1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal love ( Taeyoonkook) >
  3. Sequestro

História Criminal love ( Taeyoonkook) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii, eu demorei eu sei mas eu voltei ÙwÚ
Sem querer até rimei ksks

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
ʕっ•ᴥ•ʔっ

Capítulo 6 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Criminal love ( Taeyoonkook) - Capítulo 6 - Sequestro

        Jh- Nossa até quem fim, achei que eu iria ter que procurar outro emprego

Jk- Até parece que eu deixo vocês sem fazer nada- Digo com tom de deboche.

Nj- Isso não entereça, mas então quem é a pessoa?

Jk- É um garoto de 18 anos chamado Min Yoongi, vocês querem que eu mostre a foto dele?

Jh- Claro né !

Jk- Ok- peguei meu celular e entrei no insta dele e mostrei uma foto dele para o Hoseok ( foto da mídia) que logo olhou para mim com um sorriso malicioso...

Jh- Hmm até que você tem bom gosto, ele é bonitinho até Rsrs

Jk- então se você poder o sequestro tem que ser hoje mesmo ok!

Nj- e porque essa peça toda?

Jk- o Taehung está de olho nele também!

Jh- você e o Taehung vivem brigando, depois vocês vão virar um casal kk

Nj- tá mais pra trisal- falo rindo da reação do Jungkook

Jk- Há Há que engraçado, agora vão logo!

Jh- uiui tá bom senhor estresse- digo debochando dele.

             Yoongi P.O.V

Eu realmente não sei oque estava acontecendo comigo naquele dia, porque do nada um homem que eu nem sequer conheço direito me chama para ir pra casa dele, ele tá achando que é quem....

Eu estava andando à caminho da minha casa, quando olho para trás percebo que tinha alguém me observando só que eu não me importei muito porque isso é normal...Mas depois da quilo eu senti como se estivesse me perciguindo oque me deixava com medo, então eu acelerei meu passos para que eu poce chegar o mais rápido possível em casa. Quando eu estava finalmente chegando eu cinto alguma costa me puxar pela sintura e logo em seguida eu desmaio...

             Yoongi OFF


Jh- Oooh ele parece um gatinho dormindo...

Nj- Vamos logo não podemos perder tempo!

Hoseok e Namjoon entrão no carro e vão direto para base deles.

       Chegando lá.....

Jh- Pronto mestre trouxemos sua encomenda kk

Jk- Aaah eu não tô aceitando, aí vocês são d meninos!- falo pulando de alegria.

Jh- eu seu que sou de mais 

Nj- eii eu também ajudei!

Jk- ok, agora deixem que eu cuido dele...

              Continua...


Notas Finais


Bom gostaram?
Espero que sim kk
E desculpa a demoraಠ ͜ʖ ಠ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...