1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love >
  3. Cabana

História Criminal Love - Cabana


Escrita por: Alanaa

Notas do Autor


Olá seus lindos e lindas, ta tudo bem com vocês? querem me matar ne?
Então foi o que eu disse antes, sem criatividade nenhuma, mas aos poucos to voltando a escrever, Amo vocês e espero que gostem 💜

Capítulo 16 - Cabana


Justin : Toma um banho e veste as roupas que a Bruna deixou ai pra você.

E se levantou pra sair

Mari: Vai me levar pra casa?

Justin: Só faz o que eu to falando.

E saiu,  fiquei confusa mas fiz,  afinal queria ir pra casa.

Tomei banho e vesti um short e uma blusa branca.
Desci e encontrei Justin sentado no sofá,  quando me viu levantou e andou até a porta eu o segui.
Entramos na sua humilde Ferrari Preta e seguimos caminho, quando eu percebi que não era o caminho da minha casa. 


Mari : Esse não é o caminho pra minha casa,  pra onde vai me levar? 


Justin: Quero que conheça um lugar

Foi a única coisa que me disse,  passei todo o caminho perguntando e ele não dose mais nada,  até quando parou em um matagal. 


Mari:  É aqui que vai largar meu corpo quando me matar? 


Justin: Hahahahahahahaha 


Deu gargalhadas até não aguentar mais


Mari: É engraçado a minha morte? 


Justin : Não vou te matar garota,  Anda logo. 


Falou descendo do carro e eu desci em seguida  o seguindo por um trilha mas antes ele pegou algo no carro mas não deu pra ver o que era estava dentro de uma mochila, segui com um pouco de dificuldade por causa da minha perna e o Justin me ajudou em algumas partes complicadas, demorou algum tempo e depois ele parou quase bati nas costas dele,  já ia reclamar quando ele falou. 


Justin: Chegamos 


Quando eu olhei direito estávamos em uma Praia deserta,  com uma cabana. 


Mari: Que Lindo Justin 


Fiquei maravilhada com a beleza do lugar,  ele sorriu de lado e foi andando pra areia e abriu a mochila tirando de la um pano que colocou no chão e comida,  alguns lanches,  se sentou e eu sentei do lado dele. 


Mari: Porque me trouxe aqui?  


Justin: Você falou que queria uma amizade,  sei lá,  pra acertar as coisas, pra sermos pessoas normais  esse lugar me traz paz. 


Mari : Realmente,  É muito lindo. 


E assim foi,  passei o dia inteiro com o Justin,  foi muito bom sabe?  ele tava todo bobo,  brincalhão, mas não tocamos no assunto "Nós dois" e eu nem queria sabe?  tava tão bom daquele jeito,  Mas estava começando a escurecer e ele disse. 


Justin: Acho que devemos ir,  já vai escurecer


Mari: Pois é


Nós levantamos e Fomos,  conversamos toda a viagem de volta até em casa, 
chegamos na casa do Justin,  fui logo pra um quarto de hóspedes,  a Bruna tinha deixado uma roupa pra mim,  tomei banho e desci sozinha,  já estavam bem melhor do que hoje de Manhã,  acho que ficar na cama muito tempo deixou minhas pernas travadas e aquela paisagem me deixou bem melhor,  encontrei na sala Bruna,  Chaz,  Cris,  Ryan e Justin.
Ficamos conversando até tarde e eles perguntaram onde fomos e Justin falou

Justin: Com isso tudo do sequestro a Mari tava muito estressada,  nós dois estávamos então passamos o dia conversando lá na cabana. 

Bruna: Cabana?  que cabana?  onde é isso? 

Ryan: É um terreno que nós encontramos em uma fulga uma vez, e nos apaixonamos,  compramos na semana seguinte e fizemos uma cabana lá,  É lindo,  fizemos também um casa na floresta perto da cabana pra se precisar a gente se esconder,  te levo lá qualquer dia amor. 

Se os meninos zuaramo Ryan por ele ter dito " Amor " claro ne,  eu achei fofo,  mas são os meninos ne?  nossa noite foi assim,  brincadeiras e palhaçadas até tarde quando resolvemos dormir. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...