1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Apresentação PART-2

História Criminal Love - Apresentação PART-2


Escrita por: ThyffSalvatore e nenhum

Notas do Autor


Boa leitura meus amores.

Capítulo 2 - Apresentação PART-2


Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Apresentação PART-2

Justin Bieber POV:

-Acordei com uma gritaria do caralho. peguei o travesseiro e coloquei no rosto em um tentativa de não escutar aquela gritaria"Tentativa Falha".Olhei a hora e não creio que esses putos estão aqui de 6:00h da manhã.Levantei da cama bufando abri a porta com raiva sai do quarto desci a escada e vi 3 cuzões fazendo a maior baderna na minha sala. Cruzei os braços e fiquei observando aquela viadagem.Coçei a garganta e os 3 viados olharam pra mim.

-Pode dando o dinheiro ao papai aqui.Ele falou orgulhoso,escutei os meninos murmurar um merda enquanto eu tava continuava confuso.

-Sério que você esqueceu dude?- falou Chaz.Olhei pra ele confuso negando com a cabeça.

-Dude agente vai pro colégio hoje acorda viado- falou Chris arregalei meus olhos por ter esquecido dessa merda bufando logo em seguida.

-O Ryan fez uma aposta de $100,00 dizendo que você ia esquecer.Olhei pra ele com a maior cara de bunda enquanto o mesmo fazia o dinheiro de leque passando no rosto eu e os meninos rimos da viadagem dele.

-Oh Viado acorda e vai se arrumar que agente já ta atrasado.-Falou Ryan olhei pra ele com a maior cara de tédio enquanto o mesmo apontava pra escada.Olhei pra escada e fiz uma careta fazendo os meninos rirem subi as escadas correndo enquanto os esfomeados ia pra cozinha gritando por Maria.Entrei no meu quarto e fui pro banheiro fiz minhas higienes matinais mim despir e entrei no box liguei o chuveiro e entrei embaixo dele,enquanto a água corria pelo meu corpo meus músculos iam relaxando. Terminei meu banho peguei uma toalha e enrolei na cintura sai do banheiro e fui para o closet optei por uma cueca branca da CK uma calça de couro preta uma regata branca uma jaqueta de couro também preta e minhas correntes de ouro junto a um supra preto depois de pronto fui pra frente do espelho e comecei a arrumar meu cabelo....
Acho que passei uns 20 minutos só ajeitando o cabelo mais conseguir deixar como eu queria mim olhei no espelho mais uma vez e pisquei pra mim próprio.abri a porta do quarto fechando logo em seguida passei pelo corredor e desci as escadas encontrando os viadinhos sentados no sofá(ler-se jogados).

-Eii bando de putos acorda e bora.-falei

-Nossa até que fim a princesa tá pronta achei que tava esperando o príncipe encantado-Zuou Chaz e os meninos riram dei o dedo do meio a ele e fomos pra garagem peguei a chave da minha Ferrari preta e abri a porta logo ocupando o lugar do motorista enquando os meninos entravam.Liguei o carro e sai cantando pneu de lá.O caminho foi animado da parte dos meninos porque da minha eu só queira ta na minha cama.

-Iae será que tem mulher gostosa nesse colégio.-Falou Ryan com um sorriso malicioso.

-Eu espero que sim-Chaz disse junto a Chris.

-Só não esqueçam que estamos aqui a trabalho então sem gracinhas.-Falei e os meninos assentiram.Chegamos no colégio e logo encontrei uma vaga.Descido carro junto aos meninos,peguei minha bolsa e desci do carro logo ligando o alarme do mesmo.Encarei os mesmo e vi que eles tavam quase babando olhei na mesma direção e porra tinha uma menina com a bunda muito grande por sinal pra cima enquanto pegava sua bolsa fiquei a encarando,ela ainda não tinha me visto.AINDA. Quando ela ficou reta ela encarou as amigas que tavam olhando pros meninos e foi então que ela olhou na minha direção ela era linda,gostosa,perfeita e já falei linda? Foda-se falo de novo ela era linda a encarei de cima a baixo e meu olhar parou em suas pernas e que pernas já mim imaginei apertando aquelas cochas grossas ahh.....Acho melhor parar to sentindo meu amigo dando sinal de vida aqui em baixo e quando ela deu um sorrisinho de lado foi a gota d' água tinha que sair dali o mais rápido de tudo se não eu juro que a foderia de todas as posições da kama Sutra que existe dei um sorrisinho malicioso em seguida de um piscar de olhos.Chamei os meninos que também tavam em transe olhando para as meninas e saímos de lá em grande estilo sentia seus olhos queimando minha pele mais não mim virei pra olhar apenas seguir junto aos meninos a diretoria. Cheguei lá e bati na porta ouvindo um entra logo em seguida entrei enquanto os meninos iam não sei pra onde.Entrei na sala e vi um homem branco com cabelos pretos e olhos azuis.

-Então?...
 
-Justin,Justin Bieber.-Respondi

-Então senhor Justin eu sou diretor mim chamo Damom aqui está seu horário e as chaves do seu armário.quando ele ia me entregar as chaves alguém bate na porta.

-Entra-Damom falou. Mim virei pra encarar a porta e mim surpreendi com quem tava ali e olha só parece que eu não sou o único surpreso por aqui mundão,era a gostosa do estacionamento olhei pra ela sorrindo enquanto a mesma ainda continuava confusa.

-Olá senhorita Sophia creio que venha buscar suas chaves e os horários certo?-Ela assentiu.ele lhe entregou as chaves e o horário enquanto eu acompanhava cada movimento dela.
-Sophia será que você poderia mim fazer um favor?

-O senhor mim pedi muito favor daqui a pouco to indo trabalhar na liga da justiça.-Ela falou com a cara fechada. Rir baixinho enquanto o tio lá arrumava paciência.

-mais fala ai qual o favor do dia?-Ela perguntou.

-Será que você poderia levar Justin pra conhecer a escola?- Opa como é? A gostosona vai fazer uma tour comigo pela escola? Bem que ela poderia fazer uma tour comigo pela minha casa né no meu quarto ia adorar percorrer minhas mãos pelo esse corpo. MEU DEUS TO FICANDO DURO.

-Tá quem é Justin?-Ela perguntou.

-Eu.-falei e ela olhou pra mim como se fosse ver minha alma.Me arrepiei que porra ta acontecendo comigo?

-Ta bom vamos Justin?-Ela perguntou ainda olhando pra mim.Assenti. Saímos da sala e ficamos parados em frente a porta da diretoria.

-Então como é seu nome mesmo?-Perguntei mesmo já sabendo qual era.

-Sophia Laurentty-Ela falou mim encarando.- E o Seu?

-Justin Bieber prazer.-Estendi minha mão em sua direção mais fui surpreendido com sua voz no meu ouvido.

-Satisfação Bieber prazer só na cama-Falou e logo se separou me arrepiei com isso enquanto a mesma caminhava na minha frente rebolando aquela bunda enorme...





NOTAS FINAIIIIS!!!!



Notas Finais


Olá meus mozoes tudo bom com Vcs? E então oque acharam desse capítulo?
Espero que tenham gostado pq meu cell travou de tanto eu digitar kkkk é isso minhas lindas leiam,favoritem e comentem bjs até o próximo.💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...