História Criminal Love - JiKook. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Criminoso, Hot, Jeon Jungkook, Jeongguk, Kookmin, Masoquista, One-shot, Park Jimin, Policial, Sadomasoquismo, Traição
Visualizações 96
Palavras 2.763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Chapter 3- The fear.


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - JiKook. - Capítulo 3 - Chapter 3- The fear.


 O medo.


Jungkook encarava os dois sérios, ainda não acreditando com o que seu filho acabara de falar, desde quando ele aprendeu isso? E por que está falando para o seu pai beijar um homem? O que deu nele? Para uma criança, taichi é um menininho bem esperto.

ㅡ desçe para cozinha, taichi. Se eu ter que repetir mais uma vez, você irá ficar de castigo. ㅡ jeon falou sério, fazendo a criança ganhar um semblante emburrado e sair do colo do loiro á contragosto, para logo depois caminhar para fora do quarto e passar pelo seu pai e da a língua 'pra ele. ㅡ menino! ㅡ o mais novo saiu correndo, gargalhando pelo corredor, fazendo o mais velho revirar os olhos e olhar para jimin que, se encontrava com os olhos fixados em sua face.

Jungkook não poderia negar, o baixinho de madeixas loiras e olhos azuis naturais, e sim um homem muito bonito que chega a deixar muitas pessoas com inveja de sí, Park poderia ser julgado como um anjo de tão lindo e perfeito que és, cada detalhe, cada traço delicado do seu rosto, fazia o moreno perder por segundos o ar, jimin é fodidamente esbelto! Tão maravilhoso que Jeon poderia dizer que ele não existe, que ele é algum ser sobrenatural, ou uma boneca muito bem feita, ah, o pequeno ainda sim enlouqueceria a mente do maior.

ㅡ t-tem algo de errado comigo? ㅡ jimin indagou envergonhado ao notar que Jeon olhara por muito tempo em seu rosto. Sua voz saiu tão doce e melodiosa que pôde acordar o moreno dos seus desvaneios que, negou sério e virou-se pronto para sair.

ㅡ desçe para cozinha, o jantar já deve estar pronto. ㅡ essas fora as últimas palavras que o maior falou para sí antes de sair aindando rumo a cozinha.

Sim, o loiro estava morrendo de medo de ficar perto do mais velho, por conta dele ser um criminoso pode fazer algo de ruim para sí, mas ele precisava fazer algo, e não só ficar parado enquanto serve de prisioneiro para um "gangster" de quinta, ah, jimin pode até parecer inocênte, porém de inocênte não tem n a d a.

Ele passou suas mãos no bolso do seu short, mas não achou o seu celular; algo que deixou o menor um pouco desesperado, droga! Park pensou em enviar um SMS ou até ligar para o namorado ou para alguém, porém parou para pensar, o que adiantaria falar que foi sequestrado se Yoongi sabe muito bem disso até onde o Jungkook mora, no entanto podia planejar um plano para fugir dessa linda e maldita mansão.

Sim, Jimin gostou do filho do criminoso, ele é bem fofo e esperto para um garoto da idade dele e o loiro chegou a estranhar o porquê de um homem tão belo que tem um filho maravilhoso estar metido no mundo do crime, isso chega a ser triste, e por um momento o loiro teve vontade de saber de todo o passado do moreno, sem poupar os minímos detalhes.

Com esses pensamentos, o loiro se levantou da cama do Jeon e caminhou até o andar de baixo, passando seu olhar pela casa para gravar em sua mente todos os detalhes, para se precisasse, saberia onde fica cada lugar. Vozes de risadas do Taichi atrapalhou seu momento e o menor seguiu até onde as vozes o levava, e para sua (in)felicidade, viu que já estava na grande e luxuosa cozinha.

Quando entrou, o olhar dos três cairam sobre sí, e por um momento um brilho de esperança apareceu nos olhos de Park Jimin quando viu que o cozinheiro de Jungkook era nada menos que o namorado do seu melhor amigo, vulgo Kim Seok-Jin. E quando o de madeixas castanhas olhou para sí, franziu o cenho se perguntando o que ele estava fazendo alí, todavia se manteu quieto perto do chefe.

ㅡ Jin...? ㅡ sem esperar mais nenhum segundo, o loiro correu em direção do amigo e abraçou o mesmo com todas as suas forças, deixando algumas lágrimas cairem dos seus lindos olhos claros.

ㅡ pequeno? O que faz aqui? ㅡ perguntou o acastanhado apenas em um sussurro para o Sr. Jeon não ouvi-lo.

O moreno olhava para cena com o cenho franzido, tentando entender o que estava acontecendo alí. Seu filho estava com os olhinhos vidrado em seu ursinho enquanto falava com ele como sempre fazia, e nem notou que o homem que asemelhava como sua omma estava abraçado com o cozinheiro do seu pai, nem ligara pra isso.

ㅡ d-depois conversamos. ㅡ o mais baixo sussurou e se separou do abraço do maior, secando suas lágrimas logo em seguida e Seok apenas assentiu de leve, ainda com o cenho franzido.

ㅡ vocês se conhecem? ㅡ Jeon perguntou, sentindo uma faísca de raiva lhe consumir, trazendo a atenção de ambos para sí, do jeito rude e frio que falara.

Os dois travaram, se perguntando se mentiam ou não, mas antes do Kim mais velho se pronúnciar, Jimin fora mais rápido.

ㅡ ele é um amigo que conheci quando estava chovendo, quando me ajudou me dando um guarda-chuva. ㅡ disse se elogiando mentalmente por ter gaguejado e por ser um ótimo mentiroso, porém o Sr. Jeon ergueu uma sobrancelha desconfiado, mas deixou passar e assentiu.

ㅡ pois bem, agora se senta para comer. ㅡ mandou em um tom normal e voltou a atenção para a sua comida.

Sem enrolar muito, o loiro se sentou ao lado de taichi e o cozinheiro o serviu olhando no fundo dos seus olhos, dizendo em silêncio: "vai ficar tudo bem." Fazendo o menor sorrir minimamente para Jungkook não perceber. Pelo menos ele poderia ter alguém para lhe confortar dentro de um lugar sufocado e frio, alguém para poder abraçar e chorar no colo sem nenhum problema, pelo menos isso.

Enquanto comia, Park observava cada lugarzinho e detalhe da grande cozinha, por vezes passando seus olhos no belo rosto do moreno que lhe sequestrou, deixando gravado em sua mente cada minímo detalhe, por um momento jurou nunca esquecer de sí, todavia focou em arrumar um jeito de sair desse lugar e voltar para os braços do seu namorado...

Mal sabe ele que nessa brincadeirinha iria acabar se apaixonando.

Porém, como toda história de amor, eles irão acabar sofrendo mais que imaginam.

Jimin notou que o Sr. Jeon não parecia feliz e nem contente com algo, algo em seu olhar mostrava que sofria por algum motivo, algo nele estava errado. Seus olhos negros não tinham nenhum brilho, a mansão era fria e vazia e seu filho que deixava tudo um pouco mais alegre, porém o loiro se perguntava o que estava incomodando o criminoso, e o porquê? 

As horas já haviam se passado e era 18h02min da noite, o menor se encontrava caminhando até o quarto do Jungkook para lhe perguntar como tomaria banho se não tem suas roupas consigo e também aonde tomaria um delicioso banho para esquecer um pouco dos seus pensamentos negativos.

ㅡ Senhor Jeon? ㅡ jimin perguntou assim que fora deixado entrar no quarto do moreno por ele mesmo que, murmurou um "hm?" Para continuar. ㅡ é... ㅡ coçou a nuca, sentindo suas buchechas se ruborizarem por vergonha. Droga! Por que está com vergonha logo agora? 

ㅡ diga logo o quer, prisioneiro! Eu não tenho todo o tempo do mundo! ㅡ jungkook revirou os olhos com a enrolação do outro, que assentiu e engoliu seco, sentindo uma grande vontade de chorar.

Merda! Não poderia agir como fraco! Não perto de um criminoso...! Não desse criminoso!

ㅡ e-eu não sei onde vou tomar banho e m-muito menos qual roupa usar! ㅡ falou meio rápido, fazendo o olhar do maior cair sobre si.

ㅡ pode tomar banho no meu banheiro e a roupa eu arrumo 'pra você. ㅡ disse normal, dando de ombros e o loiro assentiu fechando a porta do quarto e caminhando até o banheiro sentindo o olhar do mais velho em seus nádegas fartas, fazendo-o olhar para trás rapidamente e trocar olhar com Jeon que desviou na hora.

Ao entrar no banheiro, o menor olhou seu reflexo no grande espelho da pia, começando a tirar suas vestes logo em seguida, enquanto percorria seu olhar pelo reflexo do seu rosto.

         O banheiro do Jeon era uma perfeita suite, com uma banheira de casal e um box grande e transparente de frente para a mesma. O vaso sanitário e a pia ficava separados por um muro de vidro, deixando o local mais chique e belo, Jimin se sentiu livre e liberto por um momento, entretando sabia que isso só duraria enquanto permanecia dentro do cômodo frio e húmido, e para sí, o melhor lugar para chorar, era em baixo d'água.

Não, ele não queria abusar da boa vontade do criminoso, mesmo tendo uma boa idéia que Jungkook esteja fazendo isso por dó, então fora tomar banho no chuveiro cinza e duas vezes maior que um chuveiro normal, e até dava para por música via bluetooth, então teve uma grande idéia.

  Ele só queria relaxar, nem que fosse por minimos minutos.

ㅡ Senhor Jeon! ㅡ gritou para o moreno ouvir, dentro do box transparente com o seu corpo músculo afeminado completamente nú.

O mais velho revirou os olhos e andou até a porta do banheiro, encostando seu ouvido na porta branca do seu banheiro.

ㅡ diga! ㅡ respondeu, fazendo um Eye smille aparecer nos lábios do mais novo.

ㅡ pode me emprestar seu celular para eu escutar música? ㅡ perguntou um pouco alto para o outro ouvir, esse que revirou os olhos, que menino abusado! Pensou o maior.

Silêncio.

ㅡ p-por favor...? ㅡ disse no mesmo tom de antes, desfazendo seu Eye smille pouco a pouco desaparecer. Droga! Cade o jungkook?

Silêncio.

ㅡ tudo bem... ㅡ murmurou baixo e ligou o chuveiro, porém se assustou quando o barulho da porta do banheiro se abriu, revelando o corpo músculo e sexy do Jeon, com o seu celular desbloqueado. ㅡ j-jeon... ㅡ o loiro tentou cobrir seu corpo nú, pois o Box é totalmente transparente, fazendo que a outra pessoa possa ver seu lindo corpo perfeitamente! Então virou-se de costas, deixando seu maravilhoso e farto bumbum a mostra para Jungkook que, mordeu seus lábios apreciando a linda paisagem á sua frente.

ㅡ que tipo de música você gosta para eu por no bluetooth do chuveiro? ㅡ perguntou o mais velho desviando seu olhar para o chão.

ㅡ é... pode por bad boy da red velvet ㅡ respondeu ainda de costas, rezando para o criminoso sair logo dalí.

Assim jungkook fez, pôs a música que Park escolheu para repetir várias vezes no bluetooth do chuveiro que, começou aparecer várias cores enquanto a música tocava, em seguida saiu do banheiro para deixar seu prisioneiro mais confortavel.

Who dat who dat who dat boy

Sumaneun saram sok nune ttin

Mushimhan geu pyojeong I like that

Nae hogishimeul jageukaji

(Quem é aquele, quem é aquele, quem é aquele garoto?

Chamou minha atenção no meio de todas essas pessoas

Essa sua expressão indiferente, eu gosto dela

Provocando minha curiosidade)

Jungkook ouviu uma voz melodiosa e um tanto que afinada saindo de dentro do banheiro, cantando bad boy, e no mesmo momento soube que era Jimin. Ele tentou se segurar, juro que tentou! Mas quando se deu conta estava prestes a abrir a porta do banheiro para poder ouvir a voz melodiosa melhor e assim fez.

Oh shikeuhan seutaireun deom

Ibeun oseun shingyeong sseun deut an sseun deut

(An sseun deut)

Gwanshim eomneun maltu I like that

Wemyeonhae bwado kkeullyeo

Dalla dodohan nal utge hajana (right)

Aljana yojeum naega hot ah ah

Nal boneun shiseon neodo neukkyeobwa

(Oh, seu estilo é único

Parece até que você se esforçou muito, mas não precisa

(Mas não precisa)

O jeito que você fala como se nem se importasse, eu gosto disso

Eu tento te ignorar, mas sou atraída por você

Você é diferente, eu sou fria, mas você me faz rir

Você sabe que eu sou atraente, ah ah

Você consegue sentir todos os olhos em mim)

Quando entrou no local levemente humido e com o vapor da água se espalhando pelo ar, levou seu olhar para a silhueta do loiro que se encontrava com as mãos no cabelo, os lavando, enquanto rebolava seu quadril de acordo com a música.

Sexy e provocativo; era o que defenia o menor naquele momento, de costas para Jeon que se encontrava com os lábios entre-abertos e com os seus olhos semi-arregalados enquanto observava Park dançar.

Hollin deut nal ttarawa

Modu hwanhohae neodo got ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Anin cheokaedo neon ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Han beon naegireul haebolkka

Neomu shwipgen oji ma

Jaemieopjana geogiseo ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Milgo danggyeobolkka ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Shijakalkke bad boy down

(Você é diferente, eu sou fria, mas você me faz rir

Você sabe que eu sou atraente, ah ah

Você consegue sentir todos os olhos em mim

Siga-me como se você estivesse enfeitiçado

Todo mundo me admira, logo você também fará isso, ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Você pode até fingir que não, ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Quer apostar?)

Foi a perdição do moreno quando o loiro desceu até o chão, simulando uma quicada e subindo novamente com lentidão, para logo em seguida, empinar sua bunda e meche-la de um lado para o outro, fazendo o amiguinho do criminoso da sinal de vida. Ele estava. ah como estava hipnotizado com aquela cena.

Whoa-oh-oh whoa-oh-oh

Jigeumbuteo bad boy down

Whoa-oh-oh whoa-oh whoa-ooh oh

Jamkkan iri wabwa neoegeman hal mari isseo

Gakkai jom wa gogael sugyeo kireul natchweobwa

Dareun geon shingyeong sseuji ma

Nae moksorie jipjunghae

(Não seja fácil demais

Assim não é divertido, fique aí mais um pouco, ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Deixe-me jogar alguns joguinhos ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Eu vou começar a agir como um garoto malvado também

Whoa-oh-oh whoa-oh-oh

A partir de agora, como um garoto malvado

Whoa-oh-oh whoa-oh whoa-ooh oh)

Como aquele 'lôrinho dançava tão bem? A resposta é óbvia! Ele era um stripper e agora está em uma escola de dança que é considerada uma das melhores do lugar onde mora, ah, ele é fodidamente perfeito! 

Jamkkan iri wabwa neoegeman hal mari isseo

Gakkai jom wa gogael sugyeo kireul natchweobwa

Dareun geon shingyeong sseuji ma

Nae moksorie jipjunghae

Sanghwangeun jom dallajeo

Juwireul maemdoneun naega gunggeumhae

Neodo alge dwel kkeoya (mweolkka?) al kkeoya (malhae)

Imi neujeobeoryeottan geol (maja)

Maja sashil kkwaena jashin isseo nan (right)

Jineun geim hajin ana ha ah ah

Beolsseo banjjeumeun neomeowatjana

Hollin deut nal ttarawa (nareul ttarawa)

Modu hwanhohae (modu hwanhohae)

Neodo got ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Anin cheokaedo neon ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Han beon naegireul haebolkka

Neomu shwipgen oji ma

Jaemieopjana geogiseo ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Milgo danggyeobolkka ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Shijakalkke bad boy down (down)

Hollanseureon mamigetji sangsangjocha motal kkeoya

Heeonaryeo noryeokaedo eotteon jageun teumdo eopseo

Jeongdabeun jeonghaejeo isseo jayeonseureopge neon ttarawa

(Neon ttarawa)

Nan neol seontaekae

Nan neol seontaekaesseo imi

Hollin deut nal ttarawa

Modu hwanhohae malhaetji ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Gyeolgwan hangsang gata ooh ooh (ooh) (oh-eh-oh-eh-oh)

Geobwa naega tto igyeosseo

Neomu shwipgen oji ma (shwipgen oji ma)

Jaemieopjana ije neon ooh ooh (oh-eh-u oh-eh-oh)

Beoseonal su eopseo ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Naegen shwipji bad boy down

(Venha aqui um segundinho, eu tenho algo a dizer pra você

Venha um pouco mais perto, abaixe um pouquinho

Não preste atenção nas outras coisas

Apenas foque na minha voz

A situação está mudando

Agora eu estou curiosa sobre você

Você vai perceber também (o quê?) você vai saber (diga-me)

Que é tarde demais (sim)

É, na verdade, eu estou bem confiante (com certeza)

Eu não jogo para perder, ha ah ah

Você já está meio apaixonado por mim

Siga-me como se você estivesse enfeitiçado

Todo mundo me admira (todo mundo me admira)

Logo você também fará isso, ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Você pode até fingir que não, ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Quer apostar?

Não seja fácil demais

Assim não é divertido, fique aí mais um pouco, ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Deixe-me jogar alguns joguinhos ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Eu vou começar a agir como um garoto malvado também (eu vou)

Você deve estar bem confuso, você não pode nem imaginar

Você pode tentar sair dessa, mas não há por onde escapar

A resposta já foi dada, apenas me siga naturalmente

(Apenas me siga)

Eu escolho você

Eu já escolhi você

Siga-me como se você estivesse enfeitiçado

Todo mundo me admira, logo você também fará isso, ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Você pode até fingir que não, ooh ooh (ooh) (oh-eh-oh-eh-oh)

Viu? Eu ganhei de novo

Não seja fácil demais (não seja fácil)

Assim não é divertido, agora você, ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

Não pode escapar ooh ooh (oh-eh-oh-eh-oh)

É bem fácil, como um garoto malvado)

Na última parte da música, o menor se virou já totalmente limpo e arregalou os olhos ao ver o moreno lhe observando como um predador olhava para sua presa,  prestes a atacar. Então tentou cobrir suas partes intimas, porém suas mãos é pequenas de mais para isso.

O Sr. Jeon o observou durante esse tempo todo? Meu. Deus. Do. Céu.

Tudo que ele queria agora, era reencarnar como uma pedra sozinha em um deserto bem distante da casa de Jungkook. Criminoso abusado e pevertido! 

ㅡ Senhor... j-jeon...? ㅡ chamou a atenção do mesmo, trêmulo e morrendo de vergonha por ter sido pego dançando tão.... fodidamente sexy

ㅡ oh! Jimin! Você dança tão bem...


Nesse momento ele sentiu vergonha e medo; vergonha por estar sendo observado nú e medo por Jungkook o forçar a fazer algo que ele não queira, pois acima de tudo, ele tem namorado, e jamais se entregaria para um criminoso, muito menos comprometido.

Ou era isso que pensava...


CRIMINAL LOVE


Notas Finais


Demorei? Sim.
Me desculpem! Eu tenho estado MUITO, tipo, MUITO MESMO, ocupada esses dias e estou fazendo de tudo para atualizar minhas fanfics! E só não att antes, pois eu estava doente e estou agora estou melhor. Espero que me entendam! ^-^ <3

Não ficaram bravos comigos né? 💔

Enfim, espero que tenham gostado e me dizem o que ACHARAM por favor!

Até o próximo capítulo.

Bye bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...