História Criminal Guardian - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


oiii

Hot na area


Enjoy it!

Capítulo 9 - Fuck Me!


Fanfic / Fanfiction Criminal Guardian - Capítulo 9 - Fuck Me!


"O que está tentando fazer comigo?
Não conseguimos parar, somos inimigos
Mas nos damos bem quando estou dentro de você
Você é como uma droga que está me matando
Te elimino totalmente
Mas eu fico tão alto quando estou dentro de você"
- Animals

(Marron 5)


Ananda POV


O som que ecoava em todo o quarto era Animals - Marron 5, Justin olhava dentro de meus olhos e eu fazia o mesmo, era como se estivéssemos esperando um de nós dois tomar atitude para fazermos algo, ele virou mais um pouco de Bacardi em sua garganta, como se estivesse tomando coragem para algo.
Ele veio até mim novamente e atacou meu pescoço, ele mordia e chupava toda extensão do meu pescoço, levou sua mão até o zíper do meu vestido e o abriu, arrancando o de meu corpo.Quando ele viu aquela lingerie, parou alguns segundos, como se quisesse fotografar o momento, ele se voltou para os meus lábios, inverti as posições e fiquei por cima de Justin, enquanto sua mão passeava por todo meu corpo, eu podia sentir sua ereção, rebolei e pude ouvi lo resmungar. Justin arrebentou  meu sutiã e o fuzilei com os olhos, ele me pôs sentada em seu corpo e tocou meus seios, diferente do que imaginava não fiquei envergonhada, naquele momento eu estava entregue a ele, eu seria sua naquela noite, sem pudor, sem regras, apenas nós dois, talvez eu me arrependesse depois, mas não estava me importando. Meu pai jamais poderia sonhar com isso, iria mataria Justin e eu sem pensar!
Justin beliscou meus mamilos me fazendo gemer de dor e em seguida começou a beija los, era incrível essa mania que ele tinha de me fazer sentir dor e prazer ao mesmo tempo, nenhum cara havia feito eu me sentir assim.
Quando ele me jogou na cama e desceu sua mão até minha calcinha, assim como no meu delírio de ontem a noite, apertou meu clitóris e colocou sua mão por dentro da minha calcinha fazendo movimentos circulares, ele intensificava seus movimentos e diminuía os, ele tirou sua mão de dentro da minha calcinha e levou seus dedos até a boca e os sugou, sim, eu senti uma poça se formar em minha calcinha, fechei meus olhos quando senti sua boca em minha virilha.
Senti que ele se distanciou e abri meus olhos, pude vê-lo indo até aonde sua camisa estava e ia saindo quando eu me levantei e cedi ao jogo dele.
Me levantei enfurecida e dei um cutucão em suas costas, assim que ele se virou para mim o joguei na cama, ele queria jogar vamos jogar então, eu não sabia da onde havia tirado coragem para aquilo tudo.
Justin se levantou e me puxou para si me jogando novamente na cama, ele tirou minha lingerie e a jogou para um canto, eu estava totalmente nua e as coisas pioraram quando ele afastou minhas pernas e eu me senti um frango assado aberto.


- Eu quero  ouvir  você  implorar, quero ouvir você  pedir para que eu te foda forte, entendeu Beckett ?  - ele disse contra  minha virilha e o gemido foi instantâneo.


Justin deu um beijo na minha intimidade e eu pude senti lá se contrair, eu terei que ceder, precisava daquilo.
- Encerra esse jogo Bieber! Me fode, com força! - disse e um sorriso vencedor brotou em seus lábios.
Ele arrancou sua calça e sua cueca rapidamente, Justin  colocou uma camisinha e começou a me penetrar.


Justin  POV


O corpo dela era incrível, eu estava louco e totalmente  entorpecido  com o calor  que ela me transmitia, a ousadia e o jeito de mulherão.
O jeito como se arrepiava com cada toque meu em sua pele, eu poderia ficar dentro dela a vida inteira, era um encaixe perfeito, a expressão de prazer em seu rosto me levava a loucura.
O modo como ela reprimia seus gemidos era oque mais gostava, pois isso parecia ser um grande sacrifício para ela. Aquilo me parecia a coisa mais certa do mundo, não sei como eu pude ficar sem ela por tanto tempo. Era como se estivesse reencontrado ela


Ananda POV


Justin olhava em meus olhos enquanto me penetrava e eu tentava desviar porque isso era intimo demais. Sexo com olhar nos olhos é demais para mim.
Decidi inverter as posições fiquei por cima dele, nós estávamos suando e ofegantes, eu subia e descia devagar era incrível a expressão de prazer em sua face, o jeito como sua testa ficava franzida, ele mordia seus lábios para reprimir os gemidos que vez ou outra soltava em meu ouvido.
Ele deu um tapa ardido na minha bunda e a segurou me obrigando a ir mais rápido, acelerei meus movimentos enquanto ele sugava meus seios, aquilo estava me levando a loucura, dei uma rebolada em seu pênis e ele gemeu um caralho alto, intensifiquei meus movimentos e pude sentir o corpo dele ficar tenso embaixo de mim e senti meu corpo tremer.
Eu estava prestes a gozar, quando ele me empurrou para longe dele e me pôs de quatro, ele fez um rabo de cavalo com meus cabelos, estávamos totalmente juntos num encaixe perfeito, ele deu mais duas estocadas e eu senti meu corpo ficar mole e minha vagina mastigar seu pau, em seguida o corpo dele ficou rígido em cima do meu, ele saiu de dentro de mim e tomou meus lábios, um dos melhores beijos com certeza, ele estava cansado e eu também.


Justin POV
Depois que sai de dentro dela precisava de seus lábios, eu precisava daquilo como uma pessoa no deserto precisa de água, tomei seus lábios e ela como sempre retribuiu, cortei nosso beijo e fui até o banheiro que havia naquele quarto e joguei aquela camisinha no lixo.
Quando voltei ela estava vestindo sua calcinha, já que eu havia destruído  seu lindo sutiã, o corpo daquela garota era perfeito, ela não tinha curvas exageradas mas eram as mais lindas já vistas, ela fez um coque que a deixou ainda mais linda e deitou naquela cama, vesti minha box e me deitei ao seu lado e a puxei para mim, ela relaxou quando estava em meus braços, mesmo que ela me xingue amanhã eu não me arrependo, foi uma das melhores transas da minha vida, eu esperava ansiosamente a hora de poder repeti la.
 


Notas Finais


E então gostou? ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...