História Criminal Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), BLANC7, Got7
Personagens BamBam, D.L, Jackson, JB, Jean Paul, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, K-Kid, Mark, Rap Monster, Shinwoo, Spax, Suga, Taichi, Teno, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 9
Palavras 635
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🌸ANNYEONG🌸

Capítulo 1 - Meu nome é Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Capítulo 1 - Meu nome é Jeon Jungkook

   Sou S/n tenho 16 anos e a partir de agora vocês iram saber de toda a minha vida...
     Meu dia começa as 08:00 da manhã e como sempre estou mais uma vez sozinha, já que meu pai trabalha em período integral, e pela manhã eu sempre fico sozinha, quando não chamo minhas amigas pra ficarem aqui em casa comigo.
                       ~~~~~♡~~~~~
     Me acordo com o som estridente do despertador, me levanto calço minha pantufa e vou em direção ao meu banheiro, tomo meu banho, escovo meus dentes e saio de toalha, vou até o guarda roupa e visto uma roupa confortável.
     Desço as escadas e caminho em direção a cozinha, faço meu café um cappuccino e torradas...
     Vou para a sala e ligo a TV, assisto alguns programas até que da a hora de ir fazer o almoço, hoje me deu vontade de fazer Strogonoff, começo a cozinhar...
               ♧Quebra de tempo♧
     Termino de fazer o almoço e chamo minhas amigas Crystal e Sophia para almoçarem comigo, após de 15 minutos esperando, elas chegam e já tocam a campainha, me levanto do sofá e vou atender elas.
 S/n- Turo bom?
C- Turo, e vuce?
S/n- Tô bem, entrem
     Vamos até a sala de jantar, Sophia se senta ao meu lado direito e Crystal ao meu lado esquerdo, nos servimos e começamos a comer, depois de comermos as meninas vão embora e lavo a louça, Vou até meu quarto e começo a me arrumar para a escola.
     Depois de pronta, vou até a casa de Crystal chamo ela é seu irmão, espero dois minutos e então vejo os mesmos saindo pra fora da casa.
      Caminhamos mais um pouco e chegamos até a casa de Sophia, chamamos ela e depois de alguns segundos a mesma sai e tranca a porta de casa.
     Depois de 15 minutos caminhando e conversando chegamos a escola, o irmão de Crystal nos dá tchau e vai até seus amigos
     Esperamos o sinal bater e entramos na nossa sala, nos sentamos nos nossos lugares, esperamos o professor chegar, ele começa a passar a matéria e começamos a copiar.
     Após 5 períodos saímos da escola, quando estamos saindo vejo um menino todo de preto com um tênis Timberland marrom claro de cabeça baixa indo na nossa frente, falo com minhas amigas e então resolvo caminhar um pouco a frente.
     Passo pelo menino e depois olho pra trás para ver o rosto do mesmo, o mesmo me encara e seus olhos são misteriosos, olhos negros, seus fios de cabelo negros, sua boca rosada ele estava de fone escutando alguma música, saio de meu transe com o menino a minha frente ele me entrega um papel e sai.
     Leio o que está escrito e vou correndo ver se ele ainda estava na mesma rua ou já havia dobrado a esquina, e não o vejo mais, vou até as meninas e elas lêem o papel.
Sophia- Ele é bonito??
S/n- Muito...
Crystal- mds quero ver o resto dele.
    Vamos o caminho todo falando de Jeon Jungkook, Até que cada uma chega a sua casa, entro em casa e vou direto para meu quarto, tiro meus tênis pego meu celular e me deito na cama, acabo adormecendo, só me acordo com meu pai me chamando para jantar
     Hoje meu pai havia pedido comida, ele comprou Sushi, depois de 5 minutos de espera o entregador chega meu pai vai atender e jantamos, ele fala como foi seu trabalho, diz que tem uma policial nova que é aprendiz dele que é muito gata, pergunta sobre meu dia e só o que sai da minha é JEON JUNGKOOK, meu pai pergunta quem é e eu respondo é um menino novo lá na escola.
     Termino de jantar, lavo os talheres e os copos, subo vou para o meu quarto tomo meu banho e durmo.


Notas Finais


XAUZIN😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...