1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Love: Jimin ( 1 e 2 temporada) >
  3. Em casa novamente

História Criminal Love: Jimin ( 1 e 2 temporada) - Capítulo 45


Escrita por:


Capítulo 45 - Em casa novamente


Capítulo Anterior...

Comecei a fazer movimentos com a boca, Jimin segurava meu cabelo enquanto eu acelerava ainda mais, ele empurrava minha cabeça como se quisesse que fosse ainda mais fundo.

-- Caralho! - Resmungou em meio aos gemidos.

Segundos depois ele soltou seu líquido e eu logo fiz questão de bebê-lo. Ele voltou a me deitar na mesa ficando por cima de mim novamente. É... À noite só está começando.

Capítulo atual...


Sim, um pouco mais velho, uma jaqueta de couro preta
Uma má reputação, hábitos insaciáveis
Ele estava dando em cima de mim, um olhar e eu perdi o ar, sim

 

Chegamos em casa já tarde, ambos acabados, vocês sabem por que. Os meninos não estavam mais lá e aparentemente os empregados já estavam no quinto sono, tirando os seguranças, coitados, acho que nunca dormem.

Jimin soltou minha mão assim quem entramos em casa e subiu para o quarto, disse que precisava de um banho. Sentei no sofá e fiquei observando-o enquanto subia as escadas. Ele é tão perfeito, ele me faz mal mal e bem ao mesmo tempo, isso é confuso, eu sei. Ele me magoou mas ele sempre tenta concerta, ele sempre destrói as paredes que imponho em volta do meu coração a cada erro que ele comente, e sempre me faz repensar toda vez que digo que nunca mais voltarei para ele, por que ele sabe que eu sempre volto, Eu sou viciada nele. Ele é minha droga.

Essa noite com Jimin foi incrível, além de ter ajudado a esquecer tudo que aconteceu hoje, tudo que eu disse pra ele e tudo que ele disse pra mim, e o que aconteceu com a Jennie. Aquilo me magoou tanto, Jennie não estava bêbada, o que levaria ela a fazer aquilo? Eu devia ter ouvido ela primeiro, mas eu agi por impulso, eu me senti com a S/n do sonho, quando ela matou o Marcos.

Sacudi a cabeça tentando espanta essa negatividade. Eu não sou como ela, jamais mataria alguém, ainda mais de forma tão violenta, eu não sou assim. E não devo ficar me sentindo mal por ter batido na Jennie, ela é a errada da história. Eu não sei como aquilo aconteceu e nem quero saber, só sei que não volto lá tão cedo, talvez.

Peguei a jaqueta do Jimin que ele havia deixando em cima do sofá e subi para o quarto, quando cheguei lá Jimin estava dormindo, deitado de bruços usando apenas uma calça moletom cinza. Me escorei na parede observando-o dormir. Tão lindo.

Fiquei ali por alguns segundo e depois resolvi acordar para vida, ainda preciso tomar banho.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, por que estava louca para dormir. Sai do banheiro e entrei no closet, encontrando todas as minhas roupas do jeitinho que havia deixado, aparentemente ele não havia tocado em nada. Peguei um pijama qualquer, vesti e me joguei na cama ao lado do Jimin. Só Deus e eu sabemos o quanto eu senti falta dessa cama, desse lençóis, do Jimin ao meu lado.

Me aconcheguei na cama e virei olhando o rosto do Jimin, acariciei seus cabelos e sua nuca de leve e o vi sorri.

-- Achei que tivesse dormindo. - falei baixo.

Ele deu uma risada baixa e passou o braço pela minha cintura me puxando contra seu corpo. Me aconcheguei em seus braços, sentindo-me ainda mais confortável que antes.

-- Eu te amo, S/n -  sussurrou - Nunca mais quero ficar longe de você.

Continua...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...