1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Capitulo 6

História Criminal Love - Capitulo 6


Escrita por: Biebermaid_ziam

Notas do Autor


Mais um capitulo freixquinho pra vcs , aviso no próximo capitulo terá o tão esperado lemon , farei larry primeiro pois se conhecem a mais tempo . Boa leitura 💙 comentem 💚 tia Ana ama vcs ❤

Capítulo 6 - Capitulo 6


Zayn’s pov


  Quando Liam me deixou em casa , não demorei muito a dormir , fui dormir pensando nele , no quanto eu o queria por perto , fiquei lembrando da conversa que tive com Louis a um tempo , ele me disse que largaria as drogas por Harry , eu duvido bastante , não de seu amor por ele , longe disso , mas que ele largaria tudo , seu pai seria o primeiro a negar essa possibilidade , os Tomlinson construíram um império a base do tráfico , eles possuíam a maior casa de Londres , tinham muito dinheiro , mas seu pai e procurado pelo FBI . Não sei se Harry se faz de bobo ou o que , mas não e possível que ele não saiba sobre os Tomlinson .


 Algumas horas depois que dormi , acordei com meu pai me ameaçando de morte se eu não acordasse . Acordei lentamente tateando meu celular na cama , tinham duas mensagens uma de Louis e uma de Liam .


Mensagem de Babyboy ❤


L : Bom dia amor , dormiu bem ? irei no shopping comprar uma calça hoje a tarde antes do jogo , quer ir comigo ?


   Meu coração se encheu de felicidade , Liam realmente gostava de minha companhia .


Mensagem de Lou


L: ME LIGA FELA DA PUTA TENHO UMA COISA PRA TE FALAR .


   Tão educado o menino Louis .


 Após aceitar o convite de Liam liguei para Louis , o que será de tão importante que ele tenha para me falar as dez da manhã .


-LOUIS , BOM DIA GAY DO DIA - disse ouvindo um filho da puta murmurado do outro lado linha .


- Eu né caralho , primeiramente , o que rola entre você e o Payne , sério , vocês estão muito colados credo - disse ele sonolento - e depois você não vai acreditar quem voltou - disse ele apreensivo .


Não sei o porque de Louis estar assim , Não é como se o Stan estivesse vivo não e ?


- Primeiro , Bom dia pra você também ,segundo não estamos colados , ficamos duas vezes só , e também não era eu que estava engolindo o Styles ontem - disse o questionando - e não sei quem voltou , quem e de tão importante - disse o perguntando .


-E isso não vem ao caso ,e Zayn , o Stan ele voltou - disse se libertando desse fardo .


Não podia acreditar que Stanley Devine estava vivo , por um lado estava feliz , ele era o meu melhor amigo além de Louis , mas por outro , me lembro das varias loucuras que fizemos , como fumar maconha , usar cocaína até perder a consciência , perder a virgindade .


Sim , Stan foi minha primeira relação sexual , foi o primeiro cara que me relacionei na vida , com Louis não passaram de alguns beijos , mas com Stan foi completamente diferente , realmente me apaixonei , sofri sua morte , sofri tanto que não me recuperaria perder outra pessoa assim , por isso fiquei tão apreensivo de gostar de Liam , não suportaria ele me deixar como Stan.


Conversei mais um pouco com Louis , mas rapidamente desliguei , queria me esquecer das palavras ditas , queria esquecer que Stan voltou .


//


Harry pov’s


Acordei mais tarde do que o normal , talvez porque fui dormir quase de manhã cedo , mas não me impediu que ligasse para Louis , que atendeu no segundo toque .


-Amor , bom dia - disse doce ouvindo ele rir do outro lado .


- Bom dia babe , como está ? - me perguntou simples .


-Estou bem amor , vamos sair hoje depois do jogo , como fizemos no ano passado , apenas sair e usar droga na montanha - disse sugestivamente .


- Amor , usar droga e errado - disse tentando fazer com que eu desistisse da ideia.


-Ah amor , vamos por favor , quero ficar tanto com você - disse manhoso .


- Tudo bem , eu me rendo , o que eu não faço por você Styles - disse se rendendo .


Conversamos mais um longo tempo , até que tive que ir pro treino antes do jogo .


Hoje você não me escapa Tomlinson


//


Zayn Pov’s


Passei a tarde toda com Liam , foi maravilhoso , ele e um rapaz de ouro , estou apaixonado por seus olhos .


Cheguei em casa e conversei um pouco com minha mãe , fazia tempo que não conversava com ela , contei a ela sobre Liam , ela disse que nos aprovava , mas não aprovava o modo que usei pra me aproximar dele .


Logo já estava na hora do jogo , tomei um banho rápido, coloquei uma calça preta , um tênis branco , e a blusa de Liam , fiquei impressionado como ficava grande sua blusa em mim . Esperei por 10 minutos até sair , fui com o carro de meu pai mesmo ja que Louis levaria Harry , porque o mesmo estava sem carro .


Cheguei no estádio , logo avistei Louis , Liam , Harry , Naill e Josh , estranhei Stan não estar com eles , mas não estou preparado emocionalmente para ver ele .


- Ei meu amor , me deseje sorte - disse Liam me dando um selinho e me abraçando , não deixei de notar o quanto estava gostoso com aquele uniforme , seu volume na calça estava extremamente marcado , senti um calor repentino mas logo passou.


- Claro meu bem , boa sorte , te amo , você é o melhor - disse lhe dando mais um selinho .


Era possível ver Louis e Naill fazendo o mesmo com seus respectivos meninos .


Ouvimos de longe um dos caras do time adversário falar um bichinhas em nossa direção , como resposta Liam apenas me puxou mais pela cintura aprofundando um rápido beijo .


Depois que nos separamos fomos ao nossos lugares , estávamos todos com a camisa de nossos meninos , eu usava a camisa escrito Payne com o número 17 atras , Louis usava a camisa de Styles com o numero 23 e Naill a de Josh com o numero 56 .


O jogo começou tranquilo , logo o nosso time fez um touchdown e todos comemoraram .


Os passes de Liam eram perfeitos , ele era realmente bom , mas os caras do outro time eram muito violentos , acabariam machucando alguém .


Em um passe de Styles , Liam correu e marcou mais um touchdown , mas quando olhamos para Harry , ele estava no chão , machucado , levou uma cotovelada na costela , o menino chorava de dor , era visível a preocupação de Louis , logo que ele foi levado o menino corria em sua direção .


Harry pov's


Após o soco de James , pensei que morreria , senti uma dor tão forte que desmaiei , so consegui ver meu pequeno vindo pra perto de mim .


Acordei no vestiário do time , com mãozinhas no meu rosto , era Louis , seus inconfundíveis olhos azuis me olhavam preocupados enquanto sua mão fazia as linhas do meu rosto e de minhas tatuagens no tronco .


- Meu amor - disse pegando sua mão .


- Meu bebêzinho , você está bem ? - disse enchendo meu rosto de beijinhos .


- Estou amor , peça o treinador para colocar o Rogers no meu lugar , ele e bom - disse para Louis e ele concordou saindo e falando com o treinador .


-Pronto amor , ele ja está no seu lugar , como está sua costela ? - disse ele preocupado.


- Ainda dói um pouco mas está melhorando - disse e senti sua mão indo até o local onde se encontrava um grande roxo , sua mão desceu até minha borboleta me causando arrepios , depois contornou meu umbigo , me fazendo sentir um pouco desconfortável entre as pernas .


- Vem amor , vamos para casa , vou cuidar de você lá - disse ele me ajudando a levantar e colocar a blusa em mim .


Até chegarmos no carro ele me ajudou a andar , pois ainda sentia dor , mesmo quase não aguentando meu peso ele me ajudou muito .


Louis podia não saber , mas minha casa era dentro daqueles olhos azuis .






Notas Finais


Obg pela leitura , comentem pleasure ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...