quartos imediatamente seus imbecis- pudim grita com seus ajudantes e eles sobem na hora com ela.

Subimos até o quarto que colocaram Hera, ela estava deitada na cama desmaiada ainda é com um corte na testa devem ter batido nela enquanto vinham. Eu estou louca pra brincadeira começar.Pudim enterronpe meus pensamentos me puxando para seus braços.

- iai meu bebe, animada? - ele aperta minha bunda, isso faz meu corpo encostar em seu membro sobre a calça já duro- porque eu estou.

-huhum, eu acho que vou acordar Hera, mas já sabe a hora que a brincadeira começar nada de beijos entre você e hera- o encaro séria

- sim senhora, meus lábios pertencem a você minha loirinha - ele me beija rapidamente- enquanto você acorda nossa convidada vou tomar um banho.

Ele tira suas roupas ali na minha frente mesmo e segue até o banheiro.Esse homem ainda vai me deixar mais louca do que já sou.Bom vamos começar logo com isso, corro e monto em cima de Hera, ele tosse mas não acorda.

- Bem oque vamos fazer com você- digo baixinho, me abaixo até meus lábios estarem grudados nos dela nesse momento percebo que ela acorda e começa a se mexer em baixo de mim, derrepente ela virá e do nada ela que está montada em mim segurando minhas mãos 

- oque pensa que está fazendo Arlequina- ela me encara assustada.

- nada, só brincando um pouco quer brincar? - ela não diz nada só simplesmente solta meus braços e aperta meus pescoço com uma das mãos , ela desce seus rosto até me dar um Celinho e voltar a me encarar - nossa você é quente, estou louca para o pudinzinho chegar- ela se assusta mas não diz nada parece que entendeu oque eu quero.


POV JOKER

Termino o banho, e escuto Arlequina conversar no quarto, a ruiva deve ter acordado bom vou sair logo antes que comecem sem mim. Visto só minha box e saio, a hora que saio do banheiro vejo a ruiva em cima do meu monstrinho as duas me encaram o sangue de exitaçao ferve e eu ando até elas.

 -vamos começar a brincadeira?


Notas Finais


Espero que gostem!! Bjs no core💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...