História Criminal Love - police (JiKook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikookreina, Jimin Bottom, Jungkook!tops, Lizkook, Namjin, Policial, Romance, Termino, Tortura, Violencia
Visualizações 45
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Me chame de senhor ignorante


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - police (JiKook) - Capítulo 2 - Me chame de senhor ignorante

Com a postura correta, Jeon entrou na delegacia andando um pouco rápidos demais, apenas comprimentando aqueles que davam.

Avia chegado um novato na área e Jeon não poderia estar mais estressado, tinha sentenas de casos para cumprir, ainda mais ainda tinha um criminoso preso ali, que não parava sequer  de lhe perturbar, Jeon estava quase lhe dando um soco no meio da fuça.

Adentrou a sala de Chan vendo um homem baixinho, com seus cabelos ruivos.

– ah! Jeon... Pensei que não vinha mais! – Chan reclamou para jungkook, viu o ruivo levantar da cadeira e logo ficar de frente para jungkook com um pequeno sorriso nós lábios.

– me desculpe... Foi o trânsito. – jungkook sorriu um pouco sem graça comprimentando o mais velho.

– ah!... Bom, esse daqui é o Park jimin, o novo polícial da delegacia. – jimin sorriu, jungkook ficou parado observando o ruivo em sua frente estender a sua mão, jungkook logo apertou a mão gordinha e fofa de jimin, jungkook iria sorrir, céus estava quase sorrindo se não fosse pela batida da porta da sala e a voz enrritante ecoando pela sala.

– bom dia Senhor Chan! – era Taemin, Jeon repugnava tanto aquele cara como nunca odiou alguém, mais não podia demonstrar isso, além do mais, eles estavam em área de trabalho – Jeon!... Bom dia!

Jungkook apenas o ignorou soltando a mão de jimin.

– Então Jeon. Você ficará responsável para auxiliar jimin, até o mesmo ficar acostumado a área de trabalho!.

Jeon sorriu mínimo, que quase não dava pra ver o sorriso do mesmo, ele assentiu e apenas se pronunciou ignorando a presença do Lee ali.

– bem eu tenho algumas coisas pra resolver, então... Podemos ir agora jimin? 

– a sim claro! – jimin sorriu.

Saíram da sala juntos, assim... Jungkook apresentou cada canto da enorme delegacia para Park, onde ficava as clínicas até a sala de treinamentos.

– por fim aqui é o refeitório... – jungkook falou checando o horário no relógio de pulso. Ainda tinha bastante tempo.

– bem obrigada por me mostrar tudo – jimin agradeceu com um enorme sorriso, deixando que seus olhos formassem pequenos risquinhos, coisa que jungkook achou adorável.

– é... Legal, olha eu tenho que ir ok?...

– tá mais... E se eu me perder?.

– ué... Fassa igual a todos aqui, se vira.

Jeon apenas saio andando deixando o park jimin indignado com a mudança de humor das pessoas dali.



Dois dia depois, jimin estava até que se saindo bem... Tinha feito amizades, e apesar de ser um cara muito sorridente, ainda tinha seus dias raivosos, era horário de almoço e os policiais que não podiam deixar a delegacia apenar ia para o refeitório.

Jimin andou até lá pegando algo simples par comer já que não estava com tanta fome assim, e antes de si sentar na mesa, sentiu Alguém lhe catucar, virou para trás dando de cara com Lee Taemin.

– oi... Jimin não é? – com seu jeito provocativo, Lee pois os olhos no baixinho, o olhou dos pés a cabeça, logo mordeu seu lábio inferior com a visão.

– oi – jimin falou serio, não gostava nem um pouco daquele olhar direcionado para si. – quer algo?

– você.

– o que?!... Não tem vergonha na cara não?!

– bem... Eu deveria? – Tamim riu puxando jimin pelo braço – em... Delícia?

Jimin mantinha assutado com o comportamento do cafajeste. Tentou se soltar mais infelizmente o cara era mais alto que si, e mais forte ainda.

– me Soite seu-.

– aconteceu algo aqui?! – Ao Taemin ouvir a voz  rouca e grossa, soltou de imediato o braço de jimin, olhando para o lado vendo jungkook ali. – o que foi Taemin.... Por que não continua o que estava fazendo em?

– sai da minha cola Jeon. – o Lee não falou mais nada, apenas saio dali sem ganhar seu troféu que era Park jimin.

Jimin observou o loiro sair do refeitório com raiva, o ruivo ainda estava nervoso e não sabia bem ao certo o que si passava na cabeça suja de Taemin, só não queria ser o que estava pensando, olhou para jungkook que  encara o mesmo com certa raiva.

– obrigada, eu não sei por que ele fez isso e-

– eu espero senhor park... – jungkook chegou mais perto de jimin com raiva no olhar, deixando baixinho nervoso e assutado com o comportamento – que eu não possa te defender de novo.

– o que?!... O que está falando?, Eu não pedi sua ajuda.

– não?!

– não!.

– então, dá próxima vez eu vou deixar o Taemin dar encima de você, querer te pegar a força e ficar com pensamentos impuros sobre você merda!

Jeon não estava com raiva do baixinho, estava com raiva de Taemin, por querer tanto se aproveitar dos outros assim, jimin não era culpado por ser tão lindo e ter um corpo  tão perfeito. Jungkook só não estava sabendo se controlar.

– olhe!, Eu não pedir sua ajuda por que eu sei muito bem me defender sozinho ok?!... E pare de ser ignorante por que eu não lhe fiz nada!...

– então jimin, você vai aprender a mim aguentar... E pode me chamar de senhor ignorante!.

Jeon apenas saio dali deixando jimin raivoso, mais mesmo assim... Não podia negar que jungkook ficava até que bonitinho com raiva. E vestido com aquela Calça apertada então.




Notas Finais


Gostaram babys?

Beijinhos da kim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...