1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Girls >
  3. Confiança se conquista

História Criminal Girls - Capítulo 3


Escrita por: Anne_Hastings

Notas do Autor


Boa leitura ♥️

Capítulo 3 - Confiança se conquista


Chanel: Como gravaram esse vídeo? - Ela perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

Burne: E você acha que eu sei, garota? - Ele respondeu óbvio.

Jessie: Então trate de saber, se esse vídeo parar em mãos erradas - Ela disse - Eu não quero nem saber o que pode acontecer com a gente.

Zuri: Minhas mães me matariam só de saber que eu ajudei alguém enterrar um corpo, céus! - Ela se pronunciou - Quem gravou isso tem que ser punido.

Burne: Finalmente alguém disse algo inteligente, essa pessoa tem que ser punido - Ele disse - Vamos procurar quem gravou Isso.

Jessie: Vamos? Como assim vamos? - Ela perguntou cruzando os braços.

Burne: Vamos porque ninguém mandou vocês três aparecer na hora errada e no lugar errado - Ele rosnou - Eu estava pronto para sumir e deixar o corpo dele lá, mas as três aqui apareceram e viram tudo.

Chanel: Vamos, todas nós vamos - Ela exclamou - E depois disso você trate de sumir.

Burne: Eu ainda nem sei o nome de vocês, não posso deixar minha vida aqui - Ele disse.

Jessie: E nem nós sabemos o seu nome, então não fode - Ela bufou revirando os olhos - Já dissemos que não vamos abrir a boca, não somos burras.

Chanel: Na verdade, eu sei o nome dele - Ela sorriu e Burne ergueu a sobrancelha - Mas eu não vou entregar você pra polícia, então me poupe.

Burne: A gente se encontra no meu apartamento para colocar os planos em ação.

Zuri: Eu tenho que ir para casa agora, minha mãe mandou mensagem falando sobre o casamento da prima Beth que é hoje - Ela pegou a bolsa e saiu.

Jessie: Será que nós podemos falar desse plano mais tarde?  Eu tenho um encontro com meu professor de espanhol - Ela sorriu maliciosa e saiu.

Chanel: Parece que somos só nós dois - Ela comentou - O que você pretende fazer em relação?

Burne: Matar essa pessoa e acabar com tudo isso - Ele sentou e pegou o milk shake dela.

Chanel: Eu ia beber isso, garoto - Ela resmungou, mas ele ignorou bebendo o líquido gelado com sabor de morango. 

Burne: O que você estava fazendo na festa do Brian? - Ele perguntou.

Chanel: Fui para me divertir, ele era meu ex namorado - Ela respondeu e ele arregalou os olhos.

Burne: Por pouco te deixei viúva - Ele brincou.

Chanel: Eu não me importo com ele, aquele garoto fez da minha vida um inferno. Eu nem sei onde eu estava com a cabeça em namorar uma pessoa tão sem caráter como ele - Ela deu de ombros - Ele era controlador e abusivo, ele fazia eu me sentir especial pra depois me fazer se sentir um lixo.

Burne: Eu não sou seu psicólogo para ouvir essas coisas, também não quero saber dos seus problemas com aquele babaca - Ele disse.

Chanel: Óbvio que não é, eu jamais teria uma pessoa como você sendo um psicólogo. Você não é nada pra mim! - Ela pegou a bolsa - Quando encontrar uma solução para o nosso problema, me liga, caso contrário finja que eu não existo.

Residência Washington

Zuri: O que acharam do meu look? - Ela perguntou dando uma voltinha.

Helena: Vestido e tênis para ir a um casamento? - Ela sorriu - Você tá maravilhosa.

Lauren: Vamos se atrasar, garotas - Ela disse olhando para o relógio.

Helena: Quem muda a hora do casamento? Isso é completamente sem sentido, ela nunca sabe de seus horários! - Ela arrumou sua gravata borboleta. Seus vestes era um terninho branco.

Lauren: Você fica uma maravilha de terninho, fico completamente apaixonada com a sua beleza, meu amor - Ela deu um selinho em Helena.

Helena: É porque você ainda não me viu sem ele - Ela mordeu o lábio inferior.

Zuri: Ei, eu ainda estou aqui e estou ouvindo tudo - Ela pigarreou. Suas mães sorriram.

Helena: Vamos, meninas, vamos antes que se atrasemos mais ainda para cerimônia de casamento da Beth - Ela pegou a chave do carro e elas saíram.

Helena, Lauren e Zuri chegaram na porta da igreja. Elas caminharam até a porta encontrando seus familiares juntos conversando.

Sylvia: Vocês vieram, é? - Ela perguntou com deboche - Sempre recusam os convites da família.

Otton: Helena, ainda não deixou de raspar sua cabeça? - Ele sorriu para Sylvia antes de sussurrar - Ela continua tentando ser o homem da relação.

Lauren: Vamos entrar para pegar nossos lugares, Zuri ver se não vai demorar aqui fora, por favor - Ela disse e Zuri apenas assentiu.

Zuri: Quais são os problemas de todos vocês com as minhas mães? - Ela ergueu a sobrancelha.

Sylvia: Querida, não temos problemas com suas mães - Ela sorriu cínica.

Zuri: Para de bancar a cínica pra cima de mim, tia Sylvia. Eu conheço gentinha como você - Ela rosnou - Sabemos que essa família nunca aceitou que minha mãe namorasse minha outra mãe.

Sylvia: Queridinha, não me culpe por sua mãe não ter conseguido um namorado na adolescência para viver um clichê e ter casado com uma mulher que raspa a cabeça e anda vestida igual um homem - Ela desdenhou - É frustrante ter alguém na família que namora uma mulher que se veste de homem, isso significa que sua mãe queria um homem.

Zuri: Não queridinha, isso significa que ela é feliz e casada com minha mãe Helena, que é uma mulher incrível que se veste da maneira que ela se sente bem. E não porquê ela quer ser um homem, o jeito que as pessoas se vestem, não as definem em absolutamente nada, se é isso que você pensa, tá na hora de mudar esses pensamentos tão escroto e sem noção - Ela disse com raiva - Você acha que venceu na vida por ter nascido branca dos olhos azuis e cabelos lisos? Acha que sua família é perfeita só porque todo mundo é branco padrão da sociedade? Com certeza seu maridinho que se diz um homem de bem tem uma amante da qual ele fala mau de você. E antes de falar que a minha mãe queria um homem, reveja você, se não é você que precisa de um homem para manter você ocupada fodendo ao invés de cuidar da vida dos outros.

Zuri se sentou ao lado de suas mães para assistir a cerimônia de casamento.

[...]

Jessie: Espero que minha amizade com a Chanel não fique abalada quando ela souber que a gente se pega - Ela comentou usando a blusa.

Tyler: Eu não sei qual seu medo da minha irmã em saber que a gente tá ficando sério, Jessie - Ele disse - Ela não tem nada ver com a minha vida.

Jessie: Sua irmã é minha melhor amiga, não abandonaria nossa amizade por um homem. Ainda mais o irmão dela - Ela disse colocando o tênis.

Tyler: Eu já saquei tudo, eu sei que não vai deixar sua amizade ir para o ralo abaixo por estar transando com irmão da sua melhor amiga - Ele revirou os olhos - Te vejo amanhã depois da aula?

Jessie: Eu não sei, Tyler, qualquer coisa eu te mando uma mensagem - Ela pegou a bolsa e saiu.

[...]

Chanel andava de um lado para o outro esperando suas amigas chegarem na casa de Burne pata eles colocarem os planos deles em ação, contra a pessoa que gravou o ato criminoso deles. 

A casa dele era completamente distante e por mais que ela não tivesse medo dele, ela tinha uma certa aflição em ficar ao lado de um psicopata frio. Ele já estava na sua terceira taça de whisky. Chanel se perguntava quem bebe wiskey na taça? 

Zuri: Você tem mesmo que morar nesse fim de mundo? Eu quase me perdi, tá foragido? - Ela perguntou entrando já que a porta estava aberta.

Jessie: Melhor falar logo esses planos, eu preciso descansar - Ela disse.

Burne: Primeiro tentaremos encontrar a primeira pessoa ligada a pessoa que tem esse vídeo, e assim vai - Ele disse e elas assentiram em concordância - Alguém da escola de vocês, amigo do Brian.

Chanel: Tem o melhor amigo dele, Abraham - Ela comentou - Eu posso chegar nele.

Jessie: Por que você matou o Brian? Sei que isso não é da nossa conta e nem deveríamos perguntar sobre isso para um psicopata, mas para confiarmos mesmo em você, você precisa nos contar o que te levou a cometer esse crime - Ela disse.

Burne: Confiança se conquista, e para eu confiar em vocês, vocês terão que me provar a fidelidade - Ele respondeu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...