1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Preocupações

História Criminal Love - Preocupações


Escrita por: DouglasStarks

Notas do Autor


Oi Oi Genteeeeeeeeeeeeee, hoje estou com mais um capítulo da fanfic. Leiam as notas finais tenho novidades para vocês!!!!






~Boa leitura.

Capítulo 19 - Preocupações


Pov's Julia.

Estava sentada do lado de fora do balcão, olhava atentamente para as estrelas esperando Justin voltar e me trazer seu melhor sorriso. Chaz se comunicava com eles mas eu não tinha nenhuma notícia, decidi ligar mas seria pura idiotice minha. Estava tudo silenciosamente bem, os vagalúmes voavam, as árvores se balançavam e eu só esperava uma única notícia dele. Depois de horas deitada naquele chão duro, ouvi os motores se aproximarem do balcão, os faróis estavam todos apontados para mim, semicerrei os olhos na tentativa de enxergar e os vi saindo ligeiramente do carro. Olhei para todos os lados mas não identifiquei Justin, fiquei com medo que algo tivesse acontecido com ele.

 

- Chris! Chris! Cadê o Justin ?! - Perguntei preocupada.

- Julia... - Chris tentava procurar as palavras certas. - Vamos entrar...

- Não! - Rejeitei. - Onde. Está. O. Justin ? - Perguntei pausadamente.

- Julia, ele foi pego. - Ryan disse como se tivesse sentindo alguma dor em pronunciar aquelas palavras.

- Não... - Balancei a cabeça não acreditando naquilo. - Não pode ser. - Uma lágrima percorreu pelo meu rosto.

- Julia se acalme, vamos resolver isso, não sabemos direito se ele foi pego, só vimos que os policiais o cercaram. - Ryan tentou me acalmar mas nada conseguia me parar.

- Vocês o deixaram ?! - Perguntei incrédula fazendo todos olharem para baixo. - Vocês são amigos dele, como vocês fizeram isso!? - Uma agulha estava em meu coração.

- Julia nós saímos primeiro, vamos ajudá-lo. - Chaz disse na tentativa de me abraçar mas me recuei de seus braços.

- Eu vou atrás dele! - Disse decidida indo até um carro dos meninos mas Andrew me impediu. 

- Não vou deixar! - Andrew disse mandão. - Julia isso é loucura, o Drew sabe se virar. - As mãos de Andrew apertaram meu braço deixa um vermelhão exposto.

- Não! - Tirei meu braço de suas mãos. - Ele não sabe! - Disse tentando entrar no carro mas Andrew novamente me impediu.

- Se quiser esperar ele espere aqui! - Andrew tirou as chaves de mim. - Você não vai sair daqui e pronto final caralho! - Ele disse exaltado.

 

Nada que eu faria iria deixá-los eu ir atrás de Justin, eu estava disposta mas me impediam. Eu esperaria o tempo que fosse para esperá-lo, eu não ficaria de braços cruzados, mas não podia fazer nada. Entrei dentro do galpão com os meninos me acompanhando, me sentei no computador do Chaz fazendo-o me encarar confuso.

 

- Chaz, me ajude rastreá-lo. - Disse decidida.

 

Pov's Justin.

 

A noite estava neblinada e o único som em volta era dos grilos, eu andava a procura da rua para me localizar, foi pura sorte eu ter escapado e não ser identificado. Eu queria encontrar aquela merda de galpão logo e fazer uma festa daquelas e fuder a Julia a noite inteirinha, só de pensar nela totalmente nua para mim me fazia ficar excitado. Encontrei uma saída e achei o caminho da estrada toda emburacada.

 

Flashback On.

 

Em toda a minha volta estava cercado de tiras, eu estava ferrado, completamente fudido. Eu estava nervoso, minha vontade é de me matar ali mesmo, comecei olhar em volta e vi uma pequena saída para o esgoto, um sorriso começou a se formar pelo meu rosto. Um ladrão sempre se ferra, mas um ladrão esperto sempre vence. Sai daquele maldito carro e sem ser percebido me joguei dentro do tubo de esgoto, aquela porra fedia pra caralho. Eu estava em um túnel completamente escuto, nada se via a minha volta. 

 

Comecei a andar sem ao menos saber por onde eu caminhava, eu estava apenas atrás de uma saída. Meus passos eram largos e apressados, eu estava feliz por não ser pego, eu era um assaltante melhor dessa porra aqui, eu mandava neste caralho. Minha felicidade não durou por muito tempo, ouvi latidos de cachorros e bem atrás de mim continha luzes apontadas perto onde eu estava; tiras. Eu comecei correr sem ao menos se importar com a água suja espirrando pelo meu rosto, senti que eles estavam perto o suficiente para me pegar mas, não dei o braço a torcer, comecei correr sem se importar com os pulmões que pediam ar.

 

Os cães do FBI quase me pegaram mas consegui achar uma saída daquela merda, me joguei no fim do túnel achando um grande rio que era no meio do nada. O céu estava estrelado de maneira suave, os únicos sons na qual eu conseguia ouvir era dos cães olhando em minha volta, mergulhei até o fundo do rio fazendo com que o FBI não me achasse no fundo do rio.

 

Não demorou muito para que eu achasse uma saída, eu estava feliz por não ser pego, mas irritado por estar tão longe daquela merda. Eu estava no meio do nada tentando achar o meu rumo, achar o galpão, e me divertir tento Julia inteiramente para mim. 

 

Flashback Off.

 

Eu estava andando até que vi a linda imagem de New York de longe, era tudo tão ostentado e luxuoso. Andei mais uns metros e achei um carro, era um Cadillac Escalade ESV, ele era tão bonito pena que teria que ser roubado. Forcei um pouco a porta e a porta acabou me fornecendo uma entrada para minha mão, abri a porta do carro e abri o capo do carro. Fui até a frontal do veículo e abri o capo cortando alguns fios para que o alarme não disparasse. Entrei dentro do mesmo e dei partida entrando nas ruas de New York, eu teria que dar um fim nisso tudo.

 

Pov's Julia.

 

Chaz não conseguia achá-lo de jeito nenhum, ele dizia que a última localização do Justin foi perto do banco. Eu sabia que ele não foi preso, pois no jornal só falava que aconteceu um roubo mas não conseguiram pegar os assaltantes, talvez eles deveriam estar mentindo ou, Justin realmente fugiu. Eu estava prestes a sair dali e ir procurá-lo mas ninguém iria deixar, eu queria apenas ele de volta. Todos estavam preocupados. Fui para fora do galpão me sentando no portão grande, fiquei minutos sentada ali até que eu ouvi um motor e pelos faróis parecia ser carro potente. Um homem saiu do carro e não acreditei quando vi, era ele, era o Justin, era o meu Justin! 

Não pensei duas vezes, sai correndo como se fosse flash e me atirei em seus braços que eram grandes e fortes. Seu perfume era o mesmo, seus cabelos estavam embolados. Eu não conseguia afastá-lo de mim, eu não conseguia me distanciar dele. Eramos uma conexão única, eu sentia isso, mesmo que ele não me amasse eu amo muito ele.

 

- Justin... - Disse quase perdendo o fôlego com meus olhos lacrimejando. - Eu te amo, onde você se meteu, você me assustou palhaço! - Disse dando um tapa em seu peito.

- Desculpa. - Ele sorriu abertamente. - Trouxe um presente para você. - Ele disse tirando uma caixinha preta de suas mãos.

- O quê é isso ? - Perguntei curiosa.

- Abra. - Ele em deu a caixinha.

 

 Abri a caixinha com um pouco de dificuldade vendo um lindo colar de coração, ele brilhava pois era banhado a ouro. Eu parecia uma manteiga de tanto chorar, meus olhos estavam muito vermelhos. 

 

- Justin isso realmente é lindo, eu não posso aceitar. - Era muito lindo, eu realmente tinha gostado.

- Dinheiro pra mim não é problema, e cala a boca. - Dei risada pela maneira dele falar.

 - Ficou lindo em você. - Justin disse após colocar o colar em mim.

- Drew! - Os meninos vieram correndo para cima dele.

- Eai. - Justin estava com os meninos e eu não queria estragar o momento, fui até Andrew que estava sozinho.

 

Andrew se mantinha sentado nas escadas de fora, eu não entendi porquê ele estava ali sozinho. Sua expressão era séria, nunca vi Andrew daquela maneira, ele estava bem sexy daquele jeito. Sei que estou errando em reparar em outros homens mas, sei que o Justin repara em outras mulheres quando não estou por perto. 

 

- Por quê não está lá com os meninos ? - Perguntei curiosa.

- Não sei. - Ele deu de ombros. - Foi ele quem te deu este colar ? - Andrew disse fitando meu pescoço.

- Sim, ele realmente é lindo. - Falei olhando para meu cordão.

- Que atentador, invejo sua preocupação com o Justin. 

- Como assim ? - Perguntei confusa.

- Nunca tive uma mulher assim que se preocupe realmente comigo, só tenho "amigas pagantes." - Dei risada pelo línguajar dele. - Sabe queria ter alguém que puxasse meu saco como você puxa o do Justin. - Ele disse em divertimento.

- Eu não puxo o saco do Justin. - Falei incrédula.

- Magina, " Ai meu Deus eu quero meu Justin." "Cadê meu Justin" "Ai eu estou preocupada com o meu Justin" - Andrew afinou a voz na tentativa de me imitar.

- Eu não falo assim! - Comecei a rir.

- Fala sim. - Ele me deu um abraço beijando minha bochecha.

 

Andrew conseguia me arrancar risadas assim como o Willian, sei que meio que eu esqueci Willian mas, eu realmente andava muito ocupada. Andrew se juntou aos garotos e Justin entrou no galpão para contar o dinheiro. Ryan tirou várias maletas de um armário e os abriu deixando várias notas se espalharem pela mesa. Fiquei incrédula como eles conseguia aquilo tudo, quando Justin disse que o problema dele não era dinheiro ele tinha razão. Assim que cada um dividiu sua parte Justin me levou até seu carro para irmos embora. Ele parecia nervoso, mas ainda sim não tirava o sorriso do rosto. O caminho todo foi silencioso, até que chegamos em um lugar desconhecido, eu não reconhecia aquele lugar pois tinha aparência de um pequeno bar. Justin pegou em minha mão e entramos naquele local que por dentro tinha um clima bem sensual.

 

Naquele lugar não era totalmente um bar, e sim um bordel. Eu não entendi muito bem porquê Justin me trouxe aqui. O lugar era realmente muito bonito mas ainda sim era um lugar porco e sujo, vários homens me comiam pelos olhos e eu meio que ficava constrangida por aquilo. Havia várias strippers dançando nos postes e os homens davam tapas em suas bundas e colocavam dinheiro em suas calcinhas, por esse lado eu achava aquele lugar nojento.  

 

- Por que me trouxe aqui ? - Perguntei confusa me sentando no pequeno bar que tinha ali.

- Não está mais que óbvio ? - Ele arqueou a sobrancelha.

- Não. - Respondi dando um gole em minha bebida.

- Eu quero te fuder a noite inteirinha. - Justin disse se aproximando.

 

Seus olhos estavam cansados mas ainda sim continuavam os mesmos de sempre. Justin me prensou no balcão esbarrando seus lábios nos meus, sua boca era macia e carnuda. Justin tomou meu lábios de forma severa, sua língua percorria por toda minha boca, tudo era muito implícito. Colei ainda mais nossos corpos fazendo-me arfar, suas mãos eram ágeis e perversas, sentia sua ereção petrificada em mim. 

 

- Vem comigo! - Justin começou a me puxar pelos corredores. 

 

Os corredores era o quê mais me deixava excitada, tudo bem que eu achava esse lugar uma porcaria mas, não me importava quando Justin estava comigo. Eu ia a loucura quando seu corpo entrava em contato com o meu, ou quando sua boca me fazia coisas que nenhum homem podia fazer. Essa paixão está me estragando, mas por ele eu não me importava, eu só estava me tornando uma extrema egoísta. Só queria ele para mim. 

 

Entramos no quarto e não esperei que Justin tomava o controle, era eu dessa vez quem mandava. Cansei de ser a ingênua, desta vez eu queria me tornar uma mulher madura, não que deixei totalmente minha inocência de lado mas, eu não queria parecer uma inexperiente, eu queria mostrá-lo quem eu realmente era. Justin estava me fitando sexualmente, minha roupa não ajudava muito pois estava muito apertada. Olhei para o criado mudo e vi umas algemas, minha mente começou a trabalhar de maneira nada solidária. 

 

- Hora de brincar. - Disse sexualmente após ter pegado as algemas.

- Não Julia, você não vai colocar essa porra em mim não. - Justin bufou impaciente.

- Eu não pedi, eu mandei! - Disse autoritária algemando um braço dele.

- Julia, me solta deste caralho merda! - Ele gritava de nervoso.

- Não, você esta se comportando muito mau. - Fiz biquinho algemando outra mãos.

- Eu te juro que quando eu sair daqui, você vai estar morta. - Ele disse me ameaçando.

- Deixe minha morte para depois. - Sussurrei em seu ouvindo indo algemar seus pés.

 

Pov's Justin.

 

Julia não demonstrava em nenhum momento seu ponto de fraqueza, a todo momento ela estava decidida do quê fazia, eu gostava disso, gostava de alguém que tomava o controle por alguns minutos e eu estava querendo testá-la, ver se ela tem alguma experiência.

 

Julia começou a se despir na minha frente e eu não podia fazer nada, eu me sentia inútil. Julia estava me enlouquecendo, sentia que meu pau iria despejar porra para todo lado. Aquelas algemas eram firmes em meus braços, eu tentava escapar daquela merda mas não conseguia. Julia sentou em cima de mim com aquela vagina toda molhada, eu queria chupá-la e deixá-la morrer de prazer por mim. Julia abriu uma das gavetas tirando um chicote o quê me deixou um pouco amedrontado, eu odiava que me batiam mas naquelas circunstâncias eu iria morrer de tesão. 

 

- Justin qual é meu nome ? - Ela ameaçou a me chicotear.

- Não vou fazer esse joguinho, é pura idiotice, me solta daqui logo caralho! - Gritei nervoso. Eu queria sair e fuder com ela até ela pedir para parar.

- Qual é meu nome ? - Ela me chicoteou me fazendo gemer pela dor que senti.

- Julia caralho! - Gritei de dor. Ela estava adorando aqueles joguinhos, eu não gostava de jogar. Era fuder e pronto.

- Isso, adoro. Hora de brincar... - Julia disse com uma voz sexy deixando meu amigo ainda mais petrificado.

 

  Suas mãos massageavam meu membro com firmeza. Julia gemia em meu ouvido, eu queria arrebentar essa desgraçada. Julia mordiscava meu lóbulo enquanto seus movimentos eram lentos, sua língua começou a descer chegando em meu pênis. Sua língua era quente mais atentadora, aquela mulher era incrível. Julia começou a me boquetear me fazendo gemer alto, parecia que eu não fazia sexo a anos. Seus movimentos eram tão rápidos que senti minhas veias saltitarem e um jato de gozo invadir sua boca brutalmente. Sorri com sua reação surpresa. Julia soltou minhas algemas e adorei a sensação de ser livre e poder fodê-la como eu sei. Agora seria minha vez de brincar.

 

- Você não quer alguém determinada ? - Julia disse esbarrando seus lábios nos meus.

- Sempre quis. - Comecei a provocá-la.

 

Inverti nossas posições mordiscando seu pescoço. Seu cheiro era atentador, suas mãos firmes em mim a deixavam relaxada, minhas costas estavam todas arranhas pois Julia mantinha suas mãos firmes em mim. Minhas mãos percorriam a todo o seu corpo, seus seios estavam mais cheios do que antes, seu corpo estava uma maravilha. Puxei seu corpo tacando-a na parede fazendo-a me olhar confusa, ela estava jogando comigo no começo, agora era minha vez de jogar. Julia se entrelaçou na minha cintura enquanto eu ia chupando seus seios fartos. 

 

Nossos corpos já estavam soados sem ao mesmo terminar o quê haviámos começado. Suas mãos se embolavam em meu cabelo e seus gemidos eram como música para os meus ouvidos. Taquei-a na cama novamente fazendo-a me olhar convidativa e sexy, seus olhos brilhavam ao ver meu estado, eu estava adorando ver o estado de hipnose. Penetrei meu pênis em sua vagina fazendo-a se sentir um pouco desconfortável mas com um tempo foi relaxando, como era bom sentia por completo, sentia verdadeiramente só para mim, ser somente a minha mulher. Meus movimentos foram se acelerando a cada segundo, nossos corpos já começaram a ficar exaustos. 

 

Julia a todo momento rebola em cima de mim, seu jeito de cavalgar me deixavam ainda mais com vontade de fuder o tempo todo com ela. Eu não me cansava de sexo, e, nunca me cansaria. Acabamos gozando juntos e dormimos naquela mesma cama. Nunca me cansaria de seu beijo, de seu jeito de fazer sexo, do seu jeito de carinho. Eu gostava de seu jeito frágil quando algo á machucava, ou quando alguém a magoava. Eu não sabia qual era o meu papel no mundo, mas depois que conheci Julia fui descobrindo qual é minha verdadeira missão. Sempre cuidar dela.

 

Pov's Julia.

 

Depois de algumas horas acabei acordando com Justin me chamando enquanto se vestia. Nossas roupas estavam espalhadas para todo canto do quarto, esse foi o primeiro sexo selvagem que eu havia feito, fiquei surpresa pelo modo que eu agi, pela maneira que eu fiz. Eu não era aquela garota, eu estava amadurecendo com um tempo, e isso estava me fazendo bem. Vesti toda minha roupa e logo saímos daquele quarto deixando-o todo desarrumado. Nossa saída foi rápida, quase ninguém conseguiu perceber que tínhamos ocupado o local. Eu havia dormido pouco, mas ainda sim eu estava sonolenta, mal conseguia responder as perguntas que Justin fazia.

 

A rua estava toda escura, só algumas luzes iluminavam a cidade. As pessoas estavam dormindo, umas assistindo novelas e outras apenas garantindo algo para se fazer. Justin ligou o rádio e colocou no noticiário, neste mesmo minuto estava passando uma entrevista com o Delegado Harris e, estava falando justo do "suposto" roubo que aconteceu na cidade.

 

"Não conseguimos achar nenhum tipo de pista,

 eles foram muito cautelosos quanto a isso, estamos

 tentando fazer o possível para descobrirmos quem realmente seja,

 temos alguns suspeitos mas nada pode ser afirmado ainda."

 

- Justin quem será estes suspeitos ? - Perguntei preocupada.

- O Delegado sabe que foi nós, só não sabe provar. - Justin deu de ombros. - Ele realmente não tem uma pista, mas ele só acha que nós somos suspeitos porque temos nossa fama pela cidade, mas isso não nos preocupa, só sei que a policia está na nossa cola.

- E você age assim, naturalmente ? - Fiquei incrédula pela maneira como ele explica as coisas.

- Posso fazer o quê, nada foi provado e nem será. Relaxa. - Ele depositou suas mãos em minhas pernas.

 

Eu estava muito cansada para demonstrar preocupação total, como Justin disse; eu deveria relaxar. O caminho foi curto, chegamos em casa e nem esperei Justin estacionar fui logo para minha cama, havia um papel meio amarelado em cima da cama, parecido com um bilhete. Peguei o papel que estava um pouco amaçado e o abri vendo uma caligrafia desconhecida.

 

"Tome cuidado meu anjo, o perigo está por vir.

 Não confie em ninguém ao não ser seu próprio 

coração."

 

Fiquei assustada, milhões de pensamentos invadiam minha cabeça, eu me sentia vigiada. Vários bilhetes foram aparecendo ao longo desde que cheguei aqui, eu sabia que alguém estava me perseguindo e eu precisava saber quem era. 

 

- Julia, aconteceu alguma coisa ? - Justin chegou por trás de mim vendo o pequeno bilhete amassado entre minhas mãos.

- Não, só achei um rascunho que eu fiz. - Tentei sorrir para disfarçar minha situação. Eu me senti mal ao mentir para ele, eu não podia, eu não sabia se estava correndo perigo, mas isto era preciso.

- Está preparada ? - Justin disse colocando suas mãos em meu pescoço.

- Preparada para quê ? - Perguntei confusa.

- Amanhã... - Ele disse mordendo os meus lábios.

- Sempre estou preparada. - Aprofundei nossos lábios á um beijo.

 

Deitei na cama ainda frustada com o bilhete, eu me sentia perseguida ou procurada e está sensação me deixava um pouco aflita. Eu queria deixar o lado medrosa e partir para um lado melhor, um lado independente. Sabia que ao lado de Justin eu estava mais segura, mas eu não sentia a segurança. Fechei meus olhos e minha última visão foi de Justin acariciando meus cabelos. Eu nunca iria me cansar daquilo, do seu toque, das suas mãos quentes me envolvendo com seu corpo. Eu nunca me cansaria dele.


Notas Finais


Oi de novo.

Estou aqui para dizer que ficarei duas semanas sem postar pois, estarei viajando para a praia. Sei que este capítulo não foi um dos melhores que já escrevi mas, eu estou preparando o próximo que seja arrebatador e garanto, vai estar. Sei que ando pisando na bola com vocês mas, eu não sou uma máquina que escreve quando quer pois, para ter criatividade precisa pensar de mais e ultimamente não está acontecendo isso.

Sei que o cap está mal escrito pois não tive tempo de corrigir mas, o próximo estará corrigido eu prometo! Bom obrigado por serem sempre atenciosos comigo e sempre entender o meu lado, muito obrigado por serem leitores compreensivos e por favor, comentem eu preciso disso para me inspirar para escrever para vocês...

Gente, eu estou com uma nova fanfic e o prólogo está muito legal, esperam que todos leiam o link estará aqui em baixo. Beijooo!!!

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-minds-of-death-4966896


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...