1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal

História Criminal


Escrita por: Moonyyzinha

Fanfic / Fanfiction Criminal
Sinopse:
Era para ser apenas uma manhã tranquila em uma cidade do interior. Bom, era até aquele fatídico dia onde a herdeira da Kochou indústrias - uma empresa de renome na cidade - é sequestrada e se encontra desaparecida sem deixar vestígios. Era um crime insolucionável, até então. Com a chegada de um detetive enviado pelo governo, a investigação toma um rumo totalmente diferente.
Uma história que irá conter: Brigas de família, um mistério a ser solucionado, uma falsa paixão, uma família rica, um criminoso, amor de uma cobra, uma vítima, um detetive alcoólatra e um grande segredo. Qual será o rumo que essas investigação tomará com a chegada do detetive Giyuu Tomioka?

Tomioka centric || Giyuushino || +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 72
Favoritos 9
Comentários 4
Listas de leitura 9
Palavras 254
Concluído Não
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Akaza, Aoi Kanzaki, Giyuu Tomioka, Kanae Kocho, Kanao Tsuyuri, Kyoujurou Rengoku, Mitsuri Kanroji, Muichiro Tokito, Muzan Kibutsuji, Obanai Iguro, Sabito, Sanemi Shinazugawa, Shigeru Kamado, Tengen Uzui
Tags Akaren, Crime, Criminal, Domkoku, Falsa Paixão, Giyuu Tomioka, Giyuushino, Kanasane, Kokudom, Mistério, Policial, Renkaza, Sanekana, Shinogiyuu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo zero - O crime
4
72
254

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.