1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. (AVISO) Nova fic.

História Criminal - (AVISO) Nova fic.


Escrita por: theloveofyourlife

Notas do Autor


Bem, primeiro quero pedir desculpas, pois sei que esperavam o cap de criminal que está demorando bastante pra sair.

Capítulo 49 - (AVISO) Nova fic.


Fanfic / Fanfiction Criminal - (AVISO) Nova fic.

Bom, tenho uma ótima novidade que estava bastante ansiosa pra compartilhar aqui. 

Estou escrevendo uma nova fic com a Evil_is_better, primeiro que a ideia da fic é inteiramente dela, eu apenas dei algumas idéias e assim estamos dando início a historia.

Eu não vou abandonar Criminal, se é isso que algumas pessoas pensam, eu amo escrever Criminal e estou demorando pra postar o próximo cap pois estou bastante atarefada nesse mês, mas prometo que nessa semana o próximo capítulo sai.

Então, mas do que se trata essa nova fic? 

Não sou nenhum pouco boa com sinopses mas vou explicar do meu jeito. 

Logo após Harley descobrir sua gravidez, Selina ter perdido a guarda de sua filha para Bruce e Hera... Bem, Hera deu apoio as amigas né?! As sereias de Gotham tentaram uma nova vida em New York, especificamente no Brooklyn. Anos depois Harley é presa em Belle Reeve e obrigada a participar de uma tarefa secreta do governo a fim de proteger a terra de uma feiticeira maligna, logo após a missão sair tu beleza o Senhor( gostoso pra caralho) Coringa a tira de Belle Reeve pois tem planos maiores para a mocinha.

Batman estava organizando uma liga de meta humanos que assim pudessem salvar o mundo de qualquer que seja o problema. Mas o Coringuinha também pode ter sua liga? Certo?. Então qual lado vocês escolhem? Justiça ou injustiça?


Notas Finais


Favoritem lá e comentem o que vocês acharam.
Bj bj bj bj
Link de Justice vs Injustice:
https://spiritfanfics.com/historia/justice-vs-injustice-7146348


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...