1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Blood >
  3. Fire

História Criminal Blood - Fire


Escrita por: Capulet_

Notas do Autor


NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS

Capítulo 4 - Fire


 

P.O.V Candice Johnson 

5 dias 

Cerca de 5 dias que eu estava enfurnada nessa porra de casa. 

Eu apenas saia para o galpão e voltava. Apenas. 

Os meninos, praticamente todos os dias saiam para festas, chegavam bêbados e drogados. 

E sim, devo admitir que cada vez eu sentia mais inveja deles.  

Observava todos eles com tamanha atenção, querendo conhecer um pouco mais de cada um.  

Qualquer detalhe sobre eles poderia me ajudar no futuro. 

Um dia desses, Bieber colocou a casa de cabeça para baixo, pois alguém fez um pequeno arranhão em um de seus carros. 

Reuniu todos os seus homens e fez jura de morte para todos. E no final, Chris olhou nas câmeras e viu que quem tinha feito o arranhão foi o próprio Bieber. 

Mas é claro, o rei não pediu desculpas a seus súditos, ele simplesmente saiu da sala e foi para seu escritório.  

Nenhuma aproximação aconteceu entre mim e Bieber, desde aquele dia no galpão. É claro, não por tentativa dele, que tentava se aproximar de mim a qualquer custo. 

Bieber entra pela porta do quarto de hospedes que eu estava ficando. - Aonde a princesa vai toda arrumada desse jeito? - Pergunto, folheando meu livro. 

-Não me teste. - Fala. - Irei sair com os rapazes, não tente nenhuma gracinha, ouviu? 

Murmuro um ‘ta’ baixo, quando meu livro é arrancando de minhas mãos.  

-Eu estava lendo, inferno. - Protesto. 

-Eu não ligo. - Responde. - Quero saber se fui claro o bastante e se você me ouviu, porra. 

-EU TE OUVI. - Grito, sorrindo em seguida. - Poderia devolver o maldito livro? - Estendo minha mão, ele joga o livro e se vira, fechando a porta com força.  

Minha ficha cai, eu era a única pessoa que ficaria naquela enorme mansão aquela noite. 

-Nem fodendo que ficaria aqui. - Jogo o livro na cama e saio as pressas do quarto. Desço as escadas o mais rápido possível, procurando por Bieber. 

Mas ele não estava lá. 

Grito o nome de Maria, que aparece da cozinha com um olhar assustado. 

Acabei conhecendo Maria, que era a governanta da casa.  

Ela era um amor de pessoa e sem dúvida alguma, a melhor pessoa que tinha naquela casa. 

-O que aconteceu, menina?- Pergunta, limpando as mãos no avental. 

-Você sabe se Bieber já saiu?  

- Não, menino Justin foi para seu escritório pegar algo. 

- Okay, obrigada Maria. - Agradeço e saio correndo para o escritório de Bieber, dispenso os bons modos de bater na porta e já vou logo entrando. 

- Isso são modos, Candice?-. Bieber pergunta sem me olhar, ele estava muito ocupado fuçando suas gavetas a procura de algo. 

-Não aguento mais. - Falo. - Ficar nessa casa, decorei e li todos os livros que existem aqui, é algo entediante. 

-E o que quer que eu faça para tornar sua estadia aqui melhor?- Me encara, cruzando os braços.  

-Quero sair, ver pessoas. Não me incomodo em ver voce e os meninos, voces são colirios para os meus olhos, mas apenas isso não basta para mim. 

Seus olhos curiosos me encaram com tamanha atenção, parecendo pensar. - Pode vir com a gente. - Comemoro mentalmente. - Mas irei ficar de olho em voce, me ouviu? Se tentar qualquer gracinha, irei... 

-Como desejado, vossa majestade. - O corto, não querendo ouvir seus discursos e suas ameaças que já se tornaram comuns para mim.  

-10 minutos é o necessário para que fique pronta. - Fala, voltando a fuçar sua gaveta. 

Saio do escritório, mas volto quando o escuto me chamando. 

-O que foi? 

- É verdade que você me acha um colírio para os olhos?  

-Talvez sim. - Me arrependo no mesmo instante de ter falado isso, já que ele sorri com satisfação. - Não se ache por isso.  

Saio do escritório, correndo para o quarto que eu estava ficando. 

Eu já havia tomado banho, então, so me faltava decidir qual roupa eu usaria.  

o então só faltava decidir que roupa usar. O problema era, qual roupa usar?  

Pego um cropped preto e uma saia de couro que tinha uns babados embaixo e torci para ela não ficar tão grande em mim. Vesti aquilo o mais rápido possível, peguei um salto e o coloquei.  

Bieber havia comprado maquiagens para mim, disse ele que era importante eu ir bem arrumado para aquilo que iriamos fazer. 

A proposito, ele não havia me dado muitas informações sobre o que iriamos fazer, apenas que eu iria ser sua acompanhante. 

Mas eu duvidava que fosse apenas aquilo. 

u iria ser sua ‘acompanhante’, mas eu duvido que seja só isso. 

 Eu não gostava de passar maquiagem, então passei apenas um batom vermelho que se destacou na minha boca. Graças a Deus eu tinha cílios grandes e não precisava passar rímel.  

Se Claire estivesse aqui iria falar o quanto eu estava gostosa naquela roupa. Não pude deixar de pensar aonde minha amiga estava agora e se ela estava bem e viva. 

-JÁ SE PASSARAM 10 MINUTOS, CANDICE. - Escuto o grito de Bieber vindo do andar de baixo.  

- Precoce do caralho. - Falo, saindo do quarto. 

-A maldita roma não foi feita em apenas cinco minutos. - Falo, descendo o ultimo degrau da escada. - E então? O que acha? 

-Superou minhas expectativas, mas nem tanto assim. - Fecho meu sorriso na hora. 

Grande filha da puta. 

-Vamos logo. - Esbarro nele de proposito, indo para a garagem. 

- Roma não foi feita em 5 minutos, Bieber. - Bieber me analisa de cima a baixo – E então? O que acha? - Sorrio. 

- Superou minhas expectativas, mas nem tanto. Fecho meu sorriso na hora. Filha da puta. 

- Em homenagem a você, irei com a minha Ferrari preta, mas não se acostume com isso.  

O ignoro, entrando em seu carro, com ele entrando logo em seguida.  

Os seguranças abrem o portão para nós, Bieber sai cantando pneu. 

Ficamos em um silencio torturador, e eu odiava isso.  

Geralmente, eu poderia puxar um assunto qualquer, mas não queria ouvir sua voz naquele momento.  

Poucos minutos depois, Bieber para o carro em frente a boate ‘El Diablo’. 

Saimos juntos do carro, ambos observando as pessoas.  

Estava um frio do caralho, mas isso não conseguia impedir as pessoas de beberem e se divertirem.  

Bieber passa pelos seguranças sem nenhum problema, eu o sigo, mas sou puxada bruscamente para trás. 

-Porra. - Esbravejo para o segurança que havia me puxado.  

- Eu estou com ele. - Aponto para Bieber que concorda. O segurança me deixa passar, murmuro uma ‘obrigada’ com um sorriso falso no rosto. A boate estava a milhão e estava lotada de gente. Tinha uns sofás espalhados pelo lugar. Havia também umas barras espalhadas onde mulheres seminuas dançavam sexualmente. 

- Vem comigo. - Bieber me puxa pela mão fazendo assim, eu ser obrigada a segui-lo. Fomos para a área vip. Todos os garotos estavam lá e olharam para Bieber confusos por me verem ali. 

-Ele decidiu me liberar do cativeiro. - Brinco. Me sento em um dos sofás ali.  

Alguns seguranças de Bieber se aproximaram de mim, e percebo pelo canto de olho, que todos prestavam atenção em mim. 

 A noite seria longa pelo visto. 

(....) 

Maldita hora que eu vim para essa droga de lugar, deveria ter ficado em casa com Maria, pelo menos ela era divertida e fazia uma comida excelente.  

Eu ainda estava sentada, enquanto os meninos estavam com suas putas. Bieber estava sentando em um sofá na minha frente. Com duas garotas de cada lado, uma ruiva e uma loira. Enquanto ele beijava a ruiva, a loira dava beijos em seu pescoço. Era uma cena de puro nojo.  

Pra mim aquilo era o fim 

Me levanto e saio dali. Desço para a pista onde todos estavam animados, alguns dançavam sozinhos, outros acompanhados. Me aproximo do bar e peço uma bebida.  

O barman logo me entrega, e no mesmo momento, entornei a mesma, pedindo outra loga em seguida. 

E mais outra 

E outra. 

- Calma aí. - Diz o barman rindo pra mim – Está afogando as mágoas? 

- Não. Apenas preciso disso para tomar coragem. 

- Você está com o Bieber, certo? - Pergunta e eu confirmo. - Todos os acompanhantes dele são tem direito a bebida de graça. - Dei um sorriso. - Mas essa aqui vai por minha conta. - Diz, enchendo o meu copo mais uma vez.  

Bebo a bebida, fazendo uma cara feia quando ela desce queimando pela minha garganta.  

- Eu precisava disso, obrigada...Hm...- Eu não sabia o nome dele e me embolei. 

- Rick.  

- Muito obrigada, Rick. - Dou um sorriso amigável.  

Assim que começou a tocar uma música animada, fui para a pista de dança. Começo a movimentar meu corpo conforme a música fluía, passa a mão em torno do meu corpo, descendo até o chão. Vários caras chegavam em mim, mas eu apenas ignorava ou empurrava. Até que chegaram por trás de mim, eu não me virei e decidi entrar no jogo, começando a rebolar lentamente apenas para provocar. 

Oh, i don’t know what you had planned to do tonight. - Sussurra em meu ouvido cantando junto com a música.  

Me arrepio com sua voz 

But i hope you thinking about leaving with me tonight. - Fecho meus olhos e ele me virar já selando nossos lábios. Ele aperta minha cintura juntando mais ainda nossos corpos. Suas mãos da minha cintura foram pra minha bunda dando um apertão na mesma. Nossas línguas começaram a brigar por espaço.  

Por Deus, o cara beijava bem pra caralho. 

Mordi seu lábio inferior e me afastei dele abrindo meus olhos encarando quem quer se seja aquele cara. 

- Você é idiota. - O empurro. Ele veio atrás de mim e me puxou pelo braço me fazendo virar para ele. -Me solta, Bieber.  

- Vai dizer que você não gostou. - Ele tinha um sorriso no rosto. 

-Não, não gostei. - Falo com firmeza. 

- Candice, não minta para mim. - Fala se aproximando. Bieber começou a beijar meu pescoço me levando a loucura. Odeio admitir isso, mas o filha da puta sabia como excitar alguém. 

- Já chega. - O empurro novamente. – Não se aproxime mais de mim. - Viro as costas e vou até o bar. 

- Já sei, já sei. - Rick diz, começando a encher meu copo novamente. - Tome. - Empurra o copo em minha direção.  

Era uma bebida diferente, um pouco amarga, mas nada que eu não pudesse aguentar.  

Depois de 3 copos eu já estava completamente louca falando coisas sem sentido algum. 

- Vem, eu vou te levar pra casa. - Ryan aparece ao meu lado, ele tinha uma expressão de decepção no rosto, algo que me fez rir.  

- Eu não preciso que você me leve para casa. 

-Drew me mandou te levar, anda logo, Candice.- Puxa meu braço. 

-Bieber não é macho o bastante para ele mesmo vir aqui me pegar? Ele realmente não faz jus ao nome. 

  Ryan revira os olhos e me pega no colo. Eu o xingo, mas ele não liga. 

- De tchau para o Rick. 

- Tchau Rick, foi um prazer te conhecer. - Falo acenando e mandando beijos em sua direção. 

- Digo o mesmo, Candice. 

- Não me derruba hein, Butler. 

 Ryan pedia licença as pessoas que ainda estavam na boate e eu só sabia gargalhar. 

- Bieber não é homem de verdade pra vir me pegar? Que feio, eu esperava mais dele sabe.  

Quando chegamos lá fora, Bieber e os meninos estavam encostados em seus carros. Ryan me coloca no chão, abaixo minha saia o encarando. - Idiota. - Mostro minha lingua para ele. - Vamos logo, Ry Ry. - O puxo pela mão. 

-Nada disso. - Bieber se pronuncia. - Voce vem comigo.  

Suspiro, decidindo não protesta.  

Entro no carro e ele fecha a porta. Ligo o radio e Skin da Rihanna invade meus ouvidos  

 

Tv on blast, turn it down, turn it down 

Don't want it to clash when my body screamin' out now (oh) 

I know you hearin' me (ohh) 

You got me moanin' now 

 

Já estamos no clima  
Então você já sabe o que está por vir  

A TV está alta, pode desligar, pode desligar 
Não quero interrupções enquanto o meu corpo grita agora (ohhh) 
Eu sei que você está ouvindo (ohhhh) 
Você me fez gemer agora 

 

 Encaro Bieber que estava concentrado enquanto dirigia. Coloco uma de minhas pernas na sua cara, impedindo seu campo de visão. 

-Tire. - Manda, empurrando meu pé.  

Faço o mesmo movimento novamente, e mais uma vez, ele pede para eu tirar a perna.  

-CARALHO. - Grita, parando o carro. - SERÁ QUE VOCE NÃO ENTENDE QUE É PARA VOCE TIRAR SUA PERNA? PORRA.  

Desconsidero seu surto, rindo de toda a situação. 

Minha atenção era toda e exclusiva para seus lábios, que me chamavam e me provocavam. 

Em um ato inesperado de minha parte, tiro o cinto e me sento em seu colo, de frente para ele. 

-Sabe, Bieber. - Me aproximo de seu rosto. - Você é realmente, um homem muito bonito, tenho que admitir. - Falo, dando leves beijos em seu pescoço.   

- Me conte uma novidade.  

-Tenho que dizer que você é uma tentação. - Chupo seu pescoço, fazendo Bieber dar um pulo.  

- Tenho que dizer que você é uma tentação. - Chupo seu pescoço fazendo Bieber dar um pulo. 

 

I got a secret that I wanna show you oh 
I got a secret so Imma drop it to the flo' oh 

No teasin', you waited long enough 

 

Tenho um segredo que eu quero te mostrar (oh) 
Eu tenho um segredo, então vou deixá-lo no chão (oh) 
Sem provocações, você já esperou tempo demais 

 

-Você vai se arrepender disso amanhã. 

- Bieber...- ele me encara. - Go deep, imma throw it at ya can't catch it – canto junto com a Rihanna e junto nossos lábios. 

 


Notas Finais


Voces estão vibrando igual eu?
PORRA, O BEIJO SAIU CARALHOOOOOOOOOOOOOO \o/
Comentem e falem o que vocês acharam desse capitulo, é muito importante para eu saber a opinião de vocês.
Até a próxima, minhas criminosas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...