História Criminal Guardian - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olá!

Mais um capítulo quentinho

enjoy it

Capítulo 8 - Justin, back off me



"Quem disse que não se pode encontrar amor numa boate?
Pois quero dizer à eles que estão errados
Venha, baby, tente algo novo
E vamos acender uma nova chama
Você será minha garota
Me ame loucamente
Me diga se está pronta
Gata, venha e me pegue
Tente algo novo
E vamos acender uma nova chama"
- New Flame
(Chris Brown ft.Usher and Rick Ross)


Justin POV


Acordei sentindo um peso no meu peito, abri meus olhos e tinha uma loira deitada, a tirei de cima de mim sem nenhuma delicadeza e coloquei uma calça de moletom preta e desci as escadas, assim que cheguei na cozinha Pattie me fuzilou com os olhos.


- Então aquela é sua amiga? - minha mãe perguntou delicada como sempre.
- Bom dia mãe! É uma amiga pagável! - disse beijando sua bochecha.
- Você não aprende mesmo! - ela disse se levantando, me sentei a mesa e Juana colocou meu café.
- Obrigado! - disse e ela sorriu.


A noite de ontem me veio a mente, precisava falar com ela, ela me devia informações e uma foda do século.
- Juana, pegue o dinheiro que sempre separo para as garotas e entregue aquela la de cima, não quero encontra la aqui quando voltar! - disse e ela assentiu.


Fui para o meu quarto e entrei no banheiro, mas é claro que não traria aquela puta para cá, meu quarto não divido com ninguém! Entrei embaixo do chuveiro e procurei tomar um banho rápido, vesti uma calça jeans com lavagem escura, peguei uma camisa do Megadeth e um boné preto, coloquei um tênis branco para dar uma quebrada no preto e coloquei um óculos escuro, desci as escadas rápido e vi a loira vindo atrás de mim, acelerei meus passos e ela não me alcançou.


Entrei no meu R8 e fui para a boate, precisava organizar o assassinato de Joshua e entrar em contato com Ananda, não posso dar tantas informações para ela, Joshua é inimigo e se ele souber de meus planos estou muito fodido, entrei na boate e fui direto para o escritório.


- Até que enfim a rainha apareceu! - Nolan disse e eu me sentei na cadeira.
- Eai, me desculpem o atraso, eu estava ocupado...ai porra.. - disse quando Mary apertou meu pescoço.
- To vendo, a noite com a Beckett foi boa hein!
- Quem dera... Então cade o Khalifa? - perguntei mudando de assunto.
- Ele foi para Miami, a mãe dele tem uma pista da Katrina! - Katrina era a irmã desaparecida de Khalifa.
- Certo... Então, alguma informação nova, Chaz?
- Não, Ananda não reservou nada para seu aniversário, na minha humilde opinião ela vai passar o dia em casa mesmo.
- Vamos esperar para saber, mas o plano já está montado, esperem que eu esteja com ela para executarem, vocês não estão na mira de Joshua, eu sim.
- Falando nisso, como será que ele vai reagir ao ver você com Ananda? - Khalil perguntou e eu não tinha pensado nesse detalhe ainda.
- Eu vou passar o dia com Ananda, darei a ela um dia de princesa e depois um boa noite Cinderela, o papai não vai poder se despedir da filhinha. Vamos pegar ele a caminho de Calabassas. - disse e todos assentiram, conseguia sentir a adrenalina em ver Joshua agonizando no meio da rua.


Ananda POV


Eu não havia conseguido dormir, eu não consegui parar de analisar as respostas de Justin, Selena sabia mais coisas do que aparentava, vou questiona la novamente, mas não hoje, hoje eu vou deixar rolar, vou me divertir, há tempos que não me divirto de fato, estava um porre ficar naquele estúdio, Selena estava de saco cheio também, hoje ela não gravaria nada, apenas composições, ela ficava um tanto nervosa ao compor, resolvi ir até a lanchonete ao lado, la fora estava cheio de fãs, eles eram muito apaixonados por Selena, estava a caminho da lanchonete quando meu celular tocou, era ele.
- Ananda Beckett!
- Justin Bieber! - disse respirando pesado.
- E então, como está? Sonhou comigo? - ah Bieber mal sabe você.
- Convencido como de costume, em que posso te ajudar? - entrei na lanchonete e pedi um chocolate quente.
- Um boquete seria ótimo! - ele disse e eu me engasguei com a minha própria saliva. - É brincadeira, a menos que você queira, mas agora falando sério, você me deve informações.
- Sim, eu lhe darei, só que não hoje baby Bieber, estou em horário de trabalho, podemos nos ver amanhã? - indaguei.
- Claro, depois te mando um torpedo com o endereço do local.
- Certo...é isso né? - disse e paguei minha bebida
- É....te vejo em breve. - ele disse e eu desliguei.
Voltei para o estúdio e Selena já tinha terminado, graças a Deus, enquanto ela falava com seus fãs eu entrei no carro, dei as coordenadas para o motorista, iríamos comprar roupas especiais para hoje, Selena entrou no carro e fomos, chegamos na loja e as vendedoras vieram nos receber com sorrisos no rosto.
- Precisa de ajuda? - ela perguntou e Selena não a respondeu.
- Vem Ananda! - disse me arrastando até um vestido vermelho, ele era curtíssimo, tinha umas correntes, seu decote nas costas deixava qualquer um curioso com os seios e era lindo, ela o colocou em cima de mim e pegou um roxo com um decote nos seios, ele era mais comportado e tinha uns detalhes pretos, pagamos os vestidos e saímos de la e Selena me entregou a sacola com o vestido vermelho.
- É para você, você vai ficar mais linda que o comum! - ela disse e nos abraçamos.
- Obrigado, o roxo ficará lindo em você também.
- Hoje você vai arrasar, nós vamos, é a nossa noite Ananda. - ela dizia animada e eu tentava me animar também.
Chegamos em casa e eu fui direto para o meu quarto já eram 19:45, eu precisava descansar, me joguei na cama e apaguei.
¤
Acordei com meu despertador tocando, já eram 22:30, me levantei e fui até la embaixo, comi uns biscoitos que estavam no armário e voltei para o meu quarto, arranquei minha roupa e fui para debaixo do chuveiro, passei meu óleo pós banho ao sair do chuveiro, coloquei minha lingerie preta que havia comprado com Selena, sequei meus cabelos e fiz um coque para que as pontas cacheassem, eu não estava afim de maquiagem, só passei um batom bordô mate e coloquei meu vestido, coloquei meus saltos pretos e soltei meu cabelo, quando me olhei no espelho, estava incrível, nem eu me reconheceria, desci as escadas e Selena estava a minha espera, ela estava linda com saltos cinza e o vestido, o rabo de cavalo "mal feito" estava demais e a maquiagem carregada estava incrível.
- Uau, podemos ir? - ela perguntou e nós fomos, entramos em seu carro e ela deu partida.
Durante todo caminho procurava aproveitar o máximo aquele vento no meu rosto, assim que chegamos Selena estacionou o carro e nós descemos, a fila para entrada era imensa mas ela já era VIP aqui e por isso entramos rápido.
O som era ensurdecedor como de costume, estava tocando How Deep Is Your Love? do Calvin Harris, já entrávamos no clima dançando junto do público, mexia meu corpo violentamente, começou a tocar Blame  Também do Calvin Harris e um cara me puxou para dançar, e eu só seguia ele, Selena havia sumido da minha vista, assim que a música acabou começou a tocar aquelas eletrônicas que ninguém entende nada, fui para o bar beber algo para me deixar mais solta, a real intenção de hoje era esquecer tudo e hoje seria sem regras.


Justin POV


A boate estava extremamente cheia, e eu estava animado para cacete, estava do lado contrário do bar e vi meu anjo ali ao meu lado, retocando seu batom, Selena estava tão linda, o vestido em seu corpo estava lindo, os cabelos presos, me aproximei dela pelas costas e depositei um beijo em seu ombro, ela se virou para mim e permaneceu parada.
- Eu senti tanto a sua falta. - disse indo em direção a sua boca e ela virou seu rosto.
- Justin, fique longe de mim! - ela disse e saiu andando.
Eu estava cansando destas oportunidades perdidas com Selena, eu precisava beber muito, me sentei no bar e pedi uma garrafa de Bacardi, não era a melhor, mas exatamente oque eu precisava, virei um pouco e fui para a pista de dança, avistei uma morena dançando de vermelho e cheguei atrás dela e aspirei todo seu perfume, quando ela se virou não pude acreditar.


Ananda POV
- Ananda.. - ele disse com uma voz rouca.
- Justin Bieber, está me seguindo? - perguntei e ele estalou sua língua no céu da boca.
- EU sou o dono de isso tudo baby! Está se divertindo? - ele perguntou em meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Bastante... - começou a tocar Body On Me e eu o puxei para o meio da pista.
Bieber me mantinha colada em seu corpo e eu rebolava encostada nele.
-You're taking me there, you're taking me there
Our lips are barely touching
So do it again, so do it again
We could be on to something
(Você está me levando lá, você está me levando para lá
Nossos lábios mal estão se tocando
Então faça isso de novo, faça isso de novo

Nós poderíamos estar ligados por alguma coisa)

 cantarolei em seu ouvido e ele sorriu safado me apertando ainda mais contra seu corpo, pudia sentir o calor que vinha do corpo dele e a sincronia dele comigo.
- I just wanna feel your body on me
( Eu só quero sentir seu corpo em mim) 

ele completou em meu ouvido me deixando arrepiada.
Justin me virou para si e segurou meu maxilar nos deixando próximos, ele iniciou um beijo agressivo e eu cedi, era impossível negar um beijo para aqueles lábios macios, uma de suas mãos foi até a minha cintura deixando nossos corpos juntos literalmente, eu pude sentir um volume entre suas pernas e tentei me afastar, mas ele me deixou ainda mais presa a ele, o mesmo calor de ontem me invadiu, cortamos o beijo por falta de fôlego e Justin me arrastou para um corredor cheio de quartos, se podia ouvir Talking Body de longe tocando, entramos em um "quarto" todo decorado de vermelho e branco, eu me sentia uma prostituta, mas hoje isso não iria me parar. Justin voltou a me beijar e me jogou na cama com agressividade, confesso que fiquei excitada com isso, ele veio para cima de mim como um Leão em sua caça, antes de iniciar o beijo novamente ele molhou seus lábios e disse:
- Podemos? - ele perguntou e eu sorri.
- Sem regras.
 


Notas Finais


meu tt: nosensejelena


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...