1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal (imagine taehyung) >
  3. Confuso...

História Criminal (imagine taehyung) - Confuso...


Escrita por: moanafics

Notas do Autor


Oiiiiiii enton... espero que gostem do capitulo, o clima vai começar a esquentar hihi😙

Boa leitura xuxus❤

Capítulo 9 - Confuso...


Fica tudo escuro um tempo, mais quando acordo percebo que eu não estou no mesmo lugar de sempre estou em outro comodo da casa, olho pro lado e vejo um médico e vejo os meninos ouço eles falarem..

SG- Ela acordou.. -todos me olham e o médico vem ate mim- 

Médico- Como esta se sentindo s/n? -ela fala me examinando- 

S/n- Bem...so com um pouco de dor nos braço... -falo olhando pra ele-

Médico- S/n... não faça mais isso pode se matar e creio que ainda vai querer ver sua familia denovo então continue viva. Tae ela esta bem, continue com o corativo durante dez dias com um tempo os cortes vão melhorar, e s/n -ele me olha- não faça mais isso.. bom eu vou indo...

TH- A empregada vai te acompanhar ate a porta muito obrigado, e pode deixar que eu mesmo cuido dela.. -ele me olha e eu olho pro lado- 

S/n- Origada doutor... -sorrio fraco, ele logo vai embora e os meninos me enchem de perguntas eu as respondo e o tae, foi assim que o médico chamou ele, veio ate o quarto- 

TH- S/n... por favor não faça mais isso eu achei que tinha morrido 

S/n- Por que se preocupa comigo? -olho pra ele, ahhh aquele rostinho ele ta muito lindu que s/n foca!!!!- 

TH- Por que eu fico, meus planos pra você são outros... não quero que morra.. 

S/n- Tae... esse é o seu nome neh? 

Tae- Sim... depois todo mundo se apresenta certinho... e vc precisa comer... e descansar

S/n- Tae.... obrigada por chamar o médico e se preocupar comigo e... desculpa -olho pra baixo- 

Tae- Tudo bem, agr vc tem que se cuidar... eu fico aqui com vc ate vc dormir.

Eu estou impactada com o tae mais genti... ele ta sendo uma pessoa boa pra mim ele é bonito, gentil, fofo, e alem do mais é bem protetor comigo... eu não posso estar apaixonada por ele agora aish!!! 

Ele fica ali me olhando ate eu dormir, ficamos conversando e algumas vezes ficavamos nos olhando e eu acabo cuchuilando um pouco. Quando eu acordo eu vejo o tae dormindo e eu me levanto e vou ate ele fico observando ela um tempo e me sento do seu lado eu me destraio com suas perfeições e nem percebo que o mesmo começa a e olhar...

S/n- É... desculpa tae eu n... -ele me cala com um beijo era um beijo intenso eu não cedi no cemeço mais o beijo dele era viciante e eu acabo cedendo o beijo, ponho a mão em sua nuca ele me puxa pra mais perto com a mão em minha cintura, ele pediu passagem pra lingua e eu cedo as nossas linguas briganvam por espaço. A gente separa o beijo e nos olhamos.

Tae- S/n, eu não sei oque está acontecendo comigo eu estou confuso... 

Confuso.... isso me intriga eu... o amo e será que vai rolar? Será que aishhhhh s/n !!!!!



Notas Finais


Continuo??? Sorry algum erro😄❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...