História Criminal Love - Namjin - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Tags Amor, Bts, Crime, Love, Namjin
Visualizações 177
Palavras 1.078
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não resistir e tive que postar um novo capitulo... talvez postarei outro esse final de semana <3

Capítulo 3 - Eu vi o amor em seus olhos


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Namjin - Capítulo 3 - Eu vi o amor em seus olhos

Eles já estavam morando juntos a três dias e pareciam morar a muito tempo. Os dois até estavam se dando bem e para provar isso eles estavam arrumando a casa.

 

Namjoon passava o pano na casa enquanto Jin tirava poeira dos moveis e eles ouviam músicas para passar o tempo. Jin foi tirar poeira do raque e da televisão e nem percebeu que Namjoon passava o pano e o chão estava molhado.

O mesmo escorregou se espatifando no chão. Namjoon correu até Jin preocupado e o levantou o olhando nos olhos.

 

- Hyung você está bem? – Namjoon perguntou preocupado.

 

- s-sim – falou com nervosismo quando o mais novo o encarou com seus olhos com um olhar preocupado.

 

- desculpa – falou – eu esqueci de falar que aqui estava molhado.

 

- não se preocupe – falou com um sorriso simpático – eu que fui desastrado.

 

- Hyung você se machucou? – analisou o rosto do mais velho – não quero que você se machuque – olhou Jin nos olhos e ambos ficaram assim por alguns segundos.

 

- melhor eu terminar de tirar poeira – Jin cortou os olhares e foi sair mais Namjoon o segurou.

 

- posso te perguntar algo?

 

- pode.

 

Namjoon olhou para Jin e decidiu não perguntar o que queria. Então decidiu inventar uma algo.

 

- gostaria de ver um filme comigo?

 

- claro.

 

Namjoon sorriu e depois ambos terminaram de arrumar a casa. Eles foram até a sala e Namjoon escolheu um filme de terror e eles se sentaram no sofá um do lado do outro.

O filme era: it a coisa (ou de sua preferência) e eles estavam com um pote de pipoca e refrigerante. O filme começou e Jin estava muito concentrado que nem percebeu que Namjoon o olhava com um olhar bobo. Jin dava pulinhos de sustos o que fazia Namjoon e ele rirem. A cada pulo Jin chegava mais perto de Namjoon e sem perceber ele estava bem próximo de Namjoon e depois ao pegar um pouco de pipoca a mão dos dois se tocaram e Jin a tirou rapidamente.

 

- tem medo de alguma coisa? – Namjoon perguntou.

 

- n-não – voltou a olhar para a TV.

 

- tem medo que eu te puxe para um bueiro? – brincou

 

- ainda não – sorriu.

 

- ou medo que eu aparece em seu quarto a noite?

 

- melhor eu não duvidar de você.

 

Quando o filme acabou e Jin desligou a TV. Ele viu que Namjoon estava dormindo e Jin ficou observando o mais novo por uns minutos. Ele percebeu o tão perfeito era Namjoon. Percebeu que Namjoon não era um mostro de 7 cabeças, ele era apenas um homem bonito, inteligente, esperto e esse homem estava mexendo com ele. Ele estava despertando um sentimento dentro de Jin, era um sentimento que Jin nunca sentiu, ou apenas nunca pensou que sentiria... principalmente por um homem.

 

- Namjoon – Jin tentou acorda-lo – Namjoon....

 

- que? – falou sonolento.

 

- vai pro seu quarto – falou – você está dormindo no sofá.

 

- dorme comigo – o mesmo falou sem pensar e fechou os olhos.

 

- o-oi? – o mesmo se surpreendeu pela fala do mais novo.

 

Namjoon se levantou e o olhou.

 

- boa noite, Hyung – ele se levantou e foi para seu quarto.

 

- boa noite.

 

Jin se levantou e foi para o próprio quarto e lá só conseguiu pensar nas falas de Namjoon: “dorme comigo”.

 

_______________ QUEBRA DE TEMPO ___________

 

A gangue de Namjoon já tinha em mente como tirariam Namjoon daquele casa.

 

Eles esperariam passar algumas semanas e depois fariam que Jin saísse de casa e assim distrairiam os policias para resgatar Namjoon.

 

Ao amanhecer Jin se levantou e fez o café da manhã e deixou o café de Namjoon pronto e foi para seu trabalho onde deu multas, prendeu quem devia, fez sessões de terapia e só conseguia pensar em Namjoon e naquelas palavras.

 

Namjoon tomou o café e preparou o almoço e só conseguia pensar em Jin. Ele não se recordava tão bem da noite passava, mas só se lembrava que ficava olhando o mais velho.

 

- o que está acontecendo comigo? – pensou em voz alta – por que eu não consigo tirar ele da cabeça?

 

Namjoon sempre teve uma curiosidade de saber como era o quarto de Jin e já que ele não estava em casa decidiu ir até ele. Ele abriu a porta e viu que a maioria das coisas de Jin eram rosa. Ele começou a olhar as coisas e acidentalmente deixou um álbum de foto cair e por sua sorte ele caiu em cima da almofada.

Ele viu a foto no álbum e era Jin e dois garotos e parecia também ter os pais do mais velho. Um parecia ser mais novo e outro mais velho. Na foto todos sorriam e nem pareciam ter medo ou ser tristes.

Namjoon ouviu a porta o barulho da escada e saiu rapidamente do quarto do mais velho e se escondeu atrás do muro. Jin entrou no quarto e Namjoon voltou para seu quarto fingindo que nada tinha acontecido.

Logo depois Jin desceu e almoçou a comida que Namjoon havia feito. Ele pegou as correspondências que haviam chegado mais acabou nem lendo e nem percebendo que havia cartas em nome de Namjoon. Jin foi lavar a louça e depois voltar para o serviço. Namjoon saiu do quarto depois que Jin já havia ido embora, ele foi direto para a mesa onde estava as correspondências e procurou alguma até ter seu nome bem escondido no verso do envelope. Ele pegou a carta e levou para seu quarto.

 

“Chefe, Aqui é o Min Yoongi. Te mandamos essa carta para avisar que tiraremos você daí em algumas semanas. Precisamos de um tempo para observar o seu psicólogo e saber o horário que os policias trocam de turno. Então em algumas semanas tiraremos você daí. Prometemos.”

 

Namjoon guardou aquela carta e foi tomar um bom banho para se refrescar e ele se tocou um pouco. Não se sebe o motivo que Namjoon se tocou. Ele apenas gostou da sensação de tocar intensamente seu membro. Era comum ele fazer aquilo, mas pensar em um homem o fazia sentir melhor ainda.

 

Após o banho ele se deitou na cama e após algumas horas Jin chegou em casa e depois de ler as correspondências, jantar, tomar um banho, ele foi dormir sem imaginar que o cara que ele estava convivendo havia se tocado pensando nele.

 

Anoiteceu e ele foi dormir.

 

Ou talvez ele tenha pensando um pouco em Namjoon durante algum momento.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...