História Criminal Love (Yoonseok) - Capítulo 4


Escrita por: e paandxx

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, EXO, GD & TOP, G-Dragon, Mamamoo, Red Velvet, SHINee, T.O.P, Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Hwasa, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, T.O.P, Taemin Lee, Yeri
Visualizações 14
Palavras 1.694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


mais um capítulo,IRRAAAAAA. Espero que gostem.Leiam as notas finais,xuxuzinhos.

Capítulo 4 - Coffee shop


                    Pov's  Namjoon

O dia estava sendo corrido pra uma segunda-feira trabalho, papéis para ler e reler, enfim várias coisas pendentes.
Pude ouvir batidas na porta da sala onde eu estava,fiz o favor de me levantar e ir abrir,era Sunmi,era uma ótima funcionária porém atirada demais,isso a fazia ser tóxica ou melhor, desinteressante.
-Hoseok está em sua sala,e pediu para que eu lhe avisasse para ir lá quando pudesse,acho que ele precisa conversar com você-disse colocando seu corpo mais para a frente e se apoiando em minha mesa .
-Faça o favor de avisá-lo que eu vou daqui a a pouco,por favor.-disse

-Hm,ok Namjoon-disse na tentativa  de ser manhosa e colocando seu corpo mais ainda para frente, fazendo que o seu decote exagerado  mostrasse tudo .

-Agora se me der licença,por favor- falei apontando delicadamente para a porta de minha sala pedindo para a mesma se retirar.

Minutos depois fui até a sala de Hoseok,que ao meu ver estava acabado, com várias olheiras e enfim.Ele acabou me explicando toda a situação e acabou me pedindo ajuda no caso "Agust'D",Hoseok era assim sempre colocava nomes clichês porém informativos, confesso que achei bastante estranho Hoseok pedir a minha ajuda já que geralmente ele mesmo resolvia seus casos.

Decidi ajudá-lo realmente o caso estava sendo complicado,pelo que ele me contou tinha pouquíssimas informações sobre o tal "Agust'D" pelo jeito eu teria que me infiltrar em algumas máfias,ou até mesmo ter a minha própria máfia,com certeza apenas para atrair Agust'D,e pegá-lo com mais facilidade.Isso eu teria que conversar com Hoseok,mas isso só depois,caso a primeira idéia dele não desse certo.

 Q.D.T

                                                    Dia seguinte


                      Pov's  Hoseok

-Como assim mais um caso de máfia?-perguntei para Jimin,que por acaso é um ótimo agente da empresa.
-Exatamente.Mais um caso possivelmente Agust'D possa ter ido até lá pedir alguma encomenda ou até mesmo ameaçar alguém, procurarei saber mais informações e falo com você ok ?-disse aparentemente preocupado com oque pudesse acontecer.
-Ok, Jimin não se preocupe, apenas tente achar mais informações e assim que souber as traga até mim.

Jimin sempre foi muito competente,por ele ser assim isso fazia com que eu tivesse um certo "interesse" se é que posso dizer assim,mas nada sexual ou amoroso com o tempo de trabalho acabei me tornando uma pessoa fria e digamos que estou disposto a não misturar as coisas, principalmente quando se tratava de "amor",sempre fui focado e pretendo continuar assim, aliás é o certo,eu costumo dizer a mim mesmo que amor e trabalho é uma mistura heterogênea ou seja,que não se misturam, inclusive estou bem demais assim sigo focado e interessado em meu trabalho,porém confesso que sou bastante receoso em relação a acabar me apaixonando por alguém . Acabei afastando esses pensamentos de minha cabeça pelo fato de ter que sair da empresa temporariamente para tomar um café da manhã ,eu realmente estava precisando sair um pouco dali, ver um pouco da cidade e quem sabe ver algo suspeito nas ruas movimentadas se Seul,de certa forma eu saia do trabalho mas ele não saia de mim.

Avisei a Seokjin que precisaria sair e o deixei no comando,em relação a isso ele sempre foi bem responsável,eu particularmente confiava muito em Jin. Segui em direção ao térreo da empresa entrei em meu carro e dei partida para uma cafeteria qualquer dali.

                          Pov's Yoongi

Acordei em uma cama qualquer, na qual eu nem sabia onde estava,virei para o outro lado da cama e pude ver uma mulher de longos fios pretos, que eu também não me recordo, tentei levantar e senti minha cabeça latejar,por um momento pensei que fosse desmaiar.

-Hm,ai bom dia-senti duas mãos tocarem as minhas costar me fazendo arrepiar.

-Ah,oi-disse desnorteado por conta do sono . -Quem é você?-perguntei

-Você não lembra de mim ?- a mulher de cabelos escuros perguntou soltando uma risada nasalada.

-Não,não lembro-disse já perdendo a paciência,a voz dela parecia forçada sem contar que ela também estava forçando ser manhosa.

-Sunmi,me chamo Sunmi - disse virando para mim ainda mostrando a sua nudez explicitamente.

-Hm,ok -continuo a não me lembrar de você,mas enfim quer que eu te deixe em casa? - perguntei tentando me livrar daquela qualquerzinha.

-Se você quiser,daddy- disse e isso me fez revirar os olhos.

-Ok,vamos sair daqui- disse terminando de vestir as minhas roupas

Saímos daquela boate, sinceramente eu não me lembro como cheguei ali,muito menos de como dormi com àquela mulher.Ela era bonita na verdade muito bonita,mas a sua personalidade estragava totalmente as suas  "qualidades" .

-É aqui? se for ,acho que chegamos.

-É aqui sim,muito obrigada Yoongi-disse abrindo a porta  da minha BMW, já para sair .

-Espera!- disse puxando delicadamente o braço da mesma .Pode me explicar como tudo aconteceu?

-Ah sim, claro que posso.Foi simples, estávamos na boate  e seu amigo se não me engano o nome dele era Baekhyun,disse para mim que você queria e eu com certeza não ia perder essa oportunidade,não é mesmo ?-disse mordendo os lábios

-Seja rápida por favor,não tenho muito tempo.

-Você estava chapado, já tinha vomitado horrores no meio de todo mundo que estava ali,foi isso -disse saindo do carro .

-Ah,acho que estou começando a me lembrar de algumas coisas-mentira eu nem sequer estava me esforçando pra isso . -enfim Sunmi, até mais. -disse depois de ver a mesma já fora de minha BMW, e dei partida indo pra alguma cafeteria qualquer dali.

                             Pov's  Autora

Tocava senhorita na cafeteria, era um lugar e chamativo justamente por ser confortável.Hoseok já havia  feito seu pedido e só estava ali esperando, minutos depois pôde ver um homem de estatura mediana de fios no tom cinza, e com roupas extremamente estilosas pra ser mais específica uma blusa preta, provavelmente de alguma banda de rock,Arctic Monkeys talvez,uma calça de couro preta  e por cima da blusa uma jaqueta também preta e de couro , adentrar a mesma cafeteiria e se acomodar a umas duas mesas depois da sua, Hoseok se encontrava já acomodado em sua mesa.
De certo Hoseok não se controlou e de certa forma ficou encarando o mesmo,mas também não era pra menos, já que realmente o homem a sua frente era encantador.

                               Pov's Hoseok

Mas que porra,ele realmente era lindo praticamente perfeito-pensei.Saí de meus pensamento por conta de uma moça que trazia o meu café de certo a garçonete do local .

-Bom apetite- disse e se retirou dali,sem ao menos dar tempo para que eu respondesse,mas também eu estava ocupado demais vendo o homem a minha frente.

                              Pov's Yoongi

Percebi que havia um cara a minha frente que não parava de me encarar, confesso que fiquei receoso,mas ele não tinha um semblante de investigador ou algo do tipo, decidi entrar no "joguinho" do mesmo, comecei a encara-lo da mesma forma que o mesmo fazia comigo. Pensei diversas vezes em ir até a mesa do ruivo que estava a duas mesas antes da minha,ele era bonitinho,na verdade não, confesso que ele realmente era muito gato  ele estava com uma blusa social branca e também uma calça social mas preta desta vez,na cadeira ao lado do mesmo tinha um paletó,ele podia ser um empresário ou algo do tipo não é mesmo ?

Repentinamente decidi ir até a mesa na qual o mesmo estava,segui passos lentos e pude ver o ruivo arregalar os seus olhos para mim.

-Posso?-perguntei me referindo se podia me acomodar na mesa do mesmo.
-Oh sim,c-claro._respondeu
-Hmm então. _ disse soltando um sorriso.-posso saber o motivo  olhares?_perguntei sarcasticamente fazendo o mesmo franzir o cenho.
-Olhares?_o mesmo responde soltando um sorriso aberto,era lindo, definitivamente o cara perfeito.
-Sim senhor..._respondi na tentativa de descobrir o nome do ruivo agora a minha frente.
-Hoseok Jung Hoseok,e você é o?
_perguntou arqueando a sobrancelha.

-Min Yoongi, é um prazer conhecê-lo Hoseok. _disse estendendo a minha mão para o mesmo.

-O prazer é todo meu,Yoongi. _disse dando mais um de seus sorrisos largos.

-Você vem sempre aqui?-perguntou Hoseok

-Não,essa é a minha primeira vez aqui -disse simples. -Mas e você? vem sempre aqui ?-retrucou

-Confesso que não, também é a minha primeira vez aqui .

                       Pov's narradora

Hoseok era simpático meio atiradinho talvez,mas Yoongi não ficava atrás,em relação a isso de "joguinhos" Yoongi entendia muito bem .
Os dois ficaram durante mais o menos vinte minutos conversando sobre assuntos aleatórios na cafeteria,mas como previsto nada muito pessoal,ambos sabiam que não podiam se abrir  os dois por motivos diferentes .

-Tenho que ir Yoongi. _ Hoseok resolveu se pronunciar levantando-se da mesa onde estávamos e segurando o seu paletó.
-Oh sim,o tempo passou rápido não é mesmo ?. _ Yoongi  disse também se levantando da mesa e ficando frente a frente com o ruivo,que por sinal era levemente maior que o mesmo.
-Tenho que concordar. _ soltou um riso nasalado. -Conversar com você é confortável Yoongi,espero que nós possamos nos ver mais vezes.
-Claro que podemos. _ disse em um tom provocativo e junto com esse ato mordi os lábios.

Depois disso Yoongi e Hoseok saíram da cafeteira onde estavam cada um seguindo o caminho que tinham em mente.Vez ou outra Hoseok acabava lembrando do acizentado que acabara de conhecer mais cedo, talvez o homem de alguns minutos atrás tenha melhorado a manhã do ruivo,que ultimamente andava cansado e fadigado demais,Min Yoongi aparentava ser uma ótima pessoa,na verdade ele era mas talvez se tornasse a "pior" para Hoseok.

-Posso saber o motivo desse sorriso enorme Jung Hoseok?-Jimin aparece fazendo o mesmo se assustar .
-Conheci uma pessoa muito legal,foi isso -Hoseok sabia que não podia mentir para Jimin pois o baixinho sabia muito sobre o mesmo .
-Legal?-Jimin disse arqueando a sobrancelha. -não sabe mais usar os termos hyung?-disse soltando um sorriso largo que fazia os olhos de Jimin virar apenas dois risquinhos.
-Ele era simpático Minnie-disse jogando o meu paletó em algum lugar na sala no qual o mesmo estava .
-Ele?ah então é um homem,bom saber-disse. -Você conseguiu pegar o número dele pelo menos ?-disse esperando um sim
-Não-disse,acabei lembrando e me arrependendo .
-Puta que pariu Hoseok você é burro assim todo dia ou só finge ?-disse dessa vez soltando gargalhadas julgando o ato do ruivo.-ai hyung se você continua assim não vai pegar alguém nem tão cedo.-o baixinho disse .
-Eu vou encontrá-lo novamente Minnie,eu sei disso .












Notas Finais


e aí ? gostaram? espero que sim hehe.Seguinte meus chapas,estou a procura de uma beta URGENTE KKK,quem se interessar é só falar comigo pelo chat daqui mesmo.



NAO SEJAM LEITORES FANTASMAS E APAREÇAM AQUI PELO AMOR QUE VCES TEM AO BTS.
BJAO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...