1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal love (Jensoo) >
  3. Massacre

História Criminal love (Jensoo) - Massacre


Escrita por: jksy6

Notas do Autor


hi lorenis 🍜 me perdoem de vdd a demora 🧚🐰 espero que vcs gostem 🧘boa leitura ✌🏼😽

Capítulo 19 - Massacre


Fanfic / Fanfiction Criminal love (Jensoo) - Massacre

Pov Jennie 

Em meio a dor que eu estava sentindo pela dor eu realmente achei que estava delirando , duas meninas do bando dela entraram e atiraram realmente achei que era uma rebelião mas me enganei quando vi que era  Jisoo e Lisa atirando meu corpo ardia muito mas consegui me soltar no meio do tiroteio claro que eu não poderia deixar a Chayong lá presa isso seria covardia e a Lisa nunca me perdoaria . Só que no meio de td eu acabei levando um tiro no meu ombro ...







Pov Chayong 

Puta da vida e revoltada é assim que eu me sinto , a Jennie deixou de se salvar pra me ajudar e levou um tiro tá eu tô muito puta . Eu a pego e a levo para atrás da parede , e por incrível que pareça tinha uma faca no chão é chegou minha vez ...








Pov Jisoo 

Eu fiquei mais louca do que o normal estava atirando igual uma louca msm eu já tinha acertado o peito da desgraçada mas a filha da puta msm ferida continuou atirando . Quando eu vi que a Jennie sendo arrastada para trás da parede ferida e seu sangue escorreu pelo chão eu jurei que a mataria mas antes msm de eu partir pra cima de vdd dela a Chae surge do nada e da uma facada nas costas dela que no msm instante caiu no chão e largou a arma ...







-Caralho aí sim !!!! 

-Os meninão já estão atirando 




~Jisoo vai correndo para atrás da parede~




-Jennie ! Meu amor pfvr reage . Gente ela precisa sair logo daqui se não pode dar hemorragia ! 

-Como a gente vai tirar ela daqui no meio de tudo isso ? 

-Não sei mano , mas ela não pode morrer ! Não agora que eu dependo dela para viver 

-Ta tá pera 









~Lisa sai na porta e grita para os meninos que estavam atirando com tudo nas outras capangas~





-GENTE !!!!!!! FERIDA ! FERIDA AQUI PRECISAMOS AGORA DE UMA AMBULÂNCIA ! 

-Porra Lisa ! Eu falei pra tentar não ser baleado!

-Dps a gente briga , mas precisamos agora de um médico 

-Nois não podemos levar ela  médico pq se não ela vai ser presa ! 

-Mano vai leva ela pra fora que eu dou um jeito







Pov Lisa 

Que situação mano sério eu estou tão preocupada com a Jennie . A Jisoo pegou ela no colo e foi ela e o Taehyung eu espero que ela fiquei bem . Só que enquanto isso a minha Rosie tava dando uma de loka esfaqueando com tudo a Seulgi ksksksk...







-Epa amorzinho kksks vamo vai tem outras pra matar 

-Deixa eu aproveitar sempre quis esfaquear alguém 

-Meu Deus ksksks mas e aí ? Vai ficar por isso msm ? 

-Como assim ? 

-Vc não vai me dar nenhum beijinho ? Tanto tempo que q gent não se viu né 










Pov Lisa 

E no msm momento antes msm de eu terminar de falar ela pulou em meu colo me dando de volta a melhor sensação de toda a minha fico toda perdida em seus lábios de morango é incrível seus gostinho de gloss ....






-Então , eu não queria estragar esse lindo momento romântico mas precisamos ir agora ! 



~diz Hoseok~



-Ja estão todas mortas ? 

-Aham não é atoa que minha bota está suja de sangue







Pov Chayong 

Ok isso foi algo que na vdd não sei explicar , quando eu Lisa e os meninos saímos no corredor o chão estava puro sangue , puro sangue msm quando a sola do sapato batida no chão o sangue melação td credo ....







-Ok essa cena está parecendo com a daquele filmes de ação onde tem um assassino tipo Serial Kiler 

-Mas é isso que somos , com exceção de vc que é uma ovelhinha  fora do pasto ksksksksk

-Eu acho melhor acabar com a palhaçada

-Calma Lisa ksksk foi só brinks 





~chegando do lado de fora~





-Agora a questão é ,já que eles foram com a vã como a gente vai embora ? 

-A pé 

-Nossa que lgl com os sapatos melados de sangue pra deixar pegada e ir pra cadeia Nooossa que ótima idéia viu Hoseok 

-Yoongi não precisa ser assim 

-Só  nos resta esperar 

-É sua anta isso msm esperar a polícia chegar pra gente tomar um cafezinho com eles , mas é burro viu Jimim ! 

-Ah falou o espertão né Namjoom !!

-Será que tem como vcs pararem ???? 










~Taehyung chega~






-Ae rapaziada simbora ! Vem vem desculpa a demora 

-Seus irmãos já tavam se matando kkk 

-Imagino ksksks





~eles entram e vão~





-Ah o massacre que eu mais tive orgulho de fazer ksksksk

-Q isso ? Ksksks vc era a policial quietinha amor ksksksksk

-Pra vc ver ksksks



Notas Finais


Gente desculpa a demora 😢✊🏼 espero que tenham gostado 🐰😽 bj 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...