1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal minds-Contra terroristas >
  3. 11-Hora de falar com sheine.

História Criminal minds-Contra terroristas - 11-Hora de falar com sheine.


Escrita por: laiarababygirl

Notas do Autor


Oi gente.
Eu agradeço ao pessoal que ta comentando ,favoritando e visualizando. Amo todos vocês ♥♥♥
Eu ia postar outro capitulo domingo,só que a minha casa tava lotada de gente,é eu e meu avô tivemos que dar presente de dia das mães pra gente que nem conhecia.😒
Bom vamos para outro capítulo.
Boa leitura 😀😊

Capítulo 11 - 11-Hora de falar com sheine.


Morgan e Garcia sairam da delegacia,pegaram um dos carros e foram a destino a empresa de sheine.

Alguns minutos depois...

Garcia e Morgan estavam estacionados na frente da empresa de sheine,se preparando.

Morgan: Garcia fica calma tá? Qualquer coisa e só você me avisar pelo microfone,que eu entro pra te salvar.

Garcia:Tudo bem. Eu ja fiz isso uma vez,posso fazer de novo.

Morgan: Ta na hora. Vai la amor. Ja sabe,qualquer coisa é só dar sinal.

Garcia saiu do carro,em direção a empresa. Ela estava um pouco nervosa,mas não podia desistir agora. Vidas de pessoas estavam nas mãos dela.

Ela entrou na empresa,pegou  o elevador,é foi ao andar principal.

Quando o elevador se abriu,ela viu vários rapazes mechendo em computadores super concentrados.

Quando ela saiu do elevador,eles todos encararam ela. Ela ficou um pouco envergonhada,mas ficou firme e começou a andar. Antes que percebesse ,sheine estavam indo em sua direção. 

Sheine: Ola Penélope-disse ele olhando pra ela de cima abaixo- Uau, a cada vez que eu te vejo,você ta mas bonita.

Garcia: Você não ta tão horrível como eu imaginei.

Sheine: Que engraçado,você agora ta virando piadista? Mas isso não importa,você me ligou dizendo que tinha uma coisa seria pra tratar comigo.

Garcia: E pra isso que estou aqui.

Sheine: Mas antes ,que tal relembramos os velhos tempos- disse ele querendo beijar Penélope.

Garcia: Eu acho que não- disse ela disviando dele.

Sheine: Tudo bem. Vamos pra minha sala,lá podemos conversar melhor. É por aqui- disse ele mostrando o caminho,deixando ela ir na frente.

Os empregados de sheine começaram a cochichar sopre garcia.

Empregado: Que fora sheine. Levando um fora dessa gata.

Sheine: Voltem ao trabalho,ou vão ser demitidos.

Sheine abril a porta pra Garcia. Ela entrou e percebeu que a sala de sheine era ate bonita.

Sheine: Quer um café?

Garcia: Não obrigado.

Sheine : Então vamos conversar. 

Garcia: Tudo bem.

Sheine: Que tal começar me explicando o que o FBI quer comigo e com a minha empresa.

Garcia: Sheine andam acontecendo acidentes com bombas. Um homem sequestra pessoas,depois de deixá-las em cativeiro,ele as coloca dentro de um carro,amarradas ao volante. Ele harkea o carro ,tendo o controle do paisageiro e do carro. Quando as vitimas estão no volante em alta velocidade,o carro acaba atropelando um pedestre. Depois que ele atropela ,o carro explode,acabando com qualquer pista que posamos ter.

Sheine: É o FBI acha que esse harker trabalha aqui? Isso é loucura.

Garcia: Na verdade não. Hakeamos de onde ele possa ter hakeado,é o sinal veio da qui.

Sheine suspirou,passando a mão na cabeça.

Sheine: Tá. No que eu posso ajudar?

Garcia: Pode começar dando a permissão pra colocarmos um dispositivo no seu computador.

Sheine: Peraí. Eu tenho um sistema de segurança. Toda vida que um sistema e a pagado sem a minha permissão,o computador e blogueado na hora.

Garcia: Então ta me dizendo que você tem que dar a autorização pra apagar os sistemas? Isso é uma otima noticia.

Sheine: Penelope eu vou ajudar o FBI,mais eu só vou falar com você,e  mas ninguém.

Garcia: Tudo bem.

Sheine: Então tudo bem.

Garcia: Eu ja vou. Mas ja sabe,se algum dos sistemas for apagado nos chame.

Sheine: Tudo bem.

Sheine acompanhou Garcia ate a recepção da empresa. Depois ela foi pro carro onde Morgan ja estava a sua espera,é depois voltaram pra delegacia.




Notas Finais


Oi gente .
Espero que tenham gostado.
Será que sheine vai ajudar mesmo?será que o assasino vai agir de novo?será que Morgan ficou com ciúme?será que Garcia ainda sente alguma coisa por sheine?
Perguntas que serão respondidas nos próximos capítulos.
Beijos meus lindos,até o próximo capítulo.😘😊😊👍♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...