História Criminal Love. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Criminal Love, Hiitiner, Markson, Yugbam
Visualizações 27
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então, eu resolvi postar o primeiro capítulo hoje. Caso tenha algum erro de ortografia me desculpem..♡

Capítulo 2 - One..


Fanfic / Fanfiction Criminal Love. - Capítulo 2 - One..

Irritado, era assim que Jaebum estava. Seus planos de acabar com a gangue rival tinham ido por água baixo por conta de um deslize de um dos seus subordinados. O gângster passou as mãos pelo cabelo em sinal de nervosismo.

— Puta merda. — Esbravejou. — Estávamos tão perto! Porra, isso vai nos trazer um grande problema. — Falou para Jackson. Este que era seu amigo e braço direito ali dentro da gangue.

— Não se preocupe Jaebum, vamos reverter essa situção. — O loiro antes citado, respondeu.

— Eu espero mesmo, aquele otário do Kwan fodeu com tudo. Desgraçado!

Jaebum levantou da cadeira onde estava sentado, e se dirigiu a porta. — Vou ir resolver algumas coisas, não esqueça do carregamento que irá chegar hoje. Não quero mais nenhum erro. — Jackson assentiu.


               ◆◆◆◆◆◆◇◆◆◆◆◆◆


Com seus 22 anos de idade, Jaebum não era nenhum pouco inocente muito menos, de acordo com a lei. O mesmo era um dos gângsters mais procurados de toda Seul.

Ninguém nunca havia visto, ou até mesmo ouvido falar da aparência dele. Dificultando assim o trabalho da polícia para prendê-lo. Não escolheu entrar para essa vida, mas os problemas começaram a aparecer e Jaebum precisava resolvê-los.

O mesmo adentrou o lugar com aparência suja. O cheiro de maconha misturado com outros cheiros fazia o estômago de qualquer um embrulhar, mas Jaebum era acostumado com aquilo, com o cheiro, com aquelas coisas. Supirou se sentando em uma mesa vaga, logo pode ver uma garota chegar mais perto.

— Está sozinho? Posso te fazer companhia.

O Im sorriu, um sorriso cheio de segundas intenções.

— Hoje não, gata. — Respondeu dando uma piscadela. — Não, quer saber? Me espere naquela mesa, só vou resolver algumas coisas e estarei livre. — A garota assentiu e se retirou de perto do gângster.

Logo depois, a figura de um homem se aproximou, Jaebum já sabia quem era. Eles iriam fechar um negócio importante para ambos.

— Quanto tempo Im, a última vez que nos encontramos você estava quase morrendo. — Um sorriso maldoso brotou nos lábios do homem.

— Não viemos aqui para perder tempo, Taehyun. — Acendeu um cigarro. — Viemos aqui para tentar fechar negócio, quero ser rápido. — Seu tom de voz mudou.

— Entendo, é um carregamento valioso, Im.

— Sei disso, por isso estou aqui.

— Quanto está disposto a pagar.

— O valor que quiser. — Jaebum sabia que o homem a sua frente não iria facilitar.

— Quero 3 milhões e meio, nada a menos.

Jaebum arregalou os olhos surpreso pelo valor, ele não imaginava que o valor era tão alto assim.

— 3 milhões? — Fez uma expressão pensativa. —Eu aceito, é um valor justo.

O homem a sua frente sorriu, ambos se levantaram e se encararam. — Negócio fechado, Im?

— Negócio fechado, agora se me der licença, tenho outros compromissos. — Lançou um olhar malicioso para a garota sentada do outro lado.

— Tsc, Tsc, você não mudou nada.

O Im se limitou a dar um sorriso amarelo e foi em direção a garota.

— Vamos?



Hiitiner™



Notas Finais


Até o próximo capítulo..♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...