1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Life >
  3. Notas

História Criminal Life - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oooooooooi povinhoooo!

Não é capítulo ainda, ok? São apenas avisos que eu gostaria que estivessem cientes. Dêem uma lida, para não termos possíveis desentendimentos mais para frente, belê?

Xoxo ❤️❤️❤️❤️

Capítulo 1 - Notas


Coisinhas que gostaria de deixar claras para vocês: 

• Essa fic — como já devem saber, se leram a sinopse — é uma história que se passa em uma máfia. MAAAAAAS, graças a deus, eu nunca participei de uma (e nem pretendo). Portanto, os acontecimentos relatados durante o enredo são FICTÍCIOS, não usem como objeto de estudo, apenas para lazer. Além disso, se alguém aí for um mafioso (eu realmente espero que ninguém) e quiser acrescentar algo e/ou corrigir algum erro, sinta-se a vontade! 

• Eu sei que todos vocês são éticos e nada corruptos, e querem que o mundo seja mais agradável e menos poluído por pessoas tóxicas (eu também!). Mas, entendam; aqui os personagens queridos de vocês são bandidos, ok? Eles matam pessoas (não sem motivos, porque eles também não são monstros), vendem drogas, e mais um monte de coisa contra as regras. E eu sei que vai ser do desejo de algumas pessoas que eles parem de atuar desse lado obscuro da vida e passem para a luz, onde eles se arrependem de seus pecados e viram crianças do bem. Mas, infelizmente, isso não vai acontecer. Eles são mafiosos e vão continuar sendo até o final, sendo errado ou não o ofício deles. 

• Eu acho que o conceito de passivo e ativo é algo que deve ser estabelecido de acordo com a personalidade das personagens, não algo pré-determinado por aparência e gostos. Por isso, aqui os jikook são flex, por uma questão de que: eu prefiro assim, de acordo com o que planejei pra eles. Então, se não gosta, pule as partes que te desagradam e supimpa. 

• CL será uma long, porque eu simplesmente não consigo escrever short, já tentei e deu merda. Então, se pá, no mínimo uns 12 capítulos, morô? Eu não planejo essas coisas então vai na fé. 

• Outra coisa que não planejo é ritmo de postagem. Gente, entendam: eu estou indo para o ensino médio agora, e eu pretendo passar em fucking medicina. Então, meus amigos, meu foco principal será sempre estudar para o vestibular. Mas não se sintam esquecidos, uma hora eu atualizo, ok?

• Encontrando erros de ortografia, pode corrigir que eu agradeço! As vezes, na hora de digitar, a gente não se atenta a essas coisas, principalmente pelo celular. Então, é bom que me ajudem a sempre melhorar a história. 

• A fic ainda não tem uma capa, mas estou correndo atrás de arranjar uma. Portanto, se você conhece alguém que faz capas e pode me ajudar, eu agradeço de coração. 

Beijocas e desculpem pelos avisos enormes, mas é que são coisas que eu precisava dizer. Obrigada por ler até aqui, saiba que eu já te amo imensamente por isso. 😔❤️

Até a próxima att, que já será o primeiro capítulo! Au revoir! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...