História Criminal - Jungkook and SN - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Bangtan Boys (BTS), Crime, Criminal, Criminalidade, Drama, Forte, Hot, Hot Bts, Hotzão, Jeon, Jeon Jungkook, Jungkook, Pesado, Querido, Romance, Sadomasoquismo, Traição, Violencia
Visualizações 43
Palavras 1.267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capítulo está bemm quente 🔥
Muito obrigada pelo carinho de vocês, boa leitura! 💞

Capítulo 15 - Declaração?! - Cap 13


Fanfic / Fanfiction Criminal - Jungkook and SN - Capítulo 15 - Declaração?! - Cap 13

S/N On


— Obrigado por tudo.- Sorrio e o olho, logo desvio o olhar.


Eu não esperava mais nada.. talvez um sorriso?


JK On.


— Eu.. gostaria de te dizer o quanto estou apaixonado por você, mas preciso fazer do que dizer.. permita-me-  Antes que S/n pudesse pensar, eu ataco seus lábios com um beijo calmo e delicado. Seus lábios se moviam na mesma sintonia, dessa vez era um beijo com sentimento. Peço passagem com a língua que é cedida pela S/n.


Como era mágico!


Seus lábios eram doces a hidratados, cheinhos e bem rosados. Era uma maravilha, melhor coisa do mundo! Eu poderia beijar eles toda hora, mas chega uma hora que meu fôlego acaba.


— Me desculpa por ter broxado naquele dia Jungkookie...- Diz S/n, que me olha com seus lábios mais do que vermelhos por causa do nosso beijo. Eu sorrio por ela ter me chamado daquele jeito



— Tudo bem, isso já passou. Eu só.. quero saber se esse meu amor é recíproco.- Eu suspiro.


— Eu amo você, demais.. mas eu tenho medo de terminamos e você querer fazer o que fez com a sua.. ex.. ou me machucar- Vejo seus olhos marejarem


— A Hoo.. ela, me traiu, por isso fiz isso com ela, não precisa ter medo ou desconfiar de mim, pois eu jamais gostaria de te machucar.- Dessa vez sou surpreendido, por um beijo quente e saboroso novamente, seu beijo nunca cansativo e sempre gostoso, com um tempo, logo começamos a aprofundar nosso beijo e sinto seu corpo sob o meu, tão quente..


Então eu seguro sua cintura e aperto, dessa vez estávamos fora do comum e firmando nosso amor, sinto que ela não iria broxar e sinto que iríamos fazer uma longa loucura. S/n da duas batidinhas com a mão e a luz desliga, a claridade da lua que era responsável e iluminava nossos olhares dessa vez.



Aperto seu corpo contra o meu e sinto que nosso tesão estava fora do comum quando sinto suas mãos adentrarem a blusa de meu pijama tocando meu abdômen, então, eu tiro sua blusa dando a visão de seus seios fartos


— Tão bonita..


Por minha vez aperto seus seios com as duas mãos olhando em seus olhos, então vejo ela tirar minha blusa e beijar todo meu abdômen retirando-me arfares até chegar na barra de minha calça que também é retirada, S/n beija minha virilha me arrancando gemidos abafados.


— Faça logo meu amor.. me chupe!


Peço sofrego e sinto um alívio quando minha box é retirada e S/n abocanha meu membro, de uma vez, me fazendo me contorcer na cama, ninguém nunca havia me chupado tão bem e mesmo tão nova, não precisei guiar ou pedir para que ela fizesse, ela sabia como me enlouquecer.


Quando me sinto no limite vejo S/n subir até minha boca me beijando, com o meu gosto em sua boca, que provei de mim mesmo pela sua língua quente. Então para ganhar algum crédito também, eu a deito do meu lado e chupo seus seios


— Ah Kookie... Continua...


Eu apenas faço o que ela manda, estava com pressa demais para me fazer de difícil, estava necessitado.


S/N On.


Que loucura, que homem gostoso! Nunca pensei que iria transar.. ainda mais com um homem tão gostoso e experiente. Lembro do que minha mãe disse e me sinto confortada por minha primeira vez ser com quem amo.


Eu já havia lido como fazer algumas coisas como, chupar,... por isso eu estava tão experiente nos atos, coloquei tudo em prática.


Jungkook chupa tanto meus mamilos e seios que ele tira sua boca e sinto meus seios doloridos, Jungkook desce chupando minha barriga, sugando e lambendo, me excitando cada vez mais e mais, até que chega em minha calcinha. 


Estava ansiosa para a sensação a seguir.


Jungkook tira todo meu anseio quando finalmente tira minha calcinha, isso me deixava com vergonha ao ver ele olhar minha intimidade.


— Você não faz idéia S/n... Do quanto é linda.. sei que é sua primeira vez e quero que sinta isso...


Jungkook então, abre minhas pernas e suspiro ao sentir seu ar quente dentre minhas pernas, Jungkook chupa meu clitóris e logo coloca a língua, me levando a loucura e me fazendo ver estrelas, ele passa não só a ponta mais toda sua língua em toda minha intimidade, me fazendo puxar os lençóis e revirar os olhos, gemia em cada toque que ele me oferecia, sinto como se fosse borboletas no meu estômago e um frio na espinha, fazendo-me sentir um líquido quente ser expelido por mim e sendo limpa pelo mais velho.


— Gostosa..


Diz Jungkook que sobe em cima de mim, ele pega uma camisinha de trás da capinha de seu celular e coloca em seu membro, ele respira bem fundo e me olha, eu espero ele dizer..


— Quer mesmo fazer isso?! Quer mesmo que seja comigo?


— Do que está falando?- Digo me fazedo de desentendida


— É sua primeira vez, não é?


Diz o mais velho que parece decifrar tudo sobre mim, eu assinto inquieta e sinto suas mãos entrelaçar nas minhas, me fazendo sentir-me segura e fazer um prévio carinho com seu polegar, que em seu olhar não havia só desejo como carinho.


— Eu vou ser carinhoso com você, no começo dói, e você vai sentir muito prazer depois.. conforme a gente for fazendo, essa dor cada vez mais vai passar, até um dia que você não vai sentir mais nada, ok?


Sinto ele soltar uma de minhas mãos e alisar meu rosto e dar um selinho delicado, ele realmente era "O HOMEM" que me faz sentir segura e confortável, me fazia sentir uma mulher e a mais especial do mundo, ele segura em seu membro e penetra devagar, me assusto pela pressão e ele beija meu pescoço lentamente, me fazendo arfar repetidamente


Ele vai bem devagar até entrar completamente dentro de mim, espera mais ou menos uns 3 minutos só de beijos em meu pescoço e cada vez que meu interior o apertava via ele mordiscar meu pescoço, eu dou uma leve rebolada em seu colo e ele se move devagar, com facilidade por eu estar tão molhada, logo sinto um prazer imenso me nocautear de uma vez só e me fazer gritar de prazer, Jungkook me estoca forte e rápido, me fazendo gemer cada vez mais, o quarto é repleto de gemidos meu e de Jungkook e eu já não estava mais consciente de nada, só queria mais e mais.


 Seus gemidos.. são tão gostosos S/N..


Diz Jungkook sussurrando contra meus lábios e jogando sua cabeça pra trás, até que..


— Senta em mim.. senta gostoso..


Vejo Jungkook sair de dentro de mim e se jogar ao meu lado, então eu subo em seu colo e sento em seu membro, dou reboladas fortes o vendo gemer alto e bater em minha bunda, sempre pedindo para continuar e ir mais rápido.


— E-eu vou.. gozar!! Levanta.. se não eu gozo em você..


Diz Jungkook gemendo alto e eu levanto de seu membro e me jogo ao seu lado com certa dificuldade, então, Jungkook me abraça e me olha, era a primeira vez que via um corpo de um homem e a primeira vez fazendo sexo, porém, me sentia mais segura do que nunca, não me arrependia de nada.




Antes que pudessemos dizer algo, eu o abraço, sendo retribuída que isso sim, valia mais que mil palavras, logo acabo dormindo de tanto cansaço, sentindo ser coberta pelo Jungkook e depois abraçada com mais carinho, por fim, sinto Jungkook apoiar o queixo em minha cabeça e um longo suspiro. Havíamos dormido juntos.



















Continua...







Notas Finais


Obrigada (o! 💗 Logo tem o próximo!
Ahh que vergonha gente, postei e sai correndo ksskks meu primeiro hot, não sei se ficou bom, mas eu tentei.. 💜🙆🏻‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...