1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Life >
  3. New City

História Criminal Life - New City


Escrita por: ALohaB

Notas do Autor


OI,NIGGAS! BE AMAZING!

Capítulo 1 - New City


Fanfic / Fanfiction Criminal Life - New City

~~~~POVS ISABEL~~~~

Não posso acreditar que eu, umA  agente federal BRASILEIRA de fuckin 21 anos, fui transferida para o Departamento Policial de Los Angeles em um caso especial.No  Brasel sou conhecida como a Agente Osso Duro de Roer, faço de tudo para cumprir meus  trabalhos. MANOOOOO,TUDO NA MINHA VIDA ESTÁ DANDO CERTO!!!! Çasç çamç samaçs. A única bad é que eu deixei meus familiares,amigos e brigadeiro por tempo indeterminado.

Bom... Agora eu vou parar de falar sozinha e vou dormir para lacrar no meu novo emprego.

---ALLAHU AKBAR!!!!-meu despertador. Levantei e me arrumei.

Quando cheguei no departamento,ouvi cantadas nojentas de homens nojentos.ECA. Ignorei e entrei no meu novo Centro de Lacração.

Ao entrar,fui à recepção e vi que só havia homens. Tô ligada que um tal Agente Jensen Ackles quem vai me orientar por aqui.

---Bom dia! Eu poderia falar com o Agente Ackles?-perguntei.

---O que uma anja como você faz em um local só de homens? É perigodo,sabia?-disse um policial.

---Não sabia que o Ackles tem um ótimo gosto...-disse o recepicionista.

---Não,não,não! Vocês entenderam errado! Eu sou a Agen...

---Agente Benincá!- ouço uma voz suave... Olhei e vi que era um deus do além.

---Agente Benincá?-ouvi um sussurro.

---Agente Ackles?-perguntei.

---Sim!Esses caras te incomodam?

---Não.

---Qualquer gracinha é só me avisar.Agora vamos ao trabalho!-caminhamos até a sala dele.---Sente-se! Esse caso é bem complexo! Esse cara foge há dois anos. Ele não executa, mas manda executar. Ele é o Rei do Tráfico.Ele é britânico..

---Qual é o nome de tal homem?-o interrompi.Ele sorriu de lado e disse:

---Seu nome é Zayn Malik.-disse e jogou uma pasta em cima da mesa. Eu a abri e vi a foto do Malik. Ele é magro,possui muitas tatuagens e cara de fodedor.Não faz meu tipo,mas gostei.---Ele já mandou matar/torturar nossos melhores agentes.-ESPERA AÍ! EU VOU LIDAR COM UM LOUCO ASSASSINO DE AGENTES? CORRE,VIADA! AINDA DÁ TEMPO!---Muitos desistem,mas você é boa! Não veio atoa...Afinal,você é muito atraente... Duvido que o Malik vai resistir! Você terá toda a proteção que desejar! É pegar ou largar... E aí?

---... 

CONTINUA?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...