1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal minds-Contra terroristas >
  3. 13-Enganados

História Criminal minds-Contra terroristas - 13-Enganados


Escrita por: laiarababygirl

Notas do Autor


Oi gente.
Eu ia postar outro capítulo ontem só que não deu tempo.
E um aviso gente. Talvez ate o final do mês eu fique sem tempo pra postar. Mais não se preocupem,eu amo vocês e amo escrever ,então mesmo eu demorando eu posto capitulo. E eu andei tendo varias ideias,então espero que vocês continuem lendo.
Bjs boa leitura.

Capítulo 13 - 13-Enganados


Fanfic / Fanfiction Criminal minds-Contra terroristas - 13-Enganados

Hotch e Garcia começaram a andar em direção ao local do crime.De longe viram os outros agentes fazendo suas obrigações.

Rossi foi ate os dois pra falar como andavam as coisas.

Hotch: Como vão as coisas deve.

Rossi: Bem,pra falar a verdade,só que o nosso terrorista mudou de vitimologia.

Hotch:Como assim?-perguntou ele com aquele tom sério.

Rossi:Que tal eu deixar o casal Reid explicar-falou ele apontando a onde Natasha e Reid estavam.

Hotch: Casal Reid?

Garcia: E assim que chamamos Natasha e Reid quando estão fazendo alguma coisa juntos.

Os tres foram ate onde Natasha ,Reid e o legista estavam analisando o corpo,que ainda estava no carro.

Hotch: O que aconteceu?

Reid: O descon mudou a tática.Ele sempre coloca o motorista vivo no carro mas dessa vez ele colocou o motorista morto.

Natasha: É ta vendo que o motorista ta cheio de hematomas- disse ela mostrando hematomas no braço da vitima,que se espalhavam por todo corpo.

Hotch: Significa que ele foi espancado antes de morrer.

Natasha/Spencer:Exatamente.

Morgan: A minha teoria e que o decon não conseguiu imobilizar a vitima,então a matou antes. Só que isso tirou a graça,é vai ver que por isso ele não explodiu o carro.

JJ: Mais o celular foi hackeado.

Hotch: Garcia veja de onde esse celular foi hackeado.

Garcia: Sim senhor.

Eles voltaram pra delegacia. 

Garcia começou a rastrear de onde o celular foi baleado,mas não acreditou no que descobriu.Ela chamou os outros e explicou o que tinha achado.

Garcia: Eu hackeie de onde hackearam o celular do crime o problema e que hackearm da empresa do sheine,e isso significa que ele deu autorização,porque quando entrei no sistema tinha sido apagado.

Hotch: Morgan,JJ e Natasha tragam o sheine pra cá.



Notas Finais


Então o que acharam?
Será que o sheine e o assassino?
Veja no proximo capitulo.
Bjs galera ate aproxima. Amo todos vocês ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...