História Criminal Minds: I Can't Fall In Love Without You - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Criminal Minds, Megan Fox
Personagens Aaron Hotchner, David "Dave" Rossi, Derek Morgan, Dr. Spencer Reid, Emily Prentiss, Jennifer "JJ" Jareau, Penelope Garcia, Personagens Originais
Tags Criminal Minds, Olívia Parker Jones, Spencer Reid
Visualizações 32
Palavras 1.947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Notas da Autora: Hellou Criminitals! Turu pom?

O capítulo de hoje terá como foco principal a relação entre Matthew e Olívia, porém irá ter um pouco de interação entre eles e Spencer. E vocês terão um gostinho de ter uma participação especial que vocês mal podem esperar por ver.

Não esqueçam de votar se gostaram cada voto é muito importante e também não se esqueçam de darem suas opiniões.

Espero que gostem!

Capítulo 21 - Capítulo 20, Part. 2


Fanfic / Fanfiction Criminal Minds: I Can't Fall In Love Without You - Capítulo 21 - Capítulo 20, Part. 2

"Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou. Já o obviamente impossível sempre me atraiu - e muito." 

(Clarice Lispector)

      Em um lado da ONU, todos respectivos agentes estavam fazendo seus trabalhos que eram achar o vazamento e contê-lo o mais rápido possível sem causar mais danos. Do outro lado sede dois respectivos agentes estavam andando pelos corredores e entrando em todas as salas que encontravam esteja elas vazias, cheias ou com importantes diplomatas e representantes, eles vasculhavam de cabo a rabo tudo para tentar encontrar a tal possível bomba que poderia causar a morte de milhares inclusive a deles. 

- Ah! qual é? - reclama Matt - Porque você está com raiva de mim? O que eu te fiz?

- Você não retornou minhas ligações e nem teve a audácia de me ligar e avisar que estava bem ou melhor que não tinha morrido ou sei lá. - Lívia responde seca

- Se era isso desculpa foi erro meu, não irá acontecer novamente.

- Só falta mais 620 salas para checarmos e o subsolo. - fala mudando de assunto

- Okay! - diz bufando - Eu pego as sala do 12° ao 7° andar e você fica com o 6° ao 1° nos encontramos aqui entre o caminho para o subsolo e a saída de incêndio. - fala pegando a planta da ONU da mão dela e indicando o local

      Os dois seguem direções opostas e cada um começa a checar seus andares, sala por sala, corredor por corredor, afim de achar a possível bomba. Mas antes deles realmente começarem a checar todos os andares, pediram para Garcia verificar se não havia algo bloqueando as passagens de ar do prédio, só para depois começarem a vasculhar todos os andares.

[...]

      Depois de quase 3 horas e meia checando cada andar, tanto Lívia quanto Matt estavam exausto e pra piorar ainda mais os dois não haviam encontrado nada em nenhum dos 39 andares, porém agora só faltava o subsolo para terminarem.

- Demorou!. - exclama Lívia andando pelo corredor a frente de Matt

- Fazer o que eu estava no 12° andar e eu não sou o flash. - reclama Matt

- Hum..., bom as damas primeiro. - ela fala sarcasticamente enquanto abre a porta que dava para o subsolo

- Moonlight.. moonlight, ainda com medo do escuro?. - indaga passando pela porta e descendo as escadas 

- Ah! vai se ferrar e vê se não cai, afinal não quero carregar ninguém no colo. - fala passando por ele e descendo as escadas correndo

      Chegando enfim no subsolo que por sinal parecia mais um labirinto de tantas passagens algumas até davam para escutar o trafego nas ruas com isso os dois decidem se separar novamente.

- Você está com seu celular ai né?

- Estou Matt agora da pra ficar quieto, você tá cantarolando faz 30 minutos. - ela reclama pelo comunicador 

- Ah, nem vem eu sei que você gosta dessa voz que por sinal é fabulosa.

- Ata você parece mais um ganso cant...

- Eu pareço o que, moonlight? - pergunta porém ela não fala nada - Moonlight?... - chama - Lívia?... - chama novamente não recebendo resposta - Moonlight se você estiver de brincadeira uma hora dessas eu... - ele para de falar assim que ouve um estrondo não tão alto vindo de todos os cantos

      Matthew começa a correr pelos corredores do subsolo em direção do estrondo, seu coração parecia até que saltaria pela boca de tão apreensivo que estava. Chegando no local ele se depara com dois corpos um com o pescoço quebrado e o outro baleado ambos mortos, havia também um terceiro corpo só que o mesmo se encontrava vivo mais apagado, ele olha pelos cantos procurando Lívia até que a acha em pé e de frente para pelo menos 12 tonéis que estavam divididos em 6 e cada um deles estavam carregados de explosivos o suficiente para matar centenas ou talvez milhares de pessoas.

- UOL! eu até iria pergunta como você está, mas nem eu sei como eu estou. - fala se encaminhando para o lado de sua parceira

- É eu sei. - ela diz lendo seu pensamento - Parece que estamos de volta a missão do vale.

- Nunca mais fale dessa missão novamente. - avisa tenso - Você vai ligar para sua equipe ou oque?

- Eu tenho na verdade. - fala pegando o celular e discando rapidamente o número de um dos agentes

*Ligação on*

- Hum... hey! Spence. Eu só liguei para você avisar os outros  que eu e Matt, achamos a tal bomba elas estão no subsolo no terceiro corredor virando a quarta direita, preciso que vocês evacuem todos do prédio nesse exato momento e chamem o pessoal da S.W.A.T, não iremos sair daqui até que todos estejam em segurança.

- PARKER! você tem que ir com a agente eu não posso te perder quer dizer o pessoal não pode.

- E não irão! mas são duas bomba contendo 6 tonéis de explosivos o suficiente para explodir mais de 3 quarteirões de uma só vez. Eu e o Matt fizemos parte de um esquadrão antibombas e conseguimos desarmá-las, mas só irei fazer isso quando todos estiverem sidos evacuados não posso colocar a vida de milhares de pessoas em risco principalmente a sua... - ela para de falar assim que ouve um gemido - Eu tenho que ir, porém preciso que coloquem o ponto e estarei com vocês o tempo inteiro. Evacuem Agora!

*Ligação off*

      Segundos depois de encerrar a chamada com Spencer, Lívia volta sua atenção as bombas fazendo uma checagem de quanto faltava para elas explodirem, a primeira bomba estava marcada para daqui a 2 hora e a segunda para daqui a 90 minutos o que era pouco, contando que não tinham apenas que evacuar todos do prédio mais sim 3 ou mais quarteirões inteiros o que levaria muito tempo. Ainda por cima tinham um dos terroristas como refém o que poderia ser bom e ruim, já que conhecendo bem esses tipos de terroristas eles sabiam que não seria fácil convencê-los a ajudá-los.

- Droga.. droga.. droga! - ela exclama irritada - Vai demorar mais ou menos meia hora para conseguirem evacuar todos do prédio e provavelmente 2 para evacuar todos os mais de 3 quarteirões sem causar alarde ou pânico. 

- Calma, vamos conseguir afinal fomos treinados boa parte de nossas vidas para uma situação como essas. - Matt fala tentando acalmar a parceira - Mas primeiro precisamos saber com o que tipo de bomba estamos lidando aqui. O esquadrão antibombas vai demorar pelos 20 minutos ou mais pra chegar aqui.

- Eu sei. - diz bufando - Eu vou tentar desarmar a bomba n° 1, mas primeiro tira algumas fotos com meu celular e manda para o Mac, provavelmente ele já deve ter desarmado uma dessas antes.

      Enquanto as equipes juntamente com o apoio de vários policiais e bombeiros evacuam todos, Lívia analisa com o maior cuidado do mundo os componentes da bomba, Matthew tira as fotos das bombas ao mesmo tempo que as envia para o MacGyver um velho amigo do esquadrão antibombas e vigia o homem bomba que estava preso em uma das tubulações do subsolo.

- Hey! Moonlight o Mac falou que vai conseguir ajudar melhor se fizermos uma chamada de vídeo.

- Então você está esperando o que?. - indaga o olhando de soslaio voltando atenção para a bomba que agora faltava 30 minutos

      Matthew inicia a chamada de vídeo, enquanto Lívia termina de checar as bombas.

- Hey! Moonlight o que temos?

- Mac! temos menos de 30 minutos de sobra para a primeira bomba. - ela fala rindo de nervoso

- Matt da pra aproximar mais? Bom moon pelo que eu consigo ver elas estão interligadas se você cortar o fio errado...

- É eu estou ciente Mac, mas obrigada mesmo assim. Eu fiz uma análise rápida de cada uma delas e a segunda está mais estável que a primeira, que mais parece um tumor maligno que em uma hora você está bem e na outra está debilitado em uma cama de hospital prestes a morrer.

- Entendo bem como é isso parece até a...

- Mac se eu fosse você terminaria por ai o que iria falar. - avisa Matt

- Okay! Moon tenta achar o fio que os conecta diretamente.

- Não estou vendo nenhum, mas tem uma placa de metal em cada uma delas, se eu conseguir chegar mais perto talvez eu consiga. - ela para de falar assim que ouve um click - Porra! - exalta 

- O que foi isso?

- Ela pisou em uma placa de pressão que está interligando as duas bombas. - explica Matt aparentemente nervoso

- Moon? Está me ouvindo respira fundo e tenta não se mexer. 

- Okay. - ela diz respirando fundo como o mesmo havia dito e se acalmando

- Matthew? Agora preciso que você se aproxime o mais cautelosamente possível e veja se há um fino mais perceptível fio preto embaixo da placa.

      O mesmo se aproxima pegando seu canivete suíço e se agachando colando o rosto no chão para conseguir ver melhor.

- Mac! eu estou vendo.

- Agora não toque ou corte ele se não pode dar adeus a Moon. - assim que ele fala os dois se olham e Matt pode ver nos olhos da amiga o medo

- Vai ficar tudo bem Moonlight, vou tirar dessa. - sussurra tentando acalmá-la - Mac eu estou vendo mais 5 fios e todos eles são vermelhos. O que eu faço?

- Falta apenas 15 minutos Matt! - ela se pronuncia apreensiva - Saí daqui deixa eu desarmo elas. - fala com a voz amargurada

- Não vou te deixar aqui, se vamos fazer isso temos que fazer juntos. - explica firme - MacGyver se você não me responder, quando eu sair daqui vou te dar um soco!

- Calma.. calma. Sinceramente agora é meio que tirar na sorte o fio que você pode te salvar, porém também pode ser seu fim. - explica Mac apreensivo - Eu sinto muito Moon. 

- Não precisa se desculpar Mac, você me ajudou e muito assim como sempre me ajudou. - Lívia fala se segurando para não chorar - Obrigada Mac, por tudo. - diz dando um sorriso meigo - Reidy se tiver me ouvindo não se esqueça de que eu ganhei aquela partida de xadrez e você me deve um jantar, meninas vocês são como minhas irmãs mais amo vocês, Aaron eu não te contei antes mais porque eu não estava preparada mais minha audição está comprometida só que eu não consigo ficar longe do campo espero que entende, grande Dave você é foi e ainda é como um mentor pra mim e Gradão espero que não tente nenhuma besteira e você ainda me deve uma chance de dirigir. - fala tirando o ponto e o guardando no bolso - Faltam apenas 3 minutos e contando é agora ou nunca Matt. - diz o olhando nos olhos

      Há uns 3 quarteirões de distância todos os agentes, policias, paramédicos e principalmente a equipe da bau estava apreensiva e com receio de perder Lívia novamente só que dessa vez para sempre. A equipe da S.W.A.T havia chegado e entrado em ação indo direto para o subsolo na tentativa de ainda ter a chance de desarmar as bombas.

      Matthew vê a compreensão nos olhos de sua amiga e parceira e o quão ela está relaxada, ele a olha uma última vez antes de cortar um dos fios e rezar para que seja o certo.


Notas Finais


Hellou Criminitals!

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, eu sei quão pequeno ele ficou e o quão tenso pode ter sido captl, porém prometo tentar ser um pouco mais light se vocês concordarem os captls em diante tentaram focar mais no relacionamento de Olívia e Spencer.

Deem idéias para shippers que combinem com os dois nos comentários e não se esqueçam de votar se gostaram!

*Até o próximo captl* ❤️💣❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...