1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. 6.

História Criminal - 6.


Escrita por: B1tchd0Bieber

Capítulo 6 - 6.


Mellanie


 Abri meus olhos e olhei para o relógio, que por acaso estava marcando 9:00. Carter viria meio-dia. Me levantei e tomei um banho. Abri o armário e só tinha uma única roupa. Me troquei e fiquei sentada até alguém chegar. 

   – Pode entrar. – Disse quando bateram na porta. 

   – Vamos. – Nathan me puxou. 

   – Ei, calma. – Disse.

   – Vai para o palco agora. – Disse mandão. Desci as escadas e fui para o palco. Encontrei umas 7 meninas.

   – O que está acontecendo? – Perguntei.


  – Vamos ser vendidas. – Disse uma delas. 

   – O que? Não. Eu não posso ser vendida.   

– Hahaha. Bem engraçado. – Disse outra. 

   – Sentem-se na cadeira. – Adam nos avisou. Me sentei e uma cortina se abriu e tinha vários homens.   

– Vamos começar com Juliet. Ela tem 17 anos e ainda é virgem. Pele morena e bem safada.– Nathan falou no microfone.  

 – Eu dou 50 mil. – Disseram.

 – Quem dá mais? 

 – Dou 100 mil. 

   – 150 mil. 

   – Dou 200. – Ninguém falou mais nada.

   – Dou lhe 1, dou lhe 2, dou lhe 3. VENDIDO. – Nathan meio que jogou Juliet para o homem. 

   – Próxima é a Melissa – Ele  puxou ela.

– 15 anos, pele clara, olhos verdes, e ainda é virgem. – Até agora todos estão quietos.

   – Dou 300 mil. 

   – Esta pouco. Esta pouco. 

   – 500 mil. – Disse o mesmo homem. 

   – Dou 900 mil. – Disse outro.   

– Dou 950. – Disse aquele mesmo cara dos 500.   

– Dou-lhe uma, Dou-lhe duas, Dou-lhe três. VENDIDO. – Ele também jogou Melissa.

   – Próxima é a Clarita. 


 (...) 


   – E a nossa ultima garota, a que esta aqui a pouco tempo. Mellanie. Pele clara, olhos azuis. – Espero que ninguém de um preço, até agora todos estavam quietos.  

 – Dou 600 mil.  

 – Esta pouco. Essa belezinha vale mais. – Ele disse me girando. 

   – Dou 950.

 – Dou 1 milhão.

 – Dou-lhe uma, Dou-lhe duas, Dou-lhe três. VENDIDO. – Ele me jogou.

   – Prazer, Ryan Butler. – Ele estendeu a mão.

 – Eer... Mellanie não é? – Não falei nada. Entramos em uma BMW e Ryan deu partida no carro.   (...)   

– Justin? Aqui esta ela.– Justin? Não. Não deve ser Justin Bieber.  

 – Quanto?    

 – 1 Milhão.   

– Qual o seu nome gracinha? – Disse me tocando. 


   – Primeiro, não toca em mim. Obrigada. E segundo, meu nome é Vai pra puta que te pariu. – Em questão de segundos senti meu rosto virar.


 – Imprestável... – Murmurei massageando minha bochecha. 

   – O que ela sabe fazer Ryan?É claro além de ser uma puta. – Perguntou o tal de Justin.

   – Não me compare com a sua mãe. – Disse.    

– Eu vou te matar

.   – Então vem. – Disse me levantando. Ele veio até mim com uma arma e eu fechei os olha esperando o pior.


   – Bang. Nunca vou matar um inimigo desarmado. Sorte sua Vadia. 


   – Haha. – Ri irônica. Confesso que estava com um pouco de medo de morrer. Mas, só um pouco. Ryan me conduziu ate um quarto. 


   – Na na não. Ela não vai ficar aqui. Gabrielle ou seja lá seu nome. Vai para a cozinha vai ter uma porta ao lado da mesma. 


Não falei nada. Sai do quarto e segui seus comandos. Abri uma porta de madeira velha e me deparei com um quarto imundo. Havia algumas teias em volta do armário e ao lado da cama tinha uma outra porta. Só que estava trancada. Me sentei no colchão olhando em volta. Já vivi em coisas piores.   


E agora que eu me toquei que ele é o Bieber. Preciso me comunicar com Carter, já pra avisar que estou na mansão do Bieber.


 Quem sabe não montamos um plano pra acabar com ele?


Notas Finais


Alô, alô. Graças a deus.

Apertem o ❤️ e comentem o que acharam.

Comentem se gostarem. Comentem se não gostarem. E por favor me falem se eu continuo ou não.

Bjs na bunda 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...