1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal minds-Contra terroristas >
  3. 12-Outra vitima

História Criminal minds-Contra terroristas - 12-Outra vitima


Escrita por: laiarababygirl

Notas do Autor


Oi gente.
Espero que gostem do capitulo de hj.
É desculpem a demora pra postar. E porque minha professora pediu pra minha fazer uma redenção,contando tudo que aconteceu na minha vida. Ai eu tive que escutar várias histórias de como eu nasci.
Gente eu vou tentar colocar algumas explicações pro pessoal que ta bugando.
Boa leitura ♥♥😘

Capítulo 12 - 12-Outra vitima


09:30 da manhã Flórida 

Hotch pediu pra o pessoal se dividir pra darem uma olhada nos carros destruídos. Ele e Garcia ficaram na delegacia pra comandar tudo de lá. 

Morgan, Natasha e Rossi estavam analisando um dos carros danificados, quando Morgan recebeu uma ligação nada agradável. 

Morgan : Onde acharam?... Tudo bem. Eu vou avisar aos outro pra irem pra lá. 

Natasha : Que foi Morgan? - perguntou ela quando ele desligou .

Morgan: Acharam outra vitima. 

Natasha: Peraí. Outra vítima? O descon não expludiu o carro? 

Morgan : Pelo visto não. 

Rossi: Mas ele é um maníaco por explosões. Por que não explodiu dessa vez? 

Morgan: Isso só vamos saber quando chegarmos a sena do crime. Mas antes vou ligar pros outros. 

Morgan ligou pra todos falando sobre a outra vitima.

Ligação com hotch on*

Hotch : Fala Morgan. 

Morgan : ô hotch, acharam outra vitama, só que o descon não explodiu o carro desse vez. Eu ja avisei os outros, pra irem pra sena de crime. 

Hotch : Tudo bem. Eu é a Garcia ja estamos indo é. 

Ligação com hotch off*

Hotch olhou pra Garcia. 

Garcia:O que foi senhor? -perguntou ela olhando pra ele sem entender. 

Hotch:Acharam outra vítima. Garcia pegue o notebook, vamos pra cena do crime. 

Garcia pegou o notebook e seguiu hotch até o carro. Ele abriu a porta do passageiro pra ela, e depois foi pro banco do motorista. 

Quando ja estavam a alguns minutos do lugar, Garcia começou a conversar com hotch. 

García : Então senhor, como vai sua família? 

Hotch : Bem. O Jack ja vai fazer dizeseis anos. 

Garcia: Deve ta bem mas bonitão que o pai. - Hotch riu quando ela disse isso. 

Hotch: Esta mesmo. E você Garcia? Fiquei sabendo que você estava namorando com um tal de Luke alvez,antes de sair da UAC. 

Garcia:É, mas não foi uma coisa tão séria assim. 

Hotch:Entendo. 

Garcia:E o senhor? Ta namorando alguém?

Hotch :Não. 

Garcia : Senhor como e voltar a ativa? 

Hotch :Normal. Mas voltar a fazer tudo de novo, as vezes cansa só de imaginar. -Disse ele estacionando o carro. Ele saiu do carro ,deu a volta e abriu a porta pra Garcia . Ela foi na frente, mas hotch fez uma pergunta a ela- Falando em trabalho, também fiquei fazendo que você Garcia  recebeu seis propostas de emprego, na CIA, na interpol e em outras equipes do FBI.

Quando Garcia escutou aquilo, virou pra encarar hotch, por que não acreditava no que tinha ouvido. 

Hotch : Eu disse alguma coisa errada? 

Garcia: Senhor essas propostas não são tão boas assim. 

Hotch : Como assim?

Garcia: Que tal fazermos assim. Quando voltarmos pra quântico eu conto e explico tudo ao senhor, tudo bem? 

Hotch :Tudo. 








Notas Finais


Oi galera.
Espero que tenham gostado.
Vocês perceberam um clima entre a Garcia é o hotch? E por que Garcia ficou nervosa quando hotch perguntou sobre as propostas de emprego? É porque será que Garcia saiu da UAC?
Perguntas que só serão respondidas nos próximos capítulos.
Bjs meus lindos. 😘😘👊👍💜💜♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...