1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Interrogatório

História Criminal - Interrogatório


Escrita por: theloveofyourlife

Notas do Autor


O capítulo é pequeno, mas ainda hoje vai ter outro.

Capítulo 5 - Interrogatório


Eu corria atravessando quarteirões  da vizinhança até alcançar meu destino, empurro a porta com força e isso assusta o porteiro, que devia estar dormindo. Subo as escadas tropeçando em meus próprios pés, quando chego no corredor do terceiro andar me deparo com a porta do apartamento escancarada e varias pessoas revirando tudo.

- MAS QUE PORRA É ESSA?- Grito e todos olham na minha direção.- Isso é invasão, vou chamar a policia imediatamente.- abro minha bolsa e procuro meu celular.

-Não será necessário senhorita Quinzel, somos da policia.- Um homem alto de bigode na beira dos cinqüenta anos - Sou o comissário James Gordon, falei com a senhorita hoje.

-Onde está Selina? Porque estão revirando tudo?- começo a chorar e entrar em desespero.

-Estamos procurando evidencias pra descobrir um possível paradeiro ou o que pode ter acontecido a Selina.- Sento na poltrona e lagrimas caem grossas pelo meu rosto.- Senhorita Quinzel, peço que se acalme. Vamos precisar que vá até o departamento conosco e nos dar seu depoimento.

-Que depoimento? Eu não sei onde Selina está.- Falo esfregando as mãos nos olhos e possivelmente borrando toda a maquiagem da noite anterior.

-Por isso precisamos do seu depoimento. Poderia nos acompanhar, não vamos mais perturba-la.

- Não encontramos nada comissário, acho que podemos finalizar aqui.

-Otimo, Harleen por favor nos acompanhe.

                                                                      ...

Eu estava sentada a uns quinze minutos na sala do interrogatório, havia espelhos na sala e eu pude ver meu estado grotesco, minha maquiagem descia preta em minhas bochechas, meus cabelos estavam arrepiados com vários nós pelo comprimento que eu tentei arrumar em vão.Ouvi a porta de ferro sendo aberta e logo após bater. Gordon se senta a minha frente, só uma de metal nos separa, ele me olha com pena.

-Vamos ser breves, sei que quer ir pra casa.- Ele tira um gravador do bolso de seu casaco e põe sobre a mesa- Você dividia um apartamento no subúrbio leste de Gotham com Selina Kyle, certo?

-Sim.- afirmo com a cabeça.

-Quando foi a ultima vez que a viu?

-Ontem.- As lágrimas começam a descer outra vez.- Na minha formatura, ela disse que ia sair mais cedo, que o chefe precisava falar com ela.

- Ela te disse o que ele tinha a dizer?

- Não, ela só disse que precisava ir.

-Sabemos que não dormiu em seu apartamento, ligamos pra lá e para a senhorita, o porteiro disse que nem você nem a senhorita Kyle voltaram ontem. Onde estava?- Ah merda, eu não podia falar sobre Bruce e que eu transei com um cara na mesma noite em que o conheci, ele vai me achar uma vadia.

-Eu... dormi na casa de um amigo...- Ele me analisa como se soubesse que estou mentindo, na verdade nem estou, eu só omiti.

-Posso saber quem é esse seu suposto amigo, senhorita Quinzel?

-Hm, Bruce Wayne. Eu o conheci na festa logo após a formatura e nós fomos a sua casa tomar um drinque.- Digo e abaixo a cabeça.

-A senhorita se importaria se perguntássemos ao senhor Wayne sobre a veracidade do que fala?

-Eu não estou mentindo.

-Não estou dizendo isso, só precisamos interrogar mais pessoas pra encontrar o paradeiro de Selina.

-Ok, não me importo. Posso ir?- Me preparo para me levantar.

-Se não for incomodo a senhorita poderia ficar mais um pouco? Vamos tentar algum contato com Bruce. Depois será liberada.


Notas Finais


Comentem gente, favoritem. Gosto de ler o que vocês acham. Logo, logo vai aparecer alguém! Quem vocês acham que é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...