1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Finja que isso nunca aconteceu.

História Criminal Love - Finja que isso nunca aconteceu.


Escrita por: DouglasStarks

Notas do Autor


E como eu havia prometido, toda semana tem um capítulo, aqui está :)

Capítulo 4 - Finja que isso nunca aconteceu.


Acordei e Justin ainda estava esparramado pela cama e eu não estava acreditando no que tinha acontecido, para mim foi mágico, foi algo realmente bom e era minha primeira vez eu não sabia se fui boa, mas Justin me possuiu por um certo tempo e me tirou do controle, ele me levou ao abismo mas não de uma forma que me machuque e sim algo que me leve ao calor ao prazer a algo que não sabia como explicar, minhas sensações e meu Deus ele tinha o instrumento dele realmente grande e me incomodava um pouco causando um pequeno desconforto mas algo que com o tempo eu me acostumei. Não sei se foi bom para ele, mas para mim foi ótimo ele me satisfez e ele me fez virar uma pessoa que eu nunca fui, mas enfim eu fiquei meio arrependida do meu ato, pois eu não queria perder minha virgindade pelo menos não com ele, e eu queria estudar entre outras coisas depois pensar em sexo, família essas coisas.

Me enrolei no lençol em que estava na cama e Justin estava todo esparramado na cama dormindo feito anjo e me deu uma vontade de ir voltar a dormir com ele, mas não, claro que não faria está doidera. Fui para o banheiro e deixei a banheira encher e fiquei sentada sobre o chão e deixando o lençol ali mesmo, eu deixei a porta aberta eu nem estava ligando se Justin entraria, ele já viu meu corpo por inteiro mesmo então só deixei apenas encostada, joguei sais banheira e entrei nela tomando meu espaço e deixando a água tirar o cansaço e o suor que estava dominando meu corpo, durante o banho ficava relembrando o meu erro de ter se deitado com ele, mas até que não foi tão ruim que eu quero enganar foi ótimo e não estava arrependida nada, o Justin não queria sexo eu dei o que ele queria. Acabei meu banho e sai da banheira me enxugando e colocando uma toalha sobre minha cabeça, fui para meu quarto e Justin estava sentado em minha cama coçando os olhos que estavam meio que irritados.

- Bom Dia. - Falei vergonhosa.

- Bom Dia. - Ele respondeu seco.

- Daqui a pouco nós vamos ir para a escola, se quiser pode ir tomar banho, no banheiro tem toalhas. - Falei tirando a toalha da minha cabeça.

- Tudo bem. - Ele respondeu.

Fui para a penteadeira e fiquei passando a mão sobre meus cabelos tirando um pouco os nós que estavam nele, minha cara estava realmente cansada então decidi passar a base e fazer uma maquiagem leve, fiz um coque frouxo em meus cabelos e fui colocar uma roupa, Justin já tinha chegado do banho e estava só com um toalha envolvida em seu corpo fiquei reparando em seu corpo por horas, mas sacudi minha cabeça saindo dos meus pensamentos perversos e fui colocar o uniforme no banheiro, parece que criei um pouco de corpo e isso estava em vantagem e percebi isso porque o uniforme ficou um pouco apertado em mim. Sai do banheiro e Justin estava totalmente pelado e eu fiquei observando seu instrumento e ao mesmo tempo fiquei com vergonha.

- Justin, você está p-pelado. - Falei abafada me causando um calor extremo.

- Eu sei. - Ele deu de ombros.

- Vista uma roupa, estou no quarto e não quero ficar olhando isso. - Falei tampando meu rosto.

- Você já viu tudo, até pegou. - Ele riu mas o fuzilei.

- Justin, sei que o que vou falar agora é meio idiota mas: finja que não aconteceu nada entre nós. - Justin me olhou com frieza.

- Tudo bem. - Ele respondeu seco.

Eu sei que o que eu falei foi errado, mas e se ele espalhar para todos eu estava perdida, Justin ia ter outras e disso eu tenho certeza, eu não sou otaria eu só não quero ficar me relembrando dos meus erros e principalmente com ele no meio desse erro. 

Fui para a cozinha deixando Justin sozinho no quarto, fui preparar algo para a gente comer e sim eu estava com preguiça de cozinhar mas Roselly não tinha acordado e eu teria que cozinhar é claro. Fiz ovos mexidos e bacon e coloquei no prato, a refeição era simples eu não estava com ânimo hoje. Ouvi barulhos de portas se batendo então Justin, Rose e Ryan apareceram na cozinha, Justin foi atrás de mim e me deu um leve tapa na bunda fazendo eu o fuzilar e ele começou a rir pelo nariz.

- Que cheiro bom, foi você que fez Julia ? - Ryan disse fazendo gestos na barriga.

- Sim, sei que está simples mas estou com preguiça de fazer algo refinado. - Disse me sentando na mesa espetando meus ovos.

- Nossa July, tem que fazer algo da vida né. - Rose disse comendo o Bacon com as mãos.

- Sim e estava fazendo isso para vocês comer em vez de estar transando. - Sim, não queria falar mas ela me chamou de vagabunda.

- Está uma delicia. - Ryan disse de boca cheia.

Justin não falava nada, ele comia quieto na dele sem prestar atenção em ninguém. Eu queria puxar papo mas sabia que ele ia me cortar então nem troquei palavras com ele, fiquei lavando a louça enquanto o pessoal me esperava na sala.

- Se não irmos logo, vamos se atrasar. - Roselly disse batendo o pé no chão.

- Calma, vamos já terminei tudo. - Falei pegando minha mochila nas costas.

Os meninos desceram primeiro e eu tranquei o apartamento e Roselly me esperava, os meninos estavam a espera do elevador e murmurei um "Perdi minha virgindade." Para Rose ela me olhou e ia gritar só que tampei sua boca, ela queria saber como foi mas eu disse que não trocaria uma palavra até que chegassemos na escola. Chegamos no carro e estava indo no carro de Ryan quando Justin apertou meu braço fazendo parar.

- Vamos no meu. - Ele disse mandão.

- Eu quero ir com Ryan, nos encontramos na escola. - Falei tentando me soltar.

- Para de graça e vamos logo. - Resolvi me render e entrei em seu carro.

Via as ruas movimentadas mas eu e Justin não trocamos nenhuma palavra, ele estava quieto e só dava atenção para as ruas e fiquei sem entender essa ignorância toda.

As árvores balançavam, os passaros cantavam fazendo eu sorrir e Justin não entendeu o motivo do meu sorriso.

- Por que está sorrindo ? - Ele perguntou olhando para mim e eu me perdi em seus olhos sedutores.

- O dia hoje realmente está lindo, não percebeu ? - Sei que fui grossa mas eu acordei com o pé esquerdo hoje.

- Porque está sendo grossa comigo, só transamos não matamos ninguem porra! - Ele disse tentando se manter calmo.

- Justin, não foi apenas sexo, para você pode até ser mas para mim não, foi minha primeira vez eu estou com vergonha e não sei reagir a isso. - Eu disse envergonhada.

- Haja normal, e como você proferiu com as suas palavras vamos esquecer o que ouve. - Ele disse se ajeitando no carro.

Continuamos quietos e tinhamos chegado na escola e na hora que todo mundo me viu saindo do carro do Justin todos me olhavam do tipo meio que me invejav e eu gostei dessa sensação, as garotas iam a loucura e ouvi alguns cochichos do tipo "Eu queria ser ela." E os garotos me olhavam e me desejavam e eu me sentia a rainha da escola mas meio que envergonhada, não gostava do público olhando especialmente para mim. Rose e Ryan pareciam chiclete e eles não se desgrudavam me dava ate ânsia ao ver eles naquele grude. Os meninos estavam encostados do lado do meu armário Andrew, Chaz e Chris e eles me olhavam com um olhar malicioso e vi que eles olhavam para minhas pernas e eu queria tampar só que se eu tentasse fazer isso eles iam sacar e iriam ficar sem graça.

- Oi garotos, fazem o que aqui ? - Falei abrindo um sorriso ao ver eles ali, Justin, Rise e Ryan estavam atrás de mim e logo abri meu armário pegando meus livros de acordo com a rotina das aulas.

- Eai seus porras loucas, fizeram uma suruba ontem entre quatro ? - Chris disse fazendo eu rir.

- Nem chama nós para comparecer a orgia. - Chaz disse semicerrando os olhos.

Andrew estava encostado em algum canto e jogava uns jogos estranhos e nem havia percebido minha presença ali.

- Oi. - Falei me aproximando.

- Oi! - Andrew disse abertamente e me abraçando.

- O que faz sozinho aqui, e não está com seus amigos ? - Falei me sentando com ele no chão daquela escola.

- Porque eles só pensam em sexo e não tem algo criativo para se argumentar. 

- Vai lá e se enturma. - Andrew me puxou mais para si colocando um braço sobre meu pescoço.

- Julia, posso te fazer uma pergunta ? - Andrew disse me olhando sério.

- Claro, faça. - Sorri.

- Você transou com o Justin ? - Nossa primeiro, como ele sabia e segundo, ele foi direto.

- Como você.. ? - Fiquei meio sem palavras e não sabia o que dizer.

- Justin já tentava isso a tempos, você não percebeu ? Só Ryan e Roselly, Justin e você iam nas festas e Justin sempre tentava te paquerar, não acredito que você foi tão burra de nem ter percebido. - Sim, agora ele me ofendeu por ter me chamado de burra.

Eu estava com raiva sim, quer dizer então que todo esse tempo Justin planejava só me usar ? Eu era o que, uma troca de roupa ou algo do tipo ? As lágrimas queriam descer sobre meu rosto e minha garganta estava se fechando, eu estava angustiada eu sabia que só seria mais uma, mas eu fui idiota e acreditei que ele queria algo mesmo comigo, algo que pudesse nos aproximar, mas ele só pensou nele mesmo e não pensou no fato de me magoar. Mas agora eu iria tirar satisfações com ele, Andrew tentou me impedir só que fui mas ágil e fui até Justin.

- Vem comigo. - Sai puxando Justin pelo braço.

Eu realmente queria chorar, eu não tinha palavras para descrever meu sentimento e só estava me sentindo com nojo, ódio e todos outros sentimentos ruins. Justin ao todo caminho tentava se soltar mas eu tinha fincado minhas unhas e ele não conseguia se soltar sem rasgar o braço.

- Virou minha mão agora ? 

- Então quer dizer que seu plano todo era me usar ? - Ele sorriu ao ver meu estado.

- Eu só fiz o que eu tinha que fazer, acha mesmo que eu me negaria a você ?

- Justin, eu pensei que você gostasse de mim, que você se importasse! 

- Eu me importo. Com o meu sexo, eu não podia ficar então pensei em mim e me satisfiz com você. - Fiquei incrédula depois dessas palavras em que ele pronunciou.

- Então é só isso ? Só pensou em você ? - Levei minhas mãos a cintura e eu estava uma tremenda raiva eu queria matar Justin.

- E você mesmo disse para esquecer, eu só fiz o que você pediu, esqueci. - Ele estava debochando da minha cara e isso eu poderia olhar nos olhos dele.

Pov's Justin.

Eu estava me divertindo ao ver a cena em que Julia estava toda triste, ela levou as coisas muito a sério, ela realmente achou que teria algo com ela. Cara aquilo só foi sexo, nada de compromisso mas agora que já fodi ela agora não quero nada usado e sim experimentar coisas novas, se ela foi boa ? Sim Julia foi, me impressionei com a sua primeira vez ela me surpreendeu de mais. Mas agora não vai acontecer mais nada e sim apenas esquecer eu já iria sair hoje mesmo só para pegar algo novo, já desperdicei muito tempo com Julia, agora as outras gatinhas seriam mais fáceis.

Julia deu o caminho para trás correndo e eu fiquei a observando chorar, aquilo mexeu um pouco comigo, mas eu não iria ligar a final está é a realidade eu tenho que foder todas e não uma só. Voltei junto com os garotos e eles estavam falando do encarregamento de drogas em que nós iamos ter, tinhamos fama de ladrões de bancos mas esse não era mas nosso ramo, o tráfico dava muito mas lucro e era isso que eu gostava, dinheiro, fama e garotas a orgia me consumia de uma forma que nem eu mesmo consigo explicar.

- Porra agora vamos falar sério, Justin você fodeu já a Julia. - Chaz disse e os meninos começaram a rir da minha cara.

- Isso não é da sua conta, se não eu já teria te falado. - Ele ficou sem graça.

- Calma Drew, só estavamos brincando. - Ele falou tentando se defender.

- Em vez de brincar deveria cuidar da sua vida.

O sinal tocou e eu fui para a sala, Julia estava com Roselly e Chaz estava comigo, as duplas não eram assim ela tinha que ficar do meu lado, ela era minha dupla não de Roselly. Eu estava me sentindo como um monstro, já afastei duas mulheres de mim primeiro a Sammy que tinha apelido de Amy, agora Julia essas mulheres eram difíceis e chatas pra caralho, não entendia nenhuma a única coisa que fazia com elas era foder e só.

- Senhora Green, sei que talvez estou sendo um pouco inconveniente em atrapalhar a aula mas, as duplas não estão todas corretas. - Falei e todos olharam para mim, adorava chamar atenção.

- Como não ? 

- Minha dupla é com a Julia. - Pisquei para ela. - E ela não esta comigo!

- Julia, volte para seu lugar. - Sr. Green disse mandona.

- Mas... - A professora a interrompeu.

- Sem mais sem menos, organizamos as duplas corretamente e ninguém reclamou e não seria agora que vão reclamar. - Julia me fuzilou.

Eu adorava isso, essa sensação de poder e fazer o que eu quero.

Julia voltou para o meu lado e o semblante em seu rosto era de furioso e até estava gostando daquilo, aproximei mas meu banco perto dela a deixando desconfortável, sim eu queria a irrita-la ver onde seus nervos chegariam, ela estava vermelha e sua respiração estava pesada e suas mãos estavam fechados em punho, cheguei mas perto dela e coloquei minha mão em sua coxa.

- Justin, chega! - Julia disse perdendo a paciência.

- Mas o que é isso, para fora Sr Miller! - A Sr. Green pronunciou-se.

- Não, ele que começa e sou eu que levo a culpa ? - Julia disse se explodindo e falando com certa severidade em seu tom de voz.

- Mas que falta de respeito é essa ? Pra diretoria agora!. - Agora fudeu, Julia me olhou com ódio.

Pov's Julia.

Justin já tinha passado dos limites agora, esse garoto gostava de me irritar só pode e ainda me faz ir para a diretoria, eu acertaria as contas com ele. Sai da sala e todos me olhavam como se eu fosse uma rebelde, andava nos corredores e eles estavam vazios, bebi uma água e me sentei em um banco que tinha no pátio da escola e tinha as mulheres da cozinha sentadas lá, fofocando só pode, me sentei com elas que me olharam meio desconfiadas de meu aparecimento ali.

- A senhorita não deveria estar na aula Julia ? - Betannie a cordenadora estava junto e me disse.

- Sim, mas por causa do Justin Bieber eu fui pra fora. - Dei de ombros.

- O que ele causou desta vez ? Aquele moleque só apronta. - Bettanie se espalhou.

- Ele fica passando a mão em mim, eu não gostei e gritei no meio da sala. - Falei como se aquilo fosse comum.

- O que ele fez foi errado, mas você também errou, não pode se gritar em sala de aula por que você atrapalharia ela e deveria ter nos comunicado. - Ela tinha toda a razão.

- Eu agi por impulso. 

- Tudo bem, mas fique aqui, a diretora não está nos seus melhores dias hoje e se você for para a diretoria você está ferrada mocinha. - Aleluia alguém do bem para me ajudar.

- Obrigada. - Sorri.

Até que ficar com elas não era nada ruim, elas falavam de garotos e moda e outras coisas também, eu me enturmei bem ali, fomos para a cozinha e elas começaram a preparar a merenda e a comida daquela escola era um delicia. Eu nunca pensei em fazer amizade com elas, sempre achei que seria algo chato e meio que impróprio pela minha idade, mas se você não tiver saída vá atrás delas elas te safam de qualquer outra coisa. Eu tinha ido no banheiro e fiz minhas necessidades e quando estava voltando para a cozinha o sinal tinha batido graças a Deus, fiquei andando no meio da multidão das pessoas e até que enfim achei Roselly que estava me procurando.

- Oi sua puta. - Falei a puxando pela manga da camisa.

- Sua galinha rebelde foi para fora ? - Gargalhei e chamei algumas atenções, minja risada era meio escandalosa.

- Não, era minha gêmea que estava no meu lugar. - Roselly deu um tapa em meu braço.

- Vamos comer. - Ela me puxou até a fila.

A fila estava literalmente enorme e causava uma dor em minhas pernas e estava ficando irritante ficar ali, o povo ficava tombando e passando em sua frente gritando em sua orelha e esses barulhos chatos e freneticos irritavam, e finalmente tinha chegado nossa vez e pegamos a bandeija e as mulheres da cozinha piscaram para mim e colocaram a comida em minha bandeija e sentamos na mesa que ficava perto da mesa do centro da escola onde ficavam as líderes de torcida e os garotos do futebol americano e as líderes meio que gritavam em vez de falar e deu vontade de gritar e mandar todos tomarem no cu mas se faria isso eu seria suspensa então ideia descartada. 

- Então, anciosa para as festas da escola e principalmente agora que você tem um par. - Roselly disse deixando seus olhos brilharem.

- Que par ? - Comecei a beber meu suco.

- Justin claro. - Comecei a engasgar com o suco e Roselly ficou apavorada sem saber o que fazer.

- O que ?! Óbvio que ele não é meu par. - Falei quase gritando no refeitório.

- Ah não ? Transaram hoje loucamente qe eu e Ryan ouvimos seus gemidos e de Justin e fala que não é seu par ? 

- Aquilo foi um erro, não deveria ter acontecido. Eu me arrependo totalmente de ter cometido este erro. - Falei colocando minhas mãos em meus cabelos os alisando.

- Mas aconteceu Julia, e isso você não pode negar. 

- Eu sei, mas o que adianta eu não recusar e ser tratada como vagabunda ? Eu tentei ser amiga dele, mas adiantou ? 

- Bom, mas é só esquecer e fingir que não aconteceu tem muitos outros caras ai que pode te foder e você ai se lamentando, enquanto ele está pegando outros. - Ela tinha razão.

Roselly era muito boa nesses negócios em aconselhar, isso foi um dos motivos de sermos melhores amigas e uma ajudava a outra, lembro de uma vez que quando estavamos em um shopping Roselly queria se fazer de refinada e fomos em uma loja de roupas e ela experimentou uma e sem querer atravessou a saída da loja fazemdo os alarmes tocarem e foi um susto tão grande, os seguranças e outras pessoas curiosas foram ver o que tinha acontecido e no final ela acabou na cadeia e paguei a fiança dela fazendo eles a liberar. Os meninos entraram no refeitório chamando as atenções das garotas e acabei suspirando de raiva e não suportava ficar no mesmo ambiente que ele, ele era muito irritante e sem falar que era exibido e idiota eu não suportava ficar um segundo perto dele.

O clima estava frio e falei para Roselly me emprestar sua jaqueta e ela acabou cedendo a jaqueta para mim fazendo eu me aquecer, eu mantinha meus olhos fixos nos de Rose mas eu não sabia do que ela estava falando eu estava nas nuvens e só via sua boca se mexendo.

- Julia, está me ouvindo ? - Rose estalou os dedos em meu rosto e fazendo eu piscar várias vezes e sacudir um pouco a cabeça para sair do transe.

- Sim, claro. - Mentira.

- Então o que eu estava falando ? - Fudeu.

- Do Ryan ? 

- Não, você está muito avoada. - Dei uma risada pelo nariz.

Ficamos mas um tempo comendo nossos lanches e ficamos conversando pelo patio da escola, ultimo ano então faria muita falta, se afastar dela, depois de um tempo infelizmente o sinal tocou e tivemos que nos recolher e sempre Justin e os meninos aprontaram, eles colocaram câmeras no banheiro das meninas, bando de idiotas.

Pov's Justin.

Chris teve a brilhante ideia de colocar câmeras no banheiro das meninas e quando elas perceberam gritaram feito loucas e eu ri delas todas apavoradas, mas acabamos nos ferrando a diretora descobriu que fomos nós por causa do burro do Chaz que deixou algumas gravações nossas e ela verificou e teve provas.

- Nunca vi alunos tão rebeldes. - A direitora disse abrindo as mãos na mesa e sua expressão era de furiosa. - Podem me explicar sobre essa brincadeira de mal gosto ?

- Olha diretora, alguém pegou a nossa câmera e colocou lá para nós sermos os culpados. - Andrew se manisfestou tentando nos safar.

- Pois é, não podemos levar a culpa de ninguém isso foi injusto com a gente. - Chaz fez cara de coitado.

- Diretora, você fez algo no cabelo ? Você está uma belezinha. - Chris disse fazendo eu rir.

- Obrigada Chris mas não, eu não fiz nada no meu cabelo. E qual o motivo da sua risada Sr. Bieber, quer me falar algo ? - A diretora disse olhando para mim furiosa.

- Olha Diretora. - Falei rindo. - Vamos combinar, de bonita você não tem nada.

- Olha aqui seu insolente, eu não vou ficar ouvindo seus insultos! Já causou problemas de mais hoje. - Ela disse perdendo o controle e começou a gritar conosco.

- Me desculpe.

- Acho bom, estou falando sério agora. Ou vocês parem de caçar confusão ou serão expulsos. 

- Oque!? Eu não posso ser expulso. - Chaz disse se levantando e aumentando o tom de voz fazendo a diretora o olhar incrédula.

- Mas respeito dentro de minha sala Sr. Somers! Fora todos vocês.

Confesso fui sem educação com ela mas vamos combinar ela era feia e Chris só estava zoando com a cara dela e ela se gabando. Ficamos no pátio zoando um pouco e voltamos para sala chamando atenções e fomos nos sentar, me sentei e Julia estava com sorriso no rosto do tipo que estava me debochando e eu não gostava disso.

- Se ferrou Bieber ? - Gostei do jeito que ela me chamou.

- Não, ao contrário. Estou na melhor. - Cortei o assunto.

Ficar naquela aula prestando atenção na outra velha louca que explicava e aquilo já estava ficando entediante e por minha sorte o sinal tocou e era educação fisica. Fomos direto para quadra e nos sentamos na arquibancada e o professor ficava andando de um lado para outro esperando as meninas se trocarem, eu amava essa aula, as meninas vestiam aquelas calças apertadas e dava para mostrar um pouco suas curvas o que me deixava louco.

Pov's Julia.

Fomos para o vestiario feminino nos trocar e peguei minha roupa no armário e fui me trocar, eu odiava me trocar pra educação física, não achava necessário isso e quando iamos nos trocar as meninas ficavam falando de meninos com quem ficou e dava vontade de falar "Foda-se quem você ficou, agora podemos nos trocar ? " mas não fazia isso para não parecer ser grossa, acabamos de nos trocar e me sentei no banco em que tinha ali esperando Rose se trocar ela demorava de mais.

- Vai logo. - Falei fitando o teto.

- Amiga estou bonita ? - Ela falou se virando para mim e mostrando a nova roupa que ela comprou.

- Está a mesma coisa de sempre, só quero sair logo. 

- Ai como você é chata, nem para falar "Ai amiga você ta linda." - Ela disss fazendo sinal com aspas.

- Obrigada, puxei para minha amiga. - Pisquei para ela.

Saimos de lá e fomos para a quadra encontrando os meninos quase nos comendo com os olhos e fiquei envergonhada quando Justin me deu um olhar malicioso e apenas dei um sorriso falso para ele para disfarçar minhas bochechas coradas.

- Esse ano temos que pegar firme! - O professor anunciou. - Os jogos escolares chegaram no final do ano e temos qe estar preparados, vocês querem perder ? Vamos lá turma eu conto com vocês não me decepcione.

- Nunca. - Ryan disse levando uma mão em punho para cima e praticamente gritando e os olhos de Roselly não se conteram em piscar para ele fazendo ele devolver a piscada.

- Vamos começar a dividir os times ? Liberados, entrem em quadra. - O professor disse.

  Nos levantamos e fizemos uma fila para que o professor escolhesse os times e não estava com vontade de fazer nada como sempre, na minha vida toda sempre tive preguiça então nunca fazia nada. Fiquei com o indicador em meu lábio inferior e o professor falava alguns nomes e eles se direcionavam em seus times, estava balançando a minha perna quando o professor disse:

- Julia, para cá. - O olhei e fui até o time.

  Ele falou uns nomes na prancheta e quando ouvi aquele nome eu me estremeci e não acredito que aquele menino infernal estava em meu time, eu teria que aguenta-lo na educação física, durante as aulas e na escola inteira ? Não, não podia isso já está virando perseguição.

- Justin para cá. - O professor disse apontando para nosso time.

- Como ? - Falei quase em um grito. - Eu não aceito, eu quero mudar de time.

- Quem decidi aqui sou eu, e se eu quiser que você fique ai você vai ficar. - Ele disse sendo um pouco grosso.

- As pernas são minhas e eu jogo se eu quero, eu não quero ele no meu time! - Retruquei.

- Mas respeito comigo mocinha! 

- Você vem exigir respeito falando daquele jeito comigo ? Nunca. - Dei uma risada sarcastica.

- Não quer jogar, tudo bem. - Ele bateu uma mão na outra. - Depois se entende com a Diretora.

- Tudo bem. - Falei me encolhendo.

Justin estava se divertindo da minha discussão, eu olhava os sorrisos que ele dava e deu vontade de queimar minha mão na cara dele para ele aprender. Fiquei bufando impaciente e ele de bracos cruzados dava risada do meu jeito, eu simplesmente mostrei o dedo do meio para ele e mechendo a boca dizendo um "Vai tomar no seu cu. " e ele dava mais risada ainda, eu odiava estar nervosa e caçoar de minha cara, Justin foi se aproximando e meu coração estava pulando fora, ele realmente estava lindo com tênis branco uma calça jeans colada e uma blusa maior que ele preta com o boné virado para trás que tentação.

- Oi July. - Ele me chamou do jeito que Roselly me chamava.

- O que você quer ? - Falei ríspida.

- Nada, mas ta nervosa comigo ? 

- Sim, eu já pedi para me deixar em paz que saco você gosta de atormentar as pessoas não ?

- Claro, está é minha profissão. Já esqueceu da nossa noite ? Foi boa né, eu sei sou bom no que eu faço. - Como ele era convencido.

- Eu até esqueci. Não me lembre desse maior erro, mantenha distância e esqueça isso. - Me afastei dele.

Aleluia graças a Deus Roselly estava no meu time e os meninos estava contra e meio que gostei deles desgrudarem de Justin, nunca se desgrudavam parecia que tinha um caso. Nos afastamos e o jogo era queima e gostava desse jogo por causa que nunca me queimavam e eu ficava parada, já os meninos eram selvagens iam lá na frente e tantavam pegar uma bola, fiquei em um canto e ainda não tinham um morto e fiquei sentada, menino não queimava menina e só os meninos pegavam a bola, Justin pegou a bola e tacou em Ryan que deu uma risada debochada e apontou o indicador para ele e indo para o morto.

Ficamos brincando ali até o horário da aula acabar, e depois que nos liberaram fomos beber água e entramos em nossa sala e os meninos descotiam sobre garotas.

- Estou cansada. - Falei me abanando.

- Mas você nem correu, meu Deus. - Riselly disse e eu dei risada. 

Logo depois entrou a senhora Green e começou a discutir um assunto no qual eu não estava entendendo pelo motivo de eu estar cansada. Fiquei abrindo e fechado o ziper da jaqueta e me debrucei sobre a carteira nem dando bola para o que ela falava e logo depois me vi pensando em Justin, cara ele se achava de mais e eu me pergunto como aguentar uma pessoa ass na qual não se importa com nada e nem com ninguém, eu me arrependo de ter ficado com ele.

O sinal tocou e fomos embora eu liguei meu celular e coloquei um fone em meu ouvido e o outro estava ouvindo no que Roselly falava e fui olhando para o chão e andando sobre a beirada da calçada em frente a praça e vi aquelas crianças brincarem, eu sentia falta disso de ser criança eu não podia mais ser, pelo motivo de meus pais ter me abandonado e eu ficar sozinha neste mundo apenas com Roselly e eu tive que amadurecer tive que me tornar uma pessoa adulta para seguir em frente com a vida e não me magoar. Tinhamos chegado no prédio e vi Allan anotando algumas coisas no computador e fui até ele.

- Oi Allan. - Abri um sorriso para ele fazendo ele ficar meio desajeitado.

- Oi July, tudo bem com você ? - Ele disse derrubando um pote de canetas.

- Está tudo bem com você ? 

- Sim, só estou meio atarefado. - Ele sorriu.

- Bom, vou indo. Tchau. - Falei me afastando indo para o elevador.

- Tchau. 

Pegamos o elevador e não gostava muito de pegar elevador.

- Ele gosta de você. - Roselly disse rindo.

- Não, somos só amigos. - Dei de ombros.

- Isso para você, e não para ele. 

- Troxa. - Dei um soco de leve no braço dela.

O elevador se abriu e fomos até nossa porta a abrindo e entrando, lar doce lar eu amava aqui era o único lugar em que eu podia chamar de meu e fazer o que eu quisesse com ele e não levar críticas e desafors de ninguém, me sentei no sofá de coloquei minha mochila no chão e os raios solares invadiam a sala dando um clima aconchegante para sala, liguei a televisão e estava passando um programa de cozinhar e a que eu queria que ganhasse tinha perdido e mais uma vez me peguei pensando em Justin o que estava acontecendo comigo ?

 


Notas Finais


Proxima semana tem capitulo novo não percam!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...