1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal. >
  3. Crude Behavior.

História Criminal. - Crude Behavior.


Escrita por: bellezura

Notas do Autor


Yo Minna-sama!💜
Tudo bem do lado daí? Sim? Que bom.💜
Beeem...
Começando por: Me inspirei na musica da Britney Spears "Criminal", é muito foda.💜

Então, acho que é só!

Mata né.💜

Capítulo 1 - Crude Behavior.


                        Criminal, Capítulo um.

    "Comportamento Bruto"

  Narradora On
 

Mais um baile.

Mais um vestido Caro.

Mais de mil jóias para escolher.


Essa era exatamente a vida da Hinata Hyuuga. A honra estava no seu nome, rica e Herdeira de tudo, das coisas mais valiosas.

Ela saia de mais um maravilhoso banho, claro que uma Herdeira merece melhor, na banheira mais cara do mundo.

Ela sai do banheiro e vai para o seu quarto, seguindo o caminho do armário. deveria ser pecado chamar de armário pois aquilo era maior que suas casas de praia.

Ela para em frente ao armário pensativa..
Ela não é metida, pelo contrário. E bem humilde por isso todos gostavam dela.

Ela pega seu novo vestido, coleção de inverno.  Seu busto para a cintura é todo roxo, com pedras bem brilhosas para destacar o belo vestido, em baixo é roxo liso, estilo Sereia. E atrás vem o charme, um grande aberto em suas costas, chamando a atenção de quem visse.

  Ela espira um perfume bem cheiroso, ela teria que ficar bem cheirosa, afinal é o seu baile, dela é de seu noivo.

Sasuke Uchiha, O Cara mais gostoso, mas bem cafajeste e covarde, como a Hyuuga sabia? Ele batia nela.
Pena que só por trás das câmeras. ele nunca estragaria sua imagem de cavalheiro.

A menina espanta todos esses pensamentos após sua mãe entrar em seu quarto.

      -Hinata, tudo bem que é chique chegar atrasada, mas está demorando demais!

   Sua mãe reclamava demais, na cabeça da menina só passava sua mãe reclamando...

- Mãe calma. Estou quase pronta.-
Dizia a menina protestando contra as reclamações da mãe.

- Poxa filha, hoje é a festa de seu noivado. Sasuke está nervoso Te esperando lá em baixo. -



        Nojo.

É oque sentia quando ouvia esse nome.
Mas que porra viam em Sasuke ? Beleza. Apenas.

Como nunca flagraram o UCHIHA batendo na Hyuuga? Porra, paparazzis estúpidos!

      Ela admite que só casou com ele para a mãe se sentir orgulhosa, ela tinha que manter o papel de garota exemplar.

 

   - Hinata, agora, vamos! -

  - Porra - a menina deixou escapar, recebendo um olhar raivoso de sua mãe.- desculpe. Se quiser descer, desça.-

   - Hinata, Dez minutinhos e nada mais! -

Reclamona


Chata



Intrometida





De tivesse que definir sua mãe em três palavras seriam aquelas.

 

Xxxxxxxxx10 minutos Xxxxxxxxxx

Hinata estava pronta. Impecável, como sempre.

  Hinata descia as escadas deixando todos com inveja. Admite, ela é perfeita.

  Ninguém nunca nega.

  Logo após descer as escadas ela vê:

Sasuke dando em cima de sua amiga, Sakura Haruno, e ela parece estar gostando.

Mas aquela putaria não continuaria, senão seu nome não seria Hinata Hyuuga.

Narradora off

Hinata On

Nem é preciso dizer que eu desci puta, né?

  -Desculpe amor, acabei por chegar Atrasada....Ah, Sakura amiga, como está nossa festa de noivado?

    Mais cínica do que eu estava sendo não dá.

Não que eu tenha ciúmes dele, nunca.
Apenas não queria ser A corna do ano, pois aqui está cheio de paparazzis.

  Sasuke olhou com raiva para mim, raiva é pouco, ele me queimou com o olhar de ódio.
 

   - Ah, e... Desculpas. -

Ele segurou meu braço com força, muita força mesmo.

  - Está me machucando Sasuke! -

Disse o olhando feio.

  - Foda-se viu o que fez ? Agora vai ver só. -

Ele me arrastou até os fundo e me tacou perto das Lata-de-Lixo, me desequilibrei mas me segurei.

  - Vadia! -
Ele me deu um tapa tão forte que eu podia jurar que eu iria quebrar a qualquer momento.


Quando ele iria me dar outro Soco,um menino Loiro de olhos muito azuis Empurrou ele é o deu um soco no estômago, fazendo-o cuspir sangue.

Em seguida o deu um soco no rosto, fazendo Sasuke ir para o chão.

  - Dattebayo, Você está bem?

Confesso, eu estava queimando de raiva.

  - Sim. -

Cheguei perto de Sasuke e dei um chute com meu salto em seu pênis.

- Bem melhor.- digo rindo.

Hinata Off





   


Notas Finais


Bom?
Ótimo?
Péssimo?
Horroroso?
Apaga isso?
Deixa?
Continua peloamor?


Comentem oque acham!💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...