1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Procure por Candice

História Criminal - Procure por Candice


Escrita por: theloveofyourlife

Notas do Autor


O capítulo é pequeno, mas é um desenrolar para a história prosseguir.
Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 34 - Procure por Candice


Fanfic / Fanfiction Criminal - Procure por Candice

METRÓPOLIS

CASA DE BRUCE WAYNE

05:40

Dei um beijo no rosto de Bruce que ainda dormia, ele havia voltado de Gotham ontem a noite e ainda estava cansado da viagem. Saio do quarto e desço as escadas, não vejo Alfred em nenhum cômodo da casa,melhor pra mim, assim eu não precisaria explicar nada, ele sabia que eu saia pra correr quase toda manhã. Saio pela porta da frente e sinto a brisa gelada bater na nuca exposta já que eu usava um rabo de cavalo. Me abaixo para apertar o cadarço do meu tênis e arrumo o casaco de moletom no meu corpo.

O começo da trilha não ficava muito longe dali, então consigo chegar lá em menos de vinte minutos. O inicio da trilha era de mata mais aberta, e ia fechando aos poucos até que de tantas árvores tão juntas que a luz do sol mal ultrapassava e fazia o lugar ficar um tanto escuro se não fosse pelos feiches de luz que atravessavam as folhas sorrateiramente.

Depois de andar quase quatro quilômetros e soar feito uma porca chego até o fim da trilha, onde seria impossível alguém ir mais a diante sem se perder, e se perder ali era assinar seu próprio atestado de morte. Me apoio na primeira árvore que tinha a minha frente e logo me arrependo por tal feito, sinto algo pegajoso na minha mão e a tiro de lá imediatamente, olho pro musgo nojento e verde em minha mão e quase vomito a maçã que comi antes de sair. Passo a mão n minha legging preta que depois eu teria muito nojo em limpar aquilo. Sinto uma picada no meu pescoço e bato com a palma da mão no local, por que eu não marquei em outro lugar? Ah, pra ficar mais fácil pra Hera.

-Hera você me paga!- Murmuro pra mim mesma, já que eu ainda não havia a visto em nenhum lugar.

-Podemos resolver isso depois.- Ouço a voz rouca e feminina pronunciar logo atrás de mim. Me viro e dessa vez dou de cara com os cabelos ruivos com a cor mais viva que já vi bagunçados de um modo selvagem e atraente. O corpo coberto por pequenas raízes e folhas assim como no primeiro dia que a vi no Arkham só que dessa vez as plantas pareciam mais  vivas assim como ela.

-Porque tudo que você fala soa como algo sexual?- Pergunto indignada.

-Impressão sua doutora.- Ela responde.- Parece exausta!- Ela comenta se aproximando e passando por mim indo até minhas costas e passando suas mãos de dedos finos e longos pelos meus ombros os apertando em um tipo de massagem. Acabo fechando os olhos mesmo que sem querer, então lembro do motivo que vim até aqui e me desprendo de seus braços me virando de frente pra ela. Hera me olha como se não entendesse.

-Eu não posso ficar muito tempo aqui.- Digo baixo, como se alguém mais pudesse escutar, mesmo só estando eu e ela ali.- Eu vou ser direta.- Espero ela dizer algo mas ela apenas franze o cenho em questionamento.- Preciso de um favor...

-Pode dizer.

-Se eu te der uma boa quantia em dinheiro você iria a Gotham pra mim?- Pergunto em tom inocente.

-Claro.- O que? Eu não precisei suplicar nem nada?

-Como assim? Assim tão fácil?

-Eu não tenho muita coisa pra fazer, e estou entediada.- Ela fala enrolando uma mercha do cabelo com o dedo.- Quando eu vou e por que eu vou?- Ela parecia até animada com a idéia.

-Preciso que procure uma pessoa pra mim.- Digo como se passasse uma missão secreta, e era quase isso.

-Quem seria?

-Uma mulher chamada Candice...- Antes que eu pudesse acabar de falar ela me interrompe.

-Procurar uma mulher especifica com um nome comum em uma cidade grande como Gotham?

-Me deixe terminar por favor.- Eu estava um tanto estressada já.- Procuro uma mulher que seu provável sobrenome é Napier, e registros de um homem chamado Jack Napier. Se conseguir algo sobre ambos e conseguir trazer até mim eu mesma vou até Gotham procurar mais a fundo.

-Fácil.- Ela fala despreocupada.

-Eu vou agendar um vôo pra você pra hoje a noite, pode ser?- Pergunto.

-Acho que não tenho compromissos hoje a noite.- solto uma risada nasalada com sua falha tentativa de fazer graça.

-Tem documentos falsos?

-Me chamo Melanie Wallace no momento.- Me aproximo dela para abraça-la para me despedir, mas a mesma recua.

-Wow! Acho que pra sua segurança é melhor não chegar muito perto.

-Me desculpe.- Passo a mão pelo cabelo pondo alguns fios desarrumados para trás.- Eu tinha esquecido. Preciso ir!- Ela apenas confirma com um aceno de cabeça enquanto viro de costas já começando a andar, ponho as mãos nos bolsos do moletom e sinto algo gelado ali.- Merda!- Volto para onde Hera ainda estava me olhando com o cenho franzido por eu estar voltando.

-Já está com saudades?- Ignoro sua pergunta. E tiro a chave do meu bolso pra entregar a ela?- Pra que isso?

-É o meu armário da rodoviária, eu guardo algumas coisas lá que eu não curto guardar em casa.- Ela sorri maliciosa com o que eu falo possivelmente imaginando o que tanto tinha lá.- Não é nada disso que está pensando!- Sua boca se forma em um bico de falsa tristeza.- Enfim... Tem o número do armário na chave. Eu deixo uma mochila com roupas e algumas informações que você vai precisar, também com uma boa quantia de dinheiro.- Será que eu estava confiando demais em Hera? Provavelmente ela apenas fugiria com o dinheiro, mas valia a pena arriscar. A curiosidade matou o gato, mas se eu matar a curiosidade antes...

-Então eu fico com as roupas?- Afirmo com a cabeça.- Mesmo se você dissesse um “não” eu ficaria.

-Você que sabe... Eu que corro o risco de você apenas pegar o dinheiro e fugir.

-Ainda não aprendeu a confiar em mim?- Olho no relógio de pulso e já ia dar sete e meia, eu voltaria antes que Bruce acordasse.

-Ótima conversa Hera.- Digo.- Mas preciso ir?

-Harleen!- Ela me chama quando já estou alguns passos longe. Apenas viro meu pescoço para observa-la- Porque está interessada nesse tal Jack?

-É apenas um velho amigo!- Falo alto para que ela escute, então volto a andar com meus pensamentos a mil. Eu sei que buscar esse assunto novamente é brincar com fogo, mas infelizmente Coringa despertava uma curiosidade em mim como nunca aconteceu antes. Eu temia descobrir o que não devia. Aquele nome estava cravado em suas costas, deve ter algum significado, ou teve algum dia. Eu estava disposta a saber de tudo, mesmo que pelas costas de Bruce e confiando isso tudo a uma criminosa fugitiva.


Notas Finais


O que acharam?
Bem eu não sei alguns ficam um pouco confusos em relação a fic e esperam a Harley aparecer para ficar com o Joker. Vou deixar aqui em baixo uma pequena explicação como eu quero deixar a fic e o porque da Harleen estar com Bruce invez do Joker e etc. Esse texto foi de um comentário que eu respostei de uma leitora super amorzinho <3
" Sobre o Bruce com a Harleen, eu não posso dizer que é meu shipp, mas eu queria dar um pouco de vida a Harleen para que ela não ficasse uma personagem tão sem graça e vazia. O relacionamento que eu criei da doutora e o Bruce foi pelo simples fato dele ser o Batman, com o Bruce apaixonado e caidinho por ela futuramente com ela como Arlequina poderia servir para algo.
O Coringa é um personagem bastante rico em características e difícil de trabalhar, de início nunca pretendi um Joker clássico mafioso, mas sim um gangster dos dias de hoje.
Voltando para a doutora Quinzel e sua relação com Bruce e já deixando um spoiler que essa relação não vai durar muito e vai ter sofrimento de algum lado. O Alfred eu o queria exatamente como uma figura paterna para ambos, Alfred vê Harleen como a "salvadora" de Bruce, pessoa qual ele deseja que o seu chefe largue o traje de morcego e pare de correr riscos para ter uma vida normal tanto que Bruce deixou tudo em Gotham pra viver com Harleen em outra cidade, assim tendo como suposto sucessor de vigilante da noite, o asa noturna.
A Hera introduzida na fic eu decidi deixa-la um pouco diferente a assumindo como uma personagem de sexualidade duvidosa. Era minha intensão a deixar como uma personagem extremamente sensual que até mesmo a Harleen se sentiria afetada com ela.
A relação entre coringa e Harleen no Arkham não durou muito, eu não pretendia deixa-la tão fácil e a merce dele, a colocando logo de inicio caindo de quatro pelo palhaço. Minha intenção era faze-la questionar seus princípios éticos e fazer uma confusão na cabeça dela. Eu nunca pensei em fazer um Coringa apaixonado(por que sabemos que ele não é realmente apaixonado por ela), mas sim obsessivo. Ele queria alguém que o servisse e fizesse ele sentir o mesmo que sentia pelo Batman, fazer dela sua criação e alguém totalmente devota e fiel a ele, Coringa viu um potencial nela que nunca tinha visto em outra pessoa.
Harleen tem traumas do passado e alguns recentes, com dois psicopatas em suas familia ela nasceu assim, mas ainda não tinha se descoberto.
Bem... Acho que eu soltei alguns spoilers ai no meio haha.
Obs: Desculpe o tamanho do texto.
Xoxo
"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...