1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Essa noite promete!

História Criminal Love - Essa noite promete!


Escrita por: ThyffSalvatore e nenhum

Notas do Autor


Iae meu amores,tô de volta sdds de vcs 💕
Leiam as notas finais pfv.Boa leitura💜

Capítulo 16 - Essa noite promete!


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Essa noite promete!


Eu estava lá fora na estrada

A vida estava fora de controle

Ela tornou-se uma vítima de minha agenda lotada

E eu sei que não é justo

Isso não quer dizer que eu não me importo

Essa é dedicada à garota lá fora

Justin Bieber-Flatline


Sopfia P.O.V

Reviro os olhos e desligo o celular,depois eu falo com ele tenho coisas melhores pra resolver agora.

Coloco o celular no bolso e volto pra sala onde vejo o Sr.Carlos me esperando.Sorriu e me aproximo dele que retribui.

-Senhorita,aqui está a chave do seu apartamento.- Fala ele com a chave na mão.Pego a chave com os olhos brilhando e sorriu pra ele.

-Obrigada, então quando posso me mudar?- digo e olho em volta imaginado os móveis em cada canto.

-Quando a senhora quiser,agora ele é todo seu.-Fala sorrindo.Esse homem sorrir demais,gostei dele.

-ok,acho que próximo mês eu me mudo.

-Como a senhora quiser.

-Bom preciso ir agora,foi um prazer fazer negócios com vc Sr.Carlos.

-O mesmo senhorita Sophia.

Saiu dali e fico esperando o elevador.Pego o celular no bolso e desbloqueio a tela,olho o whatsapp e tem várias mensagens das meninas.

~Luana Bezerrão: Onde tu tais vadia dos Zé droguinhas?

~Gabs TeAlucina: Ei peruane,onde tu se enfiou? 

~Joana MeLancha: Ora porra, cadê tu porra? 

Sorriu com a mensagem de Joana,delicada essa menina.

~Karol da Baixada: menina tu sumiu,aparece logo que nós vamos sair.

No carro eu falo com elas.Guardo o celular no bolso de novo e aperto o botão do elevador,que demora dessa porra. Até que ele chega.Assim que a porta se abri entro no elevador e aperto o botão pra descer.Me olho no espelho e ajeito o cabelo e a maquiagem.Me viro e saiu do elevador saiu do prédio e vou até meu carro.Ligo e começo meu caminho para casa.

Estaciono o carro na frente de casa e pego minha bolsa,abro a porta e desço fechando em seguida.Ligo o alarme e caminho pra dentro de casa. Não encontro Jhon por ali dou de ombros e entro em casa.Tomo um susto ao ver as meninas ali,FAZENDO A MAIOR BADERNA NA MINHA SALA.

Bato a porta com força chamando a atenção delas.

-MARIAAAAA 

-oque foi menina?- pergunta assustada

-Minha sala tá infestada de rata,Maria.-falo e coloco a mão na cabeça,fazendo as meninas colocarem os pés pra cima do sofá com medo e começando a gritar.

- Cadê? Mata ele Maria,chama Jonathan.- Luana fala desesperada.

-AIIII MEU CU,MATA,MATA- Joana fala batendo as pernas no sofá choramingando.

Não me aguento e começo a rir junto com Maria.

-Eu não sabia que rata falava Maria, e vc?- perguntei entre risos

Olhei pras meninas que me olhavam com tédio,fazendo eu rir mais ainda.

-E vc é a rata chefe porque tá entendendo nossa língua.-Joana fala debochada.

Fecho a cara e resolvo perguntar oque elas vieram fazer aqui.

- Perderam oque aqui em?- pergunto e me sento no sofá junto delas.

- O cú.- Gabi fala e eu olho pra ela.

- você deu o brioco e não disse nada pra gente? - pergunto chocada

- Não sou você monamour.

-Claro, seu nível é muito baixo pro meu.-Jogo meu cabelo pro lado e faço cara de metida.

-Claro querida seu nível de prostituta é bem alto mesmo.- Diz e levanta fazendo um twerk.

-KKKKKKKKKKKKKKKK eu vou usar essa frase na minha vida.- Karol diz rindo dá minha cara.

-Hahaha, tô rindo pra caralho.Enfim,oque vocês vieram fazer aqui?

-Os meninos chamaram a gente pra uma balada que tem aqui perto.

-A gente não vai né?

- É claro que nós vamos Sophia.-Karol falou como se fosse obvio.Reviro meus olhos e faço bico.

-Eu não vou.-Disse me levantando e subindo as escadas indo pro meu quarto.

-Porque não?Vai sim.- Falou Joana e as meninas confirmaram.

Entro no quarto e deixo a porta aberta pra elas passarem.

-Eu não vou,quero ver quem vai me tirar daqui.-Disse jogando minha bolsa em cima da cama e me virando pra elas colocando a mão na cintura.

- ah você vai,ainda vamos escolher sua roupa.-Abrir a boca pra reclamar mais elas nem deixaram eu falar nada.- E cala a boca,vamos ficar aqui conversando até dar a hora de se arrumar.

Dei de ombros e fui pro banheiro tomar banho, enquanto elas pegavam esmalte, alicate, algodão e acetona.Enquato elas se jogavam na cama pra falar sobre os meninos eu revirava os olhos e me despia.

********************************

Sai do banheiro depois de muito tempo na banheira pensando na vida e não encontrei as meninas. Não ligo e vou pro closet,pego uma calça moletom cinza e um casaco tbm de moletom curto mostrando a barriga. Pego meu celular e decido ligar pros meus pais.Parece até que não lembram que tem filha.

1,2,3,4,5 e nada deles atender.Tava quase desistindo quando eles atendem.

              Ligação ON

-OQUE TU QUERES?: MÃE

- OI MAAAE,tudo bem e com a senhora? como tá o papai? Quando vocês voltam? Tô morrendo de saudades dos meus pais queridos.

-Oi filha querida do meu coração,a mamãe tá bem sim,e senhora seu pau, o papai tá bem, não tá papai?: Mãe

-Oi filha o papai tá bem viu?Amo você. : Pai.

- Não sabemos ainda quando vamos voltar querida, também estamos morrendo de saudades de casa, e de você também,oque deu em você pra ligar pra gente? Tá doente?: Mãe 

- Não mãe, não tô doente, só tô com saudades.

-Ok, vamos fazer o possível pra voltar pra casa logo,tá certo? : mãe

-Ta bom, beijos amo vocês.

-Tambem te amamos princesinha, agora tchau que a mamãe e o papai precisa trabalhar. : Mãe

- tá tchau, beijos. 

                Ligação OFF. 

Assim que delisgo o celular escuto a porta da sala abrindo e a voz das meninas.

Deus me da paciência,deito na cama,pego o lençol e me cubro fingindo tá dormindo,vai que elas me deixam em paz em casa e não me forçam pra sair.

Escuto a voz delas no corredor e o barulho da porta se abrindo.

-Se você tá pensando que vamos cair nessa,tá muito enganada Sophiazinha.-Gabi fala e eu bufo me sentando na cama.

-Eu não quero ir.-Digo fazendo bico.

- você não tem oque querer querida,ou você vai ou vai.-Luana disse cruzando os braços e as meninas fizeram o mesmo.

Olho pra elas com o maior tédio do mundo e me levanto. 

- Você vai tomar banho.-Joana fala apontando pra mim, enquanto ela e as meninas colocam as bolsas na cama

-Eu acabei de sair do banho.-Falo indignada.

- Não perguntei,vai logo antes que eu te enfie lá dentro. -Joana

- tô indo.- Falo mais elas nem me escutam.

Vou pro banheiro tomar outro banho,tem é graça isso. Não demoro muito pq tinha acabado de tomar banho.Me enrolo na toalha e saiu.Vendo as meninas ajeitando o cabelo.Vou pro closet e pego uma lingerie preta.Visto ali mesmo e volto pro quarto me sentando a cama.

-Vou procurar uma roupa pra você.-Joana fala e vai pro closet,apenas confirmo.

-Toma,vai se trocar.-Joana

Tiro o sutiã ali mesmo e boto o croopped coloco a saia e pego um salto. Faço uma make básica e dou um trato no cabelo.Agora tô pronta,me olho no espelho e gosto do que vejo.

-Nossa,tais muito linda garota,se eu fosse homem que pegava.-Joana fala dando uma tapa na minha bunda.

-Vem me pegar agora.-Falo pra ela que rir e me dá um selinho.

-Olhem,se peguem amastarde agora vamos curtiiiiir.-Karol fala/grita.

- Vocês estão maravilhosas suas galinhas.-Falo e saiu do quarto fechando a porta. (Roupa delas nas notas finais)

- Olha quem tá falando, logo ela a rainha da porra toda.- Gabi fala e eu riu mandando um coração pra ela. 

Abro a porta e saiu com as meninas de casa conversando,procuro por Jhon e não o encontro.

-Temos que esperar os meninos.-Luana 

-Que horas eles vem?-Pergunto

-11:30.-Gabi

-Chaz disse que já tão perto.-Karol fala digitando alguma coisa no celular.

5 minutos depois para 4 carros em frente a nós,e os meninos descem.

- Até que enfim né?-Joana fala indo pra perto de Chris que a abraça.

Olho pra Justin que tá falando com alguém no telefone.Ele tá lindo como sempre,fico olhando pra bunda dele até alguém do meu lado fala e eu saiu do transe.

-Oque?-Olho pra Ryan e Justin desliga o celular vindo até nós.

-Porque você tava olhando pra bunda do Justin sua tarada?-Ele pergunta e eu arregalo os olhos.Fazendo todos rir e Justin me olhar.

-Eu não tava olhando pra bunda dele.-Falo desviando o olhar.- E vamos logo.

Caminho pro carro de Justin que entra logo depois.Ele liga o carro e começa a dirigir.O olho de lado e reparo no seu maxilar travado,isso é tão sexy quando ele faz isso.

-Me olhando denovo Sophia?-Ele fala e olha pra mim rápido.Olho pra frente.

-Eu? Não, você viu eu olhando pra você?- Falo tentando não gaguejar e consigo.

-Porque não atendia minhas ligações?-Pergunta me olhando logo voltando seu olhar pra pista fazendo uma curva.

-Tava ocupada.-Falo e ajeito meu cabelo.

Assim que termino de falar ele para o carro em frente a boate que tinha o nome de Paradise(Paraíso), só pelo nome deve ser boa.

Desço do carro e olho pra trás vendo os meninos desçendo com as meninas.Sinto uma mão na minha cintura  me viro dando de cara com Justin. Molho os lábios e o olho.

- já que você não atendia minhas ligações eu vou falar agora.-Ele passa a língua entre os lábios e eu encaro aquela boca que só Deus sabe como quero beijar agora.-Me desculpa por levar você na boate e te deixa sozinha,me desculpa por te trocar pela Amber,me desculpa por bater naquele filha dá puta,me desculpa principalmente por bater em você.Me desculpa?

-Desculpo.-Falo e o abraço

Assim que a gente vira vê Chaz com o celular na mão.

-Oque você tá fazendo seu retardado?-Justin pergunta

-To gravando, não é todo dia que a gente vê Justin Bieber pedindo desculpa.- Chaz fala e desliga o celular.

-Deixa de ser assim.-Eu falo pra ele caminhando junto de Justin.

Do lado de fora já se ouvia a música alta.Entramos na boate e começou a tocar Alarm-Anne Marie(música notas finais). Comecei a balançar meu corpo no ritmo dá música enquanto passava por aquela multidão.Justin segura na minha mão e me puxa pro bar.

Chama o barman e dois copos, duas garrafas de vodka,dois limões e sal.O barman traz tudo e coloca em cima da mesa.

Coloca a vodka no copo pra nois dois e sai.Pego meu copo e bebo de uma vez e Justin faz o mesmo.

-Essa noite promete.-Ele fala dando um sorriso malicioso.




 
















Notas Finais


Oi dnv meus amores, Então sobre eu ter ficado tanto tempo sem postar, eu tava muito ocupada esses últimos dias,meu Notebook quebrou como eu disse a vcs e é horrível digitar pelo celular, vou comprar outro o mais rápido possível,e também outra coisa, vou pro colégio integral 😥 não vou ter muito tempo pra postar, por isso queria conversar com vcs deixem seus números aí no comentários ,leitoras fantasmas deixem os números please💓

Deixem o número de vcs assim.
9.9.9.9.9.9.9.9 coloquem o DDD OK?Beijos até o próximo capítulo.💕

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21275215&.svc=copypaste-and&id=215379121 (Look de Sophia)

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21275215&.svc=copypaste-and&id=215379727 (Make de Sophi)

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21275215&.svc=copypaste-and&id=215378953 ( Look de Joana)

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21275215&.svc=copypaste-and&id=215386126 (Make de Joana)

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21275215&.svc=copypaste-and&id=215386423 (Look de Gabi)

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21275215&.svc=copypaste-and&id=215387209 (Make de Gabi)

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21275215&.svc=copypaste-and&id=215386592 (Look de Luana)

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21275215&.svc=copypaste-and&id=215387663 (Make de Luana)

https://youtu.be/r3RXHOTMmLw (Música)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...