1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal - Justin Bieber >
  3. Accidents happen

História Criminal - Justin Bieber - Accidents happen


Escrita por: Dangerouslittle

Notas do Autor


demorei, MAS CHEGUEIIII <333

Capítulo 16 - Accidents happen


TOC TOC

- Pode entra – Falei, deitada.

- Oi, desculpa por hoje mais cedo – Falou, Justin.

Justin Bieber me pedindo desculpa? Justin bieber pedindo permissão? Meu deus o que aconteceu sem minha ausência?

- Desculpa, por que..? – Perguntei.

- Hoje mais cedo, era a Minha mãe ela meio que intromete na vida dos outros – Falou, então aquela mulher é a mãe dele.

- Oh, Tudo bem, ela é ótima com conselhos – Falei, Por que eu estou sendo simpática com esse canalha? Juro que vou ser arrogante o máximo com ele.

- Então, pensei que podíamos sair e comer um sorvete. Aceita? – Perguntou.

- Claro, só deixar eu me arrumar não demoro – Falei, MEU DEUS CANDECE.... Tá, tá a próxima vez eu juro que vou ser a pior pessoa.

- Ok, mas você já é bonita não precisa se arrumar – Falou.

- Obrigada, você também é bem bonito – Falei, e logo ele saiu.

Meu deus, essas promessas que eu faço de ser arrogante com o Justin tem o mesmo destino da promessa que eu vou parar de comer feito uma descontrolada.

P.V Anne

É mais uma vez acordo na cama do Chaz, Quando eu vou desperta e cair na real? Enquanto estou com o Homem que eu amo, Não importa idade, autorização, se é errado ou certo o que importa é a pessoa e o Amor.

- Amor, no que você pensar tanto? – Perguntou, saindo do banheiro com uma toalha na cintura.

- Na gente, no que aconteceu – Falei, é ele senta a o meu lado.

- Você esta Feliz? – Perguntou.

- Claro que sim – Falei.

- então não importa o resto é sim a nossa felicidade, basta estar aqui que eu fico feliz – Falou, eu amo tanto esse Homem.

P.V Ryan

É mais uma vez me peguei observando a foto dela, Melissa.

- Dude? – Chamou Justin.

- Sim? – perguntei.

- Ela faz faltar – Falou, sentando ao meu lado.

- Dude... É minha culpa? – Perguntei.

- Não, ninguém sabia que o carro ia aparecer naquela hora – Falou.

- Eu não devia ter brigado com ela, Fui tão babaca – Falei.

- Não, Não foi, ninguém sabia da gravidez – Falou.


Notas Finais


MDSSSSSSSSSSSSS, QUASE, QUASE MESMO 100 FAVORITOSSS OBRIGADAAAA <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...