1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal love - Suguru Niragi >
  3. Mãos para o alto!

História Criminal love - Suguru Niragi - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Oi amores💓❤️

Capítulo 15 - Mãos para o alto!


Estava numa situação bem difícil, para algumas pessoas isso pode parecer fácil de se falar mas para mim não é especialmente pelo fato de ser virgem, nem sei como não tive um infarto até agora. Olhei para ele que estava com os braços cruzados esperando minha resposta, por que ele não desiste de saber coisas assim? Me sinto tão envergonhada por ter que falar isso mas ainda sim acho que vou acabar falando que são drogas.

- Estou esperando pela sua resposta e nem pense em me enrolar porque saberei se estiver mentindo - disse Niragi olhando bem no fundo de meus olhos como se estivesse vendo minha alma.

- Eu....nesta bolsa tem algo que não queria que visse, no caso essa bolsa está cheia de droga - disse tentando ser o mais convincente possível.

- Drogas? E você realmente quer que eu acredite nisso? Você nunca seria do tipo que iria experimentar drogas - disse Niragi me olhando de cima a baixo como se estivesse me lendo.

- O que sabe de mim? Assim como você mudou posso ter mudado também - disse fazendo um pequeno bico.

- Não estou falando disso e sim que se tivesse realmente mudado seu rosto estaria completamente feio - disse Niragi pegando meu rosto e analisando.

- E quem disse que uso todos os dias? Eu só uso de vez em quando e nos finais de semana - disse pensando no quanto essa mentira estava indo longe demais.

- Você realmente vai continuar mentindo para mim? Eu não quero olhar para sua cara enquanto não me falar o que realmente tinha ali - disse Niragi se afastando de perto de mim.

Olhei para ele tentando saber se realmente deveria falar aquilo mas por falta de coragem acabei recuando. Ando em direção do meu quarto sentindo vergonha de mim mesma por não ter confessado que eram apenas vibradores, agora nossa relação pode estar ameaçada e é tudo culpa minha.

Ando do lado para o outro tentando ficar calma mas lembro das palavras dele, com certeza ele não vai nem olhar na minha cara enquanto não falasse o que de fato estava naquela maldita bolsa.

Estava aflita como de costume quando a porta se abre e vejo Chishiya me olhar assutado, provavelmente por estar tão inquieta assim. Ele sentou ao meu lado esperando que logo falasse algo.

- O que foi que aconteceu para estar assim? Me diz logo o motivo de estar assim - disse Chishiya olhando para mim bem preocupado.

- O Niragi quer saber a todo custo o que tinha na bolsa e não vai falar comigo até eu dizer - disse num tom de voz bem triste.

- Por que não falar logo o que estava lá dentro? Iria poupar uma desconfiança necessária dele - disse Chishiya me olhando bem sério.

- Eu realmente tentei falar o que queria mas não consegui....no final acabei amarelando - disse deitando no colo de Chishiya.

Então ele começou a dizer o quanto era virjona e que deveria ter dito a verdade mas não importa o quanto fale....ainda não consigo deixar de ser tão travada sobre esse assunto mesmo que não queira.

Chishiya Pov's On:

Estava com S/n já dormindo em meu colo como se fosse um bebê, a peguei com cuidado colocando na cama e a cobrindo com a coberta. Sabia que não deveria se meter nos assuntos dela mas sabia que se não o fizesse com certeza esse casal nunca iria de fato se acertar e isso não seria nada bom, já foi difícil quando o Niragi a beijou imagine só se a confiança deles serem abalada por causa de algo tão fútil.

- Eu irei te ajudar a sair dessa mesmo que me não queira nem mais falar comigo depois - disse dando um beijo na bochecha dela e depois saio dali.

Saio do quarto com o maior cuidado possível para não fazer nenhum barulho e ando pelos corredores até encontrar o Niragi no bar bebendo um pouco. Sento ao lado dele que estranha o meu comportamento mas não liga muito.

- Eu queria muito ter uma conversa sincera com você mas vejo que já está bebendo - disse olhando para ele que estava virando a garrafa.

- O que a loirinha oxigenada quer falar comigo? Pelo que sei não temos nada para conversar - disse Niragi me olhando de cima a baixo.

- Você sabe muito bem que a partir do momento que a S/n é minha amiga, temos algo a conversar - disse num tom de voz bem sério.

- Falando nisso, eu não falarei com ela até que me diga o que tem naquela maldita bolsa - disse Niragi tomando mais um gole de sua bebida.

- É sobre justamente isso que eu queria falar, eu irei falar o que estava naquela bolsa e você vai me ouvir - disse olhando para ele só que dessa vez bem sério.

Então Niragi se levantou pela primeira vez parecendo estar bem interessado no que estava querendo o dizer. Andamos em direção do terraço onde paramos no centro do mesmo.

- O que você tem a me dizer? Diga logo porque não tenho o dia todo - disse Niragi num tom de voz mais impaciente.

- Eu estou aqui para dizer que o que ela tinha na bolsa não era droga e peço que tenha mais confiança nela - disse num tom de voz calmo.

- Está bem disso eu já sei, agora estou esperando a hora que vai parar de enrolar e falar comigo - disse Niragi dessa vez cruzando os braços.

- O que tinha realmente naquela bolsa eram vibradores e brinquedos sexuais só que ela não quis dizer isso - disse olhando bem para ele.

Quando falei aquilo Niragi me olhou parecendo estar tão surpreso que até seus olhos estavam arregalados.

- Se era apenas isso então porque ela não veio me falar nada? - disse Niragi ainda surpreso com o que havia falado.

- Por que você acha que ela não disse nada? Acha mesmo que uma virjona que nem ela teria coragem - disse revirando os olhos com tamanha lerdeza.

- O que? Ela ainda é virgem...então é por isso que ela fugiu tanto desse assunto - disse Niragi percebendo que agora tudo se encaixava.

- Agora que entendeu os reais motivos dela, vá se desculpar e va devagar! Ela não está acostumada com coisas muito quentes - disse vendo ele me dar um olhar fuzilante.

- Já entendi os reais motivos dela mas porque sabe de tudo isso? Como sabe que ela é virgem - disse Niragi me olhando bem sério.

- Ao contrário do que pensa sou melhor amigo dela e sendo assim ela me conta absolutamente tudo - disse olhando ele de cima a baixo.

- Vamos supor que acreditei nessa história, agora acho que ele não deve estar querendo nem me ver - disse Niragi colocando a mão sobre o rifle.

- Vamos ser sinceros, ela não está brava.....só não queria que soubesse isso, só contei porque sei que é cabeça dura - disse olhando para ele com certo deboche.

- Está bem mas nem pense que vou pedir desculpas, ela deveria ter me falado tudo sem esconder nada - disse Niragi desviando o olhar para a paisagem.

- Só não diga que contei sobre isso para você, não quero perder uma amizade incrível por algo besta - disse dando um sorriso fraco.

Ele apenas me olhou como se quisesse dizer que não iria falar nada mas sem falar porque Niragi é uma pessoa orgulhosa e sinceramente duvido que ele peça desculpas a ela mas mesmo assim torço para que fiquem juntos logo e que ele faça minha amiga feliz.

Chishiya Pov's Off

Eu estava como de costume conservando com Chota, Karube e Arisu que queriam ir até os fundos da praia para pensar na vida, entretanto percebi que Karube não estava muito bem. Como amiga tinha que tentar saber de algo mesmo que não fosse tão próxima dele assim. Então pedi para conversar com ele sobre aquilo.

- O que houve Karube? Está com uma cara de que algo aconteceu - disse olhando para ele bastante preocupada.

- É que antes do jogo começar eu gostava de uma garota e hoje descobri que ela nem está mais viva - disse Karube num tom de voz bem desanimado.

- Eu sinto muito por isso Karube.... é muito triste perder quem ama - disse colocando a mão sobre o ombro dele numa forma de consolo.

Percebi que Karube estava chorando e por impulso acabei o abraçando bem forte enquanto ele chorava em meu ombro. Foi naquele momento que pude perceber o quanto ele era uma pessoa boa e gentil. Estava tranquilamente o abraçando até que se acalmasse quando vejo Niragi no final do corredor me fuzilar com um olhar, e vim na nossa direção.

- O que você estão fazendo? Você tem um minuto para sair de perto dela ou eu vou atirar! - disse Niragi com uma cara nada boa e com o rifle apontado para Karube.


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...