1. Spirit Fanfics >
  2. Crime Lovers >
  3. I'm Jealous

História Crime Lovers - I'm Jealous


Escrita por: Giulyacastilho

Notas do Autor


Oii leitoras!! Mais um cap pra vcs, e me falem oq acharam, fiz maior dessa vez. Bjs honey*❤

Capítulo 7 - I'm Jealous


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - I'm Jealous

- Toda sua puddinzinho.

POV HARLEY

Acordo de manhã, me espreguiço e viro pro lado, vejo que o relógio marca 10:35 e que não estou mais no quarto de joker. Provavelmente me levou pro meu quarto, que tinha um closet com portas e gavetas de vidro, dois criados-mudos lindos e a cama no meio. Um banheiro todo revestido de mármore e as paredes eram beges. Meu quarto era muito chique, joker realmente tinha muito dinheiro.

Entro no enorme closet e abro as gavetas, estava tudo organizado, peguei uma calça de moletom cinza, uma camiseta regata preta e meias. Passei pelo corredor e ouvi joker falando alto com alguém em seu escritório, parecia estar bravo e não ousei entrar lá.

Desci as escadas e entrei na cozinha, tinha um empregado, mas eu diria mordomo, estava todo arrumado com um uniforme. Ele se virou e vi aqueles olhos verdes me olhando:

- Oi sou o James, mordomo do senhor coringa, prazer. Você deve ser a Harley Quinn?
- Oi, sou sim, prazer.
- Vou preparar um café da manhã, você prefere um suco de laranja ou café?
- Gosto mais de café!
- Coloquei um bolo no forno, já está pronto.
- Humm, que bom porque, estou com muita fome!
James deu um sorriso e foi fazer um café, me sentei na mesa. Fiquei conversando sobre minha chegada na casa, mas nosso assunto acabou quando ouvimos Joker descendo.
- Oi Harley.
Me deu um selinho e se sentou na mesa. Sua expressão não era das melhores como na noite anterior. Estava bravo. Perguntei oque tinha acontecido.
- Pinguim prometeu me trazer 200 munições e não trouxe. Deu uma desculpa esfarrapada! Na próxima ele está fodido se não trouxer!

POV JOKER

Aquele desgraçado! Pensava enquanto tomava café com Harley, ela me perguntou e eu lhe disse oque tinha acontecido, mas porque contei? Eu não tenho que dar satisfações pra ela! Mas tenho que pagar de bonzinho por enquanto, até ela se acostumar a ficar aqui. Ela vai aprender a roubar, torturar etc. Vai ser uma psicopata que nem eu! Só que não melhor, é claro.

Eu acho que ela vai se acostumar rápido aqui, até já conheceu James. Mas não vou deixar ela se engraçar muito com ele, e muito menos ele com ela. Porque nem preciso falar que ela me pertence, não é mesmo? James trabalha comigo há anos. Já conhece bem as regras.

Hoje tenho que resolver algumas coisas sobre as armas com meu outro parceiro de negócios, Brandon. Tenho que ir até o arsenal dele para negociar glocks e fuzis para meus seguranças que ficam no portão. Quero ter segurança máxima na minha casa. Com câmeras espalhadas, seguranças e portas com fechaduras modernas, que possa reconhecer a minha digital e a da Harley. E do escritório só a minha digital.

Já é 20:30 da noite, melhor eu ir pra casa de Brandon, resolver logo isso. Fiquei o dia todo no escritório fazendo planos para assaltos, atrair o batsy pra tentar capturar ele torturá-lo até a morte HÁ HÁ HÁ HÁ!
Volto ao meu quarto, coloco uma camisa vinho, calça preta, sapatos pretos, jóias e uma glock dourada personalizada com minhas iniciais e com o meu símbolo óbvio.

Chego em uma mansão com minha Lamborghini roxa com vidros aprova de balas. Ele até tem bastante grana, mas não mais que eu!

Toco a campainha e uma mulher loira bem atraente me atende. Ela está com um vestido preto muito apertado e curto, com jóias de ouro por todo o corpo. Penso, deve ser mais uma prostituta que ele contratou, mas realmente fico sem fôlego ao vê-la. Olho de cima a baixo e falo:

- Olá baby, Brandon está? (Falo com uma voz sedutora eu diria e com um sorriso psicopata HAHAHAH).
Ela dá um sorriso safado pra mim. Logo ouço um barulho de passos e ela diz:
- Entre senhor Coringa, ele já está vindo. Sente-se, prefere wisky, tequila ou uma vodka para começar?
- Prefiro vodka, obrigado baby. Mas eu não sei o seu nome ainda, como se chama?
- Me chamo Allison. Vou buscar a sua vodka, já volto.
Trocamos um sorriso e ela dá uma mordida na boca bem sexy, tentando me seduzir HAHAHA. Enquanto ela está na cozinha, Brandon vem em minha direção e eu levanto para comprimentá-lo.
- Olá rei de Gotham!
- Oi Brandon. Como estão as coisas?

- Estão muito bem, já viu quem está na cozinha? Estou ótimo! 

Damos uma gargalhada olhando pra Allison vindo em nossa direção com uma vodka nas mãos.
- Oi amorzinho!
Ela dá um selinho em Brandon mas logo já volta o olhar pra mim com um sorriso. Já deu pra perceber que ela é uma prostituta contratada.
- Joker vamos ao meu escritório.
Subimos as escadas e antes de entrar pergunto:
- Allison é sua namorada?
Ele da risada e fala:
- Namorada? HAHAHAH eu só contratei ela. Gostosa né? Tenho bom gosto!

Gargalhamos e logo acabamos de negociar as armas, ele está sendo o melhor fornecedor de armas, já que Pinguim anda vacilando comigo. Descemos as escadas, bebo mais um pouco de vodka, conversamos nós dois até Allison se sentar na mesa e fazer o mesmo que nós. Ficamos bêbados e conversando até 01:00 da manhã. Me despedi dos dois e logo segui pra casa.

 Harley estava sentada na cama, e estava muito brava como pude ver a hora que eu abri a porta do quarto para ver se ela estava dormindo.
- Ooi minha monstrinha! Falo com voz de bêbado e gaguejando um pouco.
- Quero saber o que estava fazendo pra chegar essa hora!


Notas Finais


Viram que a gata da harley é ciumenta né? Kkkk bjs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...