1. Spirit Fanfics >
  2. Crime Lovers >
  3. Hello daddy's little monster

História Crime Lovers - Hello daddy's little monster


Escrita por: Giulyacastilho

Notas do Autor


estão gostando pessoal??

Capítulo 4 - Hello daddy's little monster


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - Hello daddy's little monster

-Brinque comigo senhor coringa

-Seu desejo é uma ordem baby- Ele puxa meus cabelos e me beija de um jeito feroz e quente- Mas antes vamos dar uma volta

-Aonde vamos?-pergunto sem entender, eu não queria sair dos braços dele, eu queria ficar aqui e terminar o beijo que começamos.

-Você vera honey, agora vamos?-Ele segura firme em meu braço e me puxa de um jeito bruto,  mais tarde terei hematomas espalhados pelo corpo, mas não me importo.

Entramos no carro, e ele acelera sem pensar, aquele palhaço começa a gargalhar e olhar para mim sem se preocupar para onde estava indo, as vozes na minha cabeça gritam tão alto eu não aguento mais admito estar ficando assustada com tudo isso.

-Pudinzinho estou com medo- ele me olha e o sorriso some de seu rosto

-Eu gosto que tenham medo de mim isso faz tudo ter muito mais graça- Olho para ele assustada e de repente o carro freia brusca mente e eu quase sou arremessada para cima do vidro.

-Que lugar é esse?...

Fico sem resposta ele só sai do carro por alguns minutos, acho que ele vai me deixar ali mas não ele abre a porta do passageiro e me puxa.

-Pundinzinho, por favor me solta você esta me machucando!-silêncio novamente

Entramos numa fábrica e percebo que estamos de frente de tanques químicos, isso  me faz ficar com mais medo ainda, para onde ele esta me levando? será que ele vai me matar? bom, não sei nem o que pensar.                                                                                                                                                 Subimos escadas e mais escadas até chegar ao ponto mais alto onde eu conseguia ver os quatro tanques químicos e enfim ele decide começar a falar.

-Você morreria por mim ?-ele me encara de um jeito rude mas sua pergunta é óbvia pra mim, estou apaixona e faria tudo.

-Sim-respondo hipnotizada pelos olhos do palhaço.

-Linda, Linda, Linda, mas esta muito fácil, você viveria por mim?

-Sim-então eu entendi oque ele queria mas por incrível que pareça todo o medo que pensei estar sentindo desapareceu e sem pensar, fechei meus olhos e soltei meu corpo para dentro daquele tanque. Eu me entreguei pra ele naquele momento. Como eu, Harleen Quinzel faria isso por um psicopata que fez minha cabeça? Estava completamente apaixonada. 

  

POV JOKER

Bom até que enfim me livrei do monstrinho penso, mas no momento que me viro percebo a merda que eu fiz, porque eu gosto daquela palhacinha não sei como  mas eu quero que ela seja minha rainha. Apenas minha rainha!                                                                                                                              Simplesmente me viro,  tiro meu casaco e pulo naquele enorme tanque químico. Sinto o ácido rasgar minhas roupas, avisto a minha palhacinha inconsciente e puxo ela para que ela consiga respirar, percebo que ela não abre os olhos e sem pensar, beijo aqueles lábios que me fazem sentir uma coisa que nunca senti antes, ainda mais encostando em seu corpo quase nu.

-Pudinzinhoooo! 

-Vamos sair daqui baby, HÁ HÁ HÁ HÁ . 


Notas Finais


bjs gente❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...