1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal - Kim Taehyung >
  3. Aprenda uma lição

História Criminal - Kim Taehyung - Aprenda uma lição


Escrita por: Min-Mayra

Notas do Autor


Oi, tenha uma ótima leitura :3

Demorei para postar esse capítulo aaa
Espero que gostem!

Capítulo 27 - Aprenda uma lição


Fanfic / Fanfiction Criminal - Kim Taehyung - Aprenda uma lição

Me virei lentamente para a direção em que Taehyung olhava, respirei fundo com os olhos fechados sentindo a tinta escorrer em meu corpo, abri o olhos e pude ver Chin com uma lata de tinta vermelha me olhando com um sorriso vitorioso no rosto.

- Eu não queria me rebaixar ao seu nível, Chin -falei séria contendo minha raiva para não gritar e chamar mais a atenção das pessoas em volta- Mas parece que você quer muito que eu te dê atenção… 

Falei e em seguida comecei a tirar um pouco da tinta que escorria no meu cabelo e roupas e joguei todo o excesso nas roupas e rosto de Chin. 

- Qual é o seu problema, garota? - Chin disse nervosa olhando para seu vestido branco sendo manchado de vermelho agora- 

- Eu que te pergunto, qual é o SEU problema? - falei me irritando mais ainda a empurrando- 

- Aii…-Chin se jogou no chão como se eu a tivesse jogado- 

- ___, acaba logo com essa louca antes que eu mesmo faça isso…- Yoongi disse com raiva- 

A mesma nos olhava assustada, apenas ri da cara da mesma e me virei de costas indo para a saída, até que senti a mesma me empurrar me fazendo cair de joelhos do lado de fora do estabelecimento, não iria deixar mais isso passar batido, me virei rapidamente para a mesma e peguei em seu cabelo e a puxei bruscamente para fora do estabelecimento também, a mesma se soltou e se afastou, antes que tentasse algo novamente fechei meu punho deixando um soco bem dado em seu rosto a mesma pos as mãos no local e me olhou com raiva. 

- Você me paga sua…-a mesma pulou em cima de mim mas antes que eu caísse com ela, a empurrei novamente desta vez a fazendo cair de verdade- 

- Isso é pra você aprender a ter mais senso…-falei e depositei um tapa forte em seu rosto- 

Taehyung pegou a lata de tinta vermelha e me entregou, ainda havia um pouco de tinta ali, então joguei o resto na mesma e saí dali de mãos dadas com Taehyung. 

- Confesso que estava com saudades dessa vida agressiva - Jin disse e riu- 

- É verdade…-Jimin disse rindo e pude ouvir Bong-Cha bater no mesmo- 

Taehyung apertou minha mão e me olhou nos olhos com um sorriso largo. 

- Você fica linda de vermelho, amor! - disse me fazendo rir e passar um pouco de tinta em seu rosto- 

- Eu sei! - sorri tímida-

Fomos para a casa de Yoongi já que íamos passar a noite lá, acabei sujando um pouco do banco traseiro do carro do mesmo, mas ele disse que não tinha problema, então fiquei mais tranquila, apesar de ter dado uma boa lição a Chin sabia que a mesma poderia dar um jeito de nos afetar de novo, e desta vez eu não iria me segurar para mais nada. 

- Chegamos…-Yoongi disse saindo carro- 

- Ficou tão perdida em seus pensamentos que nem se tocou que havíamos chegado não é mocinha? - Taehyung disse assim que abriu a porta para que eu saísse- 

- É... exatamente, eu acho que a Chin ainda vai nos procurar…- falei em um tom desconfiado o olhando seria- 

- Se ela vier novamente eu chamo a polícia...a sorte dela é que eu não encosto em mulheres. - Taehyung disse me fazendo sorrir- 

Fomos para dentro da casa de Yoongi que era enorme e muito bem decorada, era mais séria, um estilo mais chic e ao mesmo tempo descolado, era a cara de Yoongi. 

- Bela casa, Yoon - falei observando alguns detalhes da mesma- 

- Obrigado! Eu mesmo que decorei! - Yoongi disse se exibindo- 

- Uau…-Taehyung disse- 

- ____, deixe suas roupas para lavar com as minhas amigas! - Yoongi disse- 

- Amigas? - perguntei-lhe confusa- 

- Sim, minhas empregadas, são minhas amigas elas vão ter o maior prazer de te ajudar com isso! - Yoongi disse- 

Apenas sorri para o mesmo e fui em direção ao quarto que o mesmo nos cedeu para passar a noite, assim que entramos podemos ver o quão bonito era o quarto, para nossa surpresa havia um cartão na cama de casal que estava no centro do grande local. 

- Olha só...uma carta, a gente tá no quarto certo? - falei rindo nervosa- 

- Claro que estamos, baby…-Taehyung disse pegando a carta a lendo e sorrindo em seguida- Leia…

Peguei a carta de sua mão curiosa e então li 


De: Yoongi 

Para: casal 

Olá, amigos, este quarto é especial, digamos que pode ser um motel para vocês...bom, não sei. Eu estou de saída para ensaiar com Jungkook, não sei quando volto mas estou certo de que vou demorar. Minhas empregadas vão embora logo logo então a casa é de vocês, bom proveito e se quebrarem algo, eu mato vocês! Abraços de seu amigo Yoongi. 

- Esse Yoongi é demais mesmo…- falei rindo- Eu vou tirar essas roupas e por para lavar...e tomar um banho também, você me espera aqui? - falei- 

- Espero sim, mas você vai ter que me ajudar com umas coisas também depois…-Taehyung disse malicioso, apenas sorri e entrei no banheiro-

 Como já era de se imaginar, o banheiro era enorme, com vários espelhos e uma banheira enorme, já senti vontade de passar a noite toda mergulhada na banheira mas me contive alí. Retirei minhas roupas as deixando separadas em um canto, tirei minhas roupas íntimas e separei também, entrei no chuveiro e comecei meu banho, lavei meu corpo e meu cabelo e desliguei o chuveiro em seguida me enrolando na toalha. 

Sai do banheiro, Taehyung já não estava mais no quarto, coloquei um pijama mais sensual, um baby Doll de renda preto e penteei meu cabelo deixando o mesmo secar naturalmente, voltei ao banheiro e peguei minhas roupas sujas e então saí no quarto a procura de Taehyung, para a minha sorte ele estava na cozinha que não era muito longe dali. 

- Darling...eu vou por essas roupas na lavanderia e já volto! - falei passando por ele- 

- Ok, baby - Taehyung disse sem me olhar- 

Fui até a lavanderia e deixei minhas roupas em um cesto e então voltei para a cozinha, Taehyung me olhou de baixo para cima e mordeu os lábios me fazendo rir. 

- Já que estamos sozinhos hoje, o que acha de começarmos nossa brincadeira aqui mesmo? - Falou se aproximando lentamente- 

- Por mim, tudo bem - falei colocando meus braços envolta de seu pescoço iniciando um beijo calmo- 

Taehyung me pegou no colo e me pôs sentada no balcão preto que havia ali, acelerou o beijo e desceu suas mãos até minha cintura a apertando de leve, me separei do beijo e tirei sua camiseta deixando a mostra seu corpo definido. 

Voltamos a nos beijar, desta vez Taehyung passeava com as mãos em meu corpo e depositava vez ou outra alguns selares em meu pescoço...






Notas Finais


Até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...